Capítulo 25

153 9 2
                                    

Estávamos reunidos perto das celas,eu apertava a ferida em busca de acabar com a dor.

—O campo tá cheio de walkers,não tem sinal deles lá fora.—Disse Rick.—A Maggie tá de vigia por enquanto.

—Eu posso ficar na torre de vigia,acabar com metade dos walkers,assim vão ter chance de fechar a cerca.—Disse Daryl.

—Pra chegar ao campo vamos gastar muita munição.—Disse Hershey.

—Quer dizer que estamos presos aqui,sem munição é pouca comida.—Disse Glenn.

—Ja passamos por isso antes.—Eu falei.

—A única diferença é que não tínhamos um espião entre nós.—Olhei para Daryl quando Glenn se referiu a Merle.

—Vamos discutir isso de novo?O Merle fica e é melhor irem se acostumando.—Com isso Daryl subiu as escadas indo até as celas de cima.

—E sério Rick,eu não acho que o Merle morar aqui seria uma boa.—Glenn disse.

—É mas eu não posso fazer nada a respeito.—Rick falou praticamente sussurando.

—O Merle tem experiência militar,ele vai ser útil aqui.—Disse Hershey.—Ele tem lealdade ao irmão.

—E se resolvemos tudo de uma vez,devolvemos o Merle é ficamos em paz.

—Acha que o Governador quer o Merle de volta?O mesmo quem enxotou o Merle.—Eu falei.

—Vamos encerar esse assunto,o que for pra acontecer vai acontecer.

Daryl...

Não tive a chance de te dizer mas fiquei feliz por você ter voltado.—Carol disse entrando na minha cela.

—E pra que?Pra isso.

—É o nosso lar.—Ela respondeu.

—É uma tumba.

—É o T-dog quem diz isso.—Abaixei a cabeça voltando a afiar minhas flechas.—O Merle é seu irmão,mas ele não é bom pra você,não deixa ele te estragar.Celine dizia isso é veja,com 15 anos ela saiu de casa pra viver sua vida longe,quero te dizer que se deixar o Merle te influenciar vai acabar perdendo quem você ama.

—Ela saiu de casa por causa do Ed?

—Eu a entendo,era uma adolescente rebelde,tinha que ver quando o pai dela viu a primeira tatoo dela.

—Ela tem?

—Sim,o nome da irmã nas costelas,a Celine já teve tanta coisa,lembro do seu primeiro corte de cabelo depois de independente.

—E qual foi?

—Ela raspou a lateral da cabeça é pintou o cabelo de preto,mas depois voltou com o natural porque foi demitida do trabalho.—Eu ri não imaginaria ela assim nunca.

—Mas me lembro vagamente de outra tatuagem.—Caralho eu é minha boca enorme,lembro das vezes em que desci a calcinha da Celine é vi três estrelas de tamanhos diferentes perto da sua intimidade.

—Qual?

—Deixa pra lá.—Carol me olhou eu não me segurei é soltei uma risada,Carol me olhou meio assustada.

Celine...

Hershey?—O chamei,de longe pude ver ele convesar com o Merle.

—Os adultos estão conversando mocinha.—Merle disse me olhando de cima a baixo.

—No que posso ajudar?

—Uma bala passou de raspão em mim.

—Claro,vamo na minha cela.—Ele me interrompeu,eu fui na frente caminhando devagar até sua cela.—Então, deixe-me ver.—Eu acenei,tirei a jaqueta que apertava a ferida,subi a blusa revelando um enorme corte.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora