We're on easy street
And it feels so sweet
'Cause the world is 'bout a treat
When you're on easy street...Já era a quinta vez a essa porra de música tocava,eu nunca havia escutado ela antes mas já sabia a merda da letra de cor.Eu já estava a três dias sendo mantida em um lugar fechado,sem janelas,um cheiro forte de mofo e sujeira,eu estava suja,com os cabelos despenteados e vestida com uma calça larga e um moletom com um A na frente, também muito largo.
Eu estava encolhida em um canto,chorava todos os dias pensando se sairia dali em algum momento,se isso era real,e chorava pelo T-dog.Eu me levantei bruscamente quando a porta se abriu eu olhei vendo o Dwirght ele me trouxe a merda de um pão com ração de cachorro.Eu o peguei,os outros eu taquei em um canto mas,agora eu tinha que me manter viva,e saudável o suficiente para sair dali um dia.
Dentro daquele lugar escuro eu perdia a noção do tempo,só sabia que era um novo dia quando Dwirght me trazia o café da manhã.
Novamente a história se repetiu,a porta se abriu e Dwirght estava com o mão,mas pelo visto não era para mim.Ele me puxou pelo braço,eu trupiquei para o lado de fora e assim que sai vi o Negan.
Meus cabelos cobriram parte do meu olhar de ódio,eu dei o primeiro passo para avançar em cima dele mas Dwirght me impediu colocando o braço entre nós.
-Pelo visto esse lugar não está fazendo efeito.-Negan falou rindo,eu vi quando Dwirght saiu me deixando sozinha com aquele monstro.-Olha.
Ele começou,eu não queria ouvir seu discurso só queria sair correndo dali,mas havia homens na única porta de saída daquele corredor.
-Eu não costumo deixar mulheres em um lugar como este.-Ele disse andando e fez sinal para que eu o seguisse e assim eu fiz.-Mas você é diferente,não tem medo das consequências,e mesmo depois de eu ter matado o ruivo e o cara negro,você ainda me encata com esse olhar.-Ele disse apontando para o meu rosto, enquanto caminhavamos pelo corredor indo até a saída.-Eu sinceramente,quero mais mulheres como você na minha comunidade,eficientes e capaz de derrubar muros.
Nós passamos por uma outra porta e de longe eu vi uma roda de homens,Negan sorriu para mim antes de começar a assobiar,eu o olhei estranho mas com a mesma irá.Ele se aproximou e assim que eu dei uma boa olhada vi que Daryl estava no meio deles,eu parei olhando para a situação.Daryl estava no mesmo estado que eu,sujo, descabelado e com trapos com a mesma letra.
-Já estamos mijando nas calças.-Ele disse parando a fentre do Daryl bem no centro da roda.-Quem é você?-Negan perguntou apontando o taco para trás na cara de um homem da roda.
-Negan.-O cara respondeu.
-Quem é você?-Negan perguntou para um outro cara.
-Negan.-O homem respondeu.
-Quem são vocês?-O Negan perguntou.
-Negan.-Todos responderam.
-Tá vendo?Eu estou em todos os lugares e essa,essa foi a sua chance de mostrar que tá entendendo esse fato fundamental.Mas você falhou, é chato porque a sua vida tava pra ficar muito mais legal.-O Negan falou,Daryl estava de cabeça baixa com os cabelos tapando o rosto, Daryl permaneceu calado.-Estou certo?
-Pra lá de certo.-Um cara respondeu com um sorriso orgulhoso.Negan sorriu e botou o taco no chão,quando Daryl percebeu que a ponta do bastão tocaria seu pé ele desviou,foi assim mais uma vez e o Negan riu.
-O Dwirght te deu umas opções,eu acho que você não entendeu ainda,então eu vou explicar pra você,você tem três escolhas primeira você vai acabar trabalhando para mim como um homem morto,segunda você sai da sua cela e trabalha por pontos mas vai querer morrer, terceira você trabalha para mim mas vai acabar ganhando sapatos novos e vai viver como rei!A escolha parece muito óbvia fique sabendo,não tem uma quarta não, é isso,esse é o único jeito.-O Negan falou.-Dane-se!-Ele gritou eu vi seu taco levantar no ar mas ele pagou quando iria atingir o Daryl,e o Daryl não tremeu apenas encarou o Negan com mais ódio.O Negan riu.-Uau!Você não fica com medo fácil eu adoro isso,mas só que a Lucille,bom ela fica brava ela acha isso falta de respeito,sorte sua ela não estar com tanta cede hoje.Mas eu estou,então...Agora eu vou tomar uma bebida.-Negan saiu, só enquanto ele saia que o Daryl me viu,eu queria sorrir para ele mas eu não estava bem para isso,eu vi os homens se juntarem mais,meu coração apertou,eu sabia que Daryl seria espancado.
Negan passou a mão pelos meus ombros me fazendo andar com ele.
-Eu quero ir embora.-Eu disse,sem deixar nenhum pingo de humor escapar da minha boca.
-Você não tem escolha.-Ele disse com o seu tom de deboche.-Mas,tem as mesmas escolhas que o Daryl ali,ou morre fugindo ou vive trabalhando.Um ou outro mamão com açúcar.-Negan falou e girou o taco.-Deveria ter pensado nisso antes de me dar um tapa.
Eu te daria outro!Meu cérebro gritou,mas eu apenas fechei mais ainda o rosto.
-Afinal,o que você era daqueles caras,quando eu matei o ruivo você não fez um escândalo.
-Então é isso.Você mata pra depois saber o que e quem são.-Eu disse quando paramos na frente do cubículo onde eu ficava.Ele me encarou com raiva,e eu fiz o mesmo antes de entrar para dentro.
Assim que me sentei no canto onde costumava ficar,vi uma foto ao lado de um pão.Eu peguei a pequena foto de polaroide e a olhei, meus olhos transbordaram quando vi o que era.A foto do que havia sobrado do Dog naquela noite,eu chorei em silêncio me deitando no chão.
Eu acabei dormindo ali,só acordei pela manhã com a porta se abrindo,eu olhei para cima vendo o Dwirght novamente,eu me virei para o outro lado.
-O Negan quer falar com você.-Dwirght falou.
-Eu não quero!-Disse em um tom firme.
-Ele...
-Eu não vou!Me mate,me ameace mas eu não vou falar com ele!-Eu disse firme e com raiva.
Dwirght perdeu a paciência e me levantou pelo braço.Ate que chegamos em uma porta,eu fui empurrada para dentro.Lá estava o Daryl e Negan,eu olhei para o Daryl.
-Celine!-Eu olhei para o Negan com um olhar indiferente.-Eu estava contando para o Daryl como ele e o Dwirght são tão parecidos.E você tem que assinar em baixo se estiver de acordo com o nosso trato.Eu mato o Daryl,você,e toda sua comunidade,ou vocês dois trabalham para mim e constroem a porra de uma família para que seus filhos me dêem mais salvadores.
-Não.-Eu disse em um tom frio.
-Essa é a única forma!-Dwirght gritou mas Negan o interrompeu.
-Eu,Daryl e você sabemos que ela é uma mulher de muita atitude.-Negan disse.
Logo depois Dwirght me empurrou para dentro o cubículo.
-Esa foi sua chance!Quer viver aqui para sempre!?-Dwirght gritou.
-Você quer?-Eu perguntei.-Se realmente quisesse viver aqui não teria essa marca na cara.-Eu disse e Dwirght ficou quieto.-Eu prefiro morrer tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...