Acabamos despistando os Walkers,Tyreese parou em um pequeno riacho para se lavar,eles tava com sangue de walker.
—Tyreese,anda nos vamos por o pé na estrada.—Disse Daryl.
No dia anterior...
Corremos daqueles Walkers,corremos até pararmos em uma casa,estava anoitecendo todos estávamos cansados.Assim que Daryl entrou com sua besta pronto pra atirar ele viu que estava limpo,respirei aliviada, finalmente um lugar para descansar um pouco,eu me sentei no sofá.
—Durmam um pouco,eu vou ficar de vigia.—Eu acenei.
—Eu fico com você.—Disse Tyreese.Daryl acenou e eu acabei pegando no sono.
Fim do flashback.
Chegamos a uma loja de conveniência,nela Daryl acabou achando um carro sobre algumas folhas,alguém escondeu ele ali.
Daryl entrou dentro dele para fazê-lo funcionar mas sem sucesso.
—Precisa de bateria.—Ele falou.—Vamod tirar um pouco desses matos aqui,deve ter alguma coisa.—Disse Daryl,e assim fizemos,eu olha a para Ty que estava tirando os matos com fúria nos olhos,era por causa da morte da Karen,eu não liguei eu também ficaria assim se alguém que eu me importo fosse morto a sangue frio.
Quando vi Daryl estava sendo agarrado por um walker que saia de dentro dos matos.Michonne cortou a mão do Walker,e logo vários walkers começaram a sair de dentro daqueles matos,um deles vejo pra cima de mim,eu fui rápida e acabei com ele.
Enquanto conseguimos dos libertar dos Walkers Ty não soltava o Walker que tentou ataca-lo,aquilo foi propósital.
—Ty,solta!—Exclamou Michonne.
—Larga ele Tyreese!—Eu exclamei.
O Walker subiu para cima dele,com raiva Daryl o tirou de cima do Ty e enfiou uma faca na cabeça dele.
Eu,Michonne e Tyreese estavamos tirando matos que estavam em uma de um outro carro, enquanto Daryl e Bob foram buscar coisas para concertar o carro que estávamos desenterrando.
—Porque não soltou o Walker?—Michonne perguntou.
—Des de quando você se importa?—Ele perguntou frio e distante.
Logo Daryl e Bob voltaram,eu me sentei no banco do motorista enquanto observava Daryl concertar o carro e fumava um cigarro.
—Você tem ideia de quem matou a Karen e David?—Eu quebrei o silêncio.
—Não,mas o Tyreese vai se matar com isso.
—De qualquer forma não estamos seguros com essa pessoa dentro da prisão.—Eu disse olhando para o mesmo.
—Uma hora o culpado vai aparecer.—Daryl disse.—Dá partida pra mim.—Ele disse.—Eu pisei fundo e o carro ligou.Eu me levantei do volante indo para o banco de trás.Logo arrancamos com o carro.
Depois de um tempo largamos o carro e começamos a andar paramos em frente a um prédio,esse era o nosso destino,lá estava cheio de remidos, estávamos enchendo nossas bolsas.
—Qualquer coisa que termine com cilina ou cina pegue.—Disse Bob,ele era um ex médico do exército sabia oque estava fazendo.Eu estava lendo os rótulos antes de pegar,conseguimos bastante coisa.Logo Daryl e Tyreese chegaram.—Como foi?
—Conseguimos tudo da lista.—Disse Tyreese.—E vocês?
—Pegamos tudo.—Disse Bob.
—Beleza,vamos logo.—Disse Daryl,nos começamos a andar silenciosamente a saída, enquanto andávamos demos de cara com alguns Walkers,saiks o mais rápido que pudemos e entrando na primeira porta que vimos.
—A porta está presa.—Sussurou Bob,Daryl foi ajuda-lo,logo que eles abriram fecharam de novo,haviam muitos Walkers.
—Aqui tem outra porta.—Eu disse quando achei uma porta que estava presa por correntes.Assim que tentei tirar as correntes Walkers colocaram suas mãos para fora.
—Quantos tem aí?—Tyreese perguntou.
—Se matarmos eles vai espirrar sangue e vamos respirar esse "veneno".—Disse Bob,ele tinha razão.
—Temos que tentar!—Daryl exclamou e só nessa hora eu percebi que haviam walkers entrando por outra porta.O mesmo quebrou o pé de uma cadeira e fez força para as correntes soltaram, Michonne foi a primeira a conseguir matar um daqueles Walkers,eu não sei oque dei em mim,mas vi um walker chegar perto do Daryl enquanto ele estava de costas,sem pensar duas vezes eu atirei matando o Walker,Daryl acenou pra mim.Assim que limpamos o caminho começamos a subir várias escadas, provavelmente aquele era a saída de incêndio.
Assim que chegamos no topo estávamos sem saída,Michonne deu um chute na porta que estava trancada,Tyreese jogou um instintor de incêndio em uma vidraça que havia ali assim fazendo com que o vidro que dava a o telhado do prédio se quebrar,o telhado era pequeno mas dava para nod mantermos de pé.
Um por um de nós saímos pela janela e quando estava na vez de Bob ele acabou se desequilibrando e os Walkers agarraram sua bolsa,eu corri segurando sua camisa para que ele não caísse.
—Solta isso Bob!—Eu exclamei mas ele não me ouviu,ele ainda tentava salvar aquela bolsa,assim que ele salvou sua bolsa escutamos um barulho de vidro,não podia ser os medicamentos estavam em potes de plástico.
Daryl abriu a bolsa dele e tirou uma garrafa de whisky,eu olhei para Bob,era por isso que ele estava lutando,não havia remédios nenhum na bolsa dele,apenas aquela merda de garrafa.
—Não tem remidos na sua bolsa, só isso isso.—Disse Daryl com a garrafa em mãos.— Deveríamos ter te abandonado aquele dia.—Daryl disse e assim que ia jogar a garrafa Bob o impediu.
—Não.—Bob disse colocando a mão em sua arma que estava presa no cinto,não é possível,ele mataria para ter álcool.Eu o olhei incrédula,com tantas pessoas morrendo por conta da doença ele só pensava em encher a cara?Daryl começou a peitar o Bob, enquanto Bob apenas mantinha a cabeça baixa,Daryl parecia um galo de briga.
Com raiva Daryl segurou Bob pela camisa e o desarmou.
—Deixa pra lá Daryl,o cara fez a escolha dele,não há nada a ser feito.—Disse Tyreese.Finalmente Daryl largou Bob bruscamente.
—Eu não queria ferir ninguém.Era só pra que eu ficasse calmo.—Disse Bob encarando o chão.
—Se tomar um gole depois que a gente levar esses remédios eu vou fazer questão de arrebentar a sua cara.—Disse Daryl colocando a garrafa nas mãos do Bob.Finalmente começamos a andar para ir embora.Como o Bob pode fazer isso?Haviam doentes na prisão,e ele se importava com bebidas alcoólicas.
—Vamos pela rodovia cem.—Eu disse para Daryl que estava dentro do carro no banco do carona.
—Eu escutei.—O mesmo disse.
—Celine.—Escutei Michonne me chamar.
—Fala.
—Sua vez de dirigir.—Eu acenei e entrei no banco do motorista,sem cerimônia eu arranquei com o carro.
Chegamos na prisão já era notei,Rick abriu os portões para nós.Eu coloquei o carro perto dos outros onde costumavam ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...