O que aconteceu ontem a noite foi um show de horrores, ninguém a não ser as crianças conseguiram dormir,Andreia não avia saído do lado de Amy que já estava morta,eu é Jacqui éramos as únicas mulheres a ajudar carregar os corpos dos caminhantes até o fogo onde estavamos os queimando, descobri também que meu pai foi um dos mortos da noite de ontem,não querendo ser ingrata mas ele foi tarde.
—Caramba, estão tão pesados.—Reclamou Jacqui.
—Calma está acabando.—Falei,o cheiro ruim estava me deixando tonta.T-dog também estava nos ajudando era legal saber que ele estava vivo,na verdade um alívio.
Em algum momento deixei Jacqui pegar um copo sozinha, enquanto eu é T-dog pegavamos outro.
—Você é forte hein.—Ele falou.
—Anos de academia.—Falei rindo,ele sabia que era ironia.
—Aposto que foi de tanto fazer os donuts para mim.—Eu conheci T-dog quando trabalhava em uma cafeteria, aposto que ele só ia lá por que eu usava a blusa da série preferida dele.
—É daí você anotou o seu número com cobertura no prato.
—Essa série é de mais cara,eu tinha que conversar a respeito.—Eu ri é parei quando Jacqui falou alto.
—O Jim foi mordido!—Virei para ver ela se afastando dele é Shane,Daryl é Rick olhando.
—Eu estou bem,estou bem.—Ele repetia freneticamente.
—Mostra pra gente!—Daryl falou agressivo indo para cima de Jim com a picareta que segurava.Ele pegou uma pá ameaçando todos que chegassem perto dele,até que T-dog foi por trás segurando os braços dele para trás é Daryl levantou sua blusa expondo a mordida na sua barriga.
—Jesus.—Falei com espanto,olhei para Jacqui que estava com a mesma cara.
—Eu estou bem,eu estou bem.—Ele não parava de repetir enquanto todos olhavam.
Eu estava com o Jim o consolando enquanto os outros discutiam o que fazer,nos não estávamos muito longe.
—Vai dar tudo certo Jim, talvez fique bem até amanhã.
—Eu não vou,vão me matar,eu,eu estou ficando louco.—Me coloquei no lugar dele,eu estaria com muito medo se fosse eu.
—Eu vou me lembrar de você para sempre Jim, você vivo ou não.Vai dar tudo certo.—Falei com um sorriso.Jim tirou seu boné é colocoi na minha cabeça.
—Um amigo me deu ele,agora estou te dando para que se lembre de mim ok?—Eu não aguentei é comecei a chorar,Jim me abraçou enquanto eu chorava.—Era pra eu estar chorando.—Ele falou rindo,não me aguentei sua risada era realmente verdadeira eu adorava ouvir uma piada,eu ri dando um tapinha em seu ombro é limpando as lágrimas,olhei para os outros é vi Daryl é T-dog nos olhando.
—Vão lá preocurar um remedinho,alguém precisa ter coragem é resolver esse problema.—Com isso Daryl levantou sua picareta pronto para acertar Jim.
—Ei para!—Rick falou colocando uma arma na sua cabeça,ele parou.—Não vamos matar os vivos.
—E engraçado,fala isso com uma arma na minha cabeça.—Daryl falou não demonstrando medo.
—Podemos discórdar de algumas coisas mais não disso,agora abaixa isso,abaixa.—Shane falou parado na frente dele.
—Vem comigo.—Rick falou puxando Jim.
—Pra onde vai me levar.—Jim disse com medo na voz.
—Para um lugar seguro.—Rick falou o tirando de perto,assim que estava a me levantar Daryl caminhou até mim.
—Ai,vem cá me ajudar.—Me levantei é segui ele até
—Que foi?—Falei quando chegamos ao um lugar onde avia dous buracos cavados.
—Não querendo explorar mas,esses buracos não se abrem sozinhos é aqueles idiotas estão falando em sair daqui.
—Serio?Sair daqui,vão para onde então?
—Uma tal de CDC disseram que lá tem a cura pro Jim.
—Mesmo se disseram não vai adiantar nada,vamos tomar a cura é viver no mundo mesmo assim.—Falei pegando uma pá do chão.
—É oque estou tentando dizer mais não me escutam.—Ele falou com as mãos nos quadris.
—Não te escutam por que você é agressivo Daryl,se fosse mais calmo acho que te escutariam.—Falei me apoiando na pá.
—Me escuatriam se eu desse um soco bem da fuça deles.—Eu ri olhando sua cara.
—Talvez, você não sabe se tentar.—Falei brincando.
—Se eu tentar o Shane vai ser o primeiro,junto daquele polícial idiota.—Ele disse começando a cavar um buraco.—Por um acaso já trabalhou em funerária também?—Eu ri em negação começando a cavar com ele.
—É o seu irmão,achou ele?
—Ainda não,mas ele é durão está vivo é eu sei disso.—Eu sorri como se aquilo servisse de consolo.
—Obrigada de novo,ontem você me ajudou com aquele caminhante.
—Eu nem vi que era você.—Ele falou rindo,era a primeira vez que eu ouvia uma risada do Dixon, é era uma risada gostosa de se ouvir.
—Ate parece.—Eu falei olhando para o mesmo que estava cavando.Até que ele era bonito,o sorriso era lindo,a expressão de raiva dele parecia sumir quando alguém o escuatava é respondia as conversas.
Assim que terminamos de cavar mais pessoas cheragam é com elas os corpos dos mortos.Elas se rodearam em volta das covas e um a um foram colocados nas covas até chegar em Amy,Andreia descidiu colocar Amy sozinha ela mesma.
Olhei para T-dog ao meu lado é segurei sua mão mas na minha outra senti um aperto leve, olhei para ver a mão do Daryl segurando a minha,seus dedos ásperos acariciavam a minha mão, T-dog estava apenas mantendo a sua mão ali,como um suporte.
Eu me senti meio confusa na hora mais T-dog tirou sua mão para limpar as lagriamas é aquele pensamento sumiu,as lagrimas em mim desceram como cachoeira,eu não aguentei ver todos sendo enterrados,até que Daryl me puxou para um abraço,eu ano pensei muito no abraço até me separar,nunca vi Daryl dando se quer um sorriso ao irmão mas para mim ele sorria,nunca o vi demonstrando nada a não ser raiva.
O "velório" acabou é todos saíram mais eu não pude sair sem dar um abraço em Andreia,só assim consegui voltar de volta para o "acampamento",não imagino como seja perder um ente querido.
Fui para o acampamento é lá me sentei em um banco ao lado da minha mãe,ela parecia não estar triste pela morte do meu pai,talvez não estava mesmo.Rick,Shane,Daryl é Dale aviam saído,Lori me disse que não foi longe só foram resolver certas coisas,todos nós estávamos sentado em volta do resto da fogueira de ontem,Andreia dormia abraçada a uma coberta.Eu sentia muito por ela.Meus pensamentos sumiram quando eles voltaram,Shane já chegou falando.
—Bom,eu andei pensando sobre o plano do Rick, olha não há nenhuma garantia, de qualquer maneira eu tenho que dizer isso. Eu conheço esse homem há muito tempo e eu confio nos instintos dele, agora eu acho que o mais importante é que nós temos que ficar juntos então aqueles que concordarem vamos embora logo que amanhecer, tá bom?—Isso era muita merda,mesmo se fossemos para o CDC iríamos ser os únicos imunizados.Do que adiantaria,iríamos morrer era só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
Fiksi PenggemarA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...