Capítulo 42

61 4 0
                                    

Abri meus olhos me arrepiei instantâneamente quando senti um par de mãos me envolvendo em um abraço.Olhei pela janela,o dia ainda estava raiando,respirei fundo,senti dedos percorrerem minha tempora afastando alguns cabelos.

-Já está acordada?-E sorri ao ouvir a voz rouca do Daryl.

-Sim.E você está acordado dês de quando?

-Des de madrugada.-Eu senti sua voz em meu ouvido.Me virei e sorri vendo seu rosto.

-Eu vou tomar um banho e escovar os dentes.-Eu pensei em começar o dia cedo para passar um tempo com a minha mãe.Eu me sentei na cama e fiz uma cara feia quando senti um cheiro esquisito.-Que cheiro ruim e este?-Perguntei e olhei.-É cigarro?-Eu perguntei já sentindo um certo enjôo.

-Eu disse que fiquei acordado,não disse o que estava fazendo.

-Porra Daryl.-Eu disse e me levantei abrindo a janela,eu escutei sua risadinha.Eu me apoiei na janela respirando o ar puro.Senti mãos no meu quadril e Daryl me virou de frente para ele.-Nem pense em me beijar com esse bafo de cigarro.-Eu sai do lado dele e entrei no banheiro.

Depois de um banho eu desci as escadas indo para a sala depois passando pela cozinha.Vi Daryl mechendo em sua besta.

-Onde vai?-Perguntei me encostando na bancada.

-Eu me voluntariei para ajudar Rick em uma coisa.

-Tudo bem.-Eu disse e peguei a lasanha da geladeira.-Eu vou passar a dia com a minha mãe hoje,talvez eu durma na casa dela.-Eu falei cortando a lasanha e colocando em um pote grande que será destinado ao T-dog.Daryl assentiu.Eu peguei outro pote e coloquei o resto da lasanha dentro dele.-Eu separei sua lasanha,está dentro da geladeira.Quero meu pote de volta.

-Celine.-Daryl me chamou.

-Oi.-Eu respondi.

-Você anda desarmada agora?-Ele perguntou e eu o olhei.-Esse lugar não é seguro, só parece ser.-Eu vi ele se levantar e pegar uma adaga na parte de trás da calça.-Achei essa beleza quando estava rondando a alguns dias.

-Tá me dando ela?-Perguntei com um sorriso.

-É.-Ele disse,eu sorri e quando estava prestes a pegar a colocou na lateral do meu jeans e colocou minha blusa por cima.

-Valeu,eu tenho que ir agora.

Eu saí de casa,passei na casa que T-dog estava eu não fiquei muito de papo com ele,eu tinha que ver minha mãe.

Eu fui para casa dela,bati e a mesma abriu,um sorriso cobriu seus lábios.

-Oi mãe.-Eu disse com um sorriso.-Eu senti sua falta.

-Minha falta ou falta da minha comida?-Eu ri,ela sorriu e eu entrei.A mesma ajustou um cronômetro e percebi que estava com algo assando no forno.Eu a observei antes de olhar para a janela,do lado de fora eu vi uma mulher a fumar.

-O mudo vai matar ela,e ela está se matando com um cigarro.-Eu disse, minha mãe assentiu e em um piscar de olhos um louco a matou com um corte na barriga em seguida uma perfuração na cabeça.

Eu me surpreendi quando minha mãe me entregou uma AK-47 a mesma deu a Carl uma do mesmo modelo para que protegesse Judith.

-Eu tenho que ir com vocês.-Ele resmungou.

-Carl não.-Eu disse.-Fique aqui e protege a sua irmã.-Eu falei e destravei a arma.Eu acabei me separando da minha mãe no meio dessa bagunça.

Eu estava passando por de trás das casa e por trás dos arbustos.Ao longe eu vi uma mulher entrando em luta corporal com um cara lentamente eu fui até eles e sem pensar duas vezes eu atirei nele,Rosita,Aaron e Erick para ajudar a mulher ferida.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora