Capítulo 63

22 2 0
                                    

Naquela noite eu senti que estava segura,eu estava num trailer novamente,não consegui dormir,mas estava bem pois eu tenho certeza que eles não vão voltar.

Daryl estava deitado no meu peito com uma mão firme na minha cintura,ele estava dormindo pesadamente, enquanto eu acariciava seus cabelos com as pontas dos dedos.

—Você já está dormindo?—Daryl falou,eu olhei para ele vendo que apenas fingia dormir.

—Não estou com sono.—Eu disse.—Por que não está dormindo?

—Não estou com sono.—Ele repetiu o que eu mesma disse.

—Estamos seguros agora?—Eu perguntei e então Daryl levantou a cabeça para me olhar.

—Eu não sei.—Ele falou e acariciou minha cintura enfiando a mão para dentro da minha blusa.Eu sorri quando ele me olhou buscando aprovação continuar.Eu assenti com a cabeça e ele subiu em cima de mim eu afastei minhas pernas,ele se encaixou no meio delas,eu puxei o rosto dele pra perto e beijei seus lábios.Ele desceu os beijos da minha boca para o meu pescoço,e então do pescoço ele começou a descer pregando beijos em casa centímetro do meu corpo,ele parou na região dos meus seios e quando estava prestes a subir minha blusa parou quando escutamos  gritos.

Ele saiu de cima de mim e eu me levantei bruscamente,enfiei meus pés nos sapatos.Eu e Daryl corremos para dentro da enorme casa,era de lá que vinham os gritos,eu estava com minha faca na mão quando entramos.Eram Walkers,eles estavam atacando todos ali.Tinha sangue por todo lado e pessoas sendo atacadas.

Um walker tentou partir pra cima mas eu bloqueio ele e terminei o serviço que estava incompleto.Repeti isso mais vezes.Eu não era a única,vários que ouviram os gritos estavam ajudando.A casa é enorme e demorou algumas hora para que o serviço acabasse.

—O que aconteceu?—Daryl perguntou,eu senti uma certa irritação em seu tom de voz.

—Pode ser que alguns walkers tenham entrado.—Rick disse.

—Talvez durante a luta.—Eu completei.

—Mas esse é o nosso pessoal.—Daryl disse,mas quando estávamos prestes a responder escutamos um grito.Daryl,Rick,Maggie e eu subimos correndo nas escadas mas quando chegamos um corpo estava no chão,era o corpo do Tobin,eu me lembro daquele cara,minha mãe e ele tinham um lance,agora ele estava em forma de walker.

—Você tá bem?—Daryl perguntou.

—Estou.Mas ele não foi mordido.—Minha mãe disse.Eu vi uma faixa na barriga do homem.

—Não eram só as flechas.Todas as armas dos salvadores estavam infectadas.—Eu disse me lembrando da fala do Simon.

—Quando eu lutei com o Negan,o taco dele estava coberto de sangue de walker.—Rick disse.

—Agora faz sentido,a febre...—Olhei vendo um homem pálido dizer,ele não estava pálido naturalmente,aquele homen estava doente.—Alguem tem que fazer isso,por favor façam!—O homem suplicou.Meggie nós olhou,ela iria fazer.

Nós saímos dali indo até um quarto onde Tara estava,Daryl nos disse que ela levou uma flechada,ele mesmo viu.Eu não dei a notícia para ela,eu não queria saber de mortes.

Sai daquela casa mas o perigo não passou,a "jaula" onde os salvadores estavam estava aberta e a maioria fugiu.Eu estava com Maggie e Dayane e um salvador se aproximou de nós, imediatamente apontamos armas para ele.

—Calma.—Ele colocou as mãos para cima.—Um garoto abriu a cela,alguns fugiram mas outros querem ficar,e estão tentando ajudar.—Com isso ele apontou o dedo para o portão de Hilltop,salvadores tentavam fecha-lo para evitar que mais walkers entrassem.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora