Capítulo 61

18 2 0
                                    

Em um momento Judith saiu dos braços do Carl vindo até mim,foi algo surpreendente, mas tão fofo ao mesmo tempo,ela me abraçou deitando a cabeça no meu ombro.Eu sorri acariciando as costas dela.

Minha felicidade não durou muito tempo,graças as explosões lá em cima o boeiro tremia e um barulho estrondosos assustava a Judith.Ela me abraçou com força.

-Faz isso parar.-Michonne pediu vendo que Judith estava como um ratinho assutado no meu colo.-Faz eles pararem.

-Não posso.-Dwight respondeu.

-Pode sim.Nenhum deles vão te ouvir.-Ela insistiu.Aquile barulho de bombas já estava insuportável.Rosita se levantou indo até o Dwight.

-Disse que Hilltop está seguro?-Rosita perguntou.

-Está.-Dwight respondeu.

-Temos que levar todos para lá.-Rosita falou.

-Eles acham que vocês fugiram para a floresta eles estão lá procurando.-Dwight falou.

-Eles nós viram indo para o oeste então não vamos para lá.-Eu falei me levantando com a Judith no colo e a balançando levemente no coloco.

-A melhor chance, é ficar aqui até ele irem embora.-Dwight negou novamente.

-Não,se acharem a gente aqui já era.-Daryl disse.

-Já estão terminando,só podem estar.A ideia não era só destruir o lugar,eles não tem munição o suficiente.Depois que eles pararem, depois que eles se forem ai sim nós podemos ir.-Dwight disse.

-Tá bom,a gente espera.-Eu disse após olhar para os olhos inocentes da Judith.

-Tem certeza que Hilltop é o melhor plano?-D perguntou.

-Você tem um melhor?-Rosita perguntou.

-Todos vocês no mesmo lugar?-Dwight questionou.

-Todos,juntos.Seremos o pior pesadelo deles.-Daryl respondeu e o Dwight não disse mais nada.-Eu vou dar uma olhada.-Daryl responde despois de um tempo calado.

-Eu vou com você.-Falei entregando a Judith para o Carl.Enquanto andava armada por Alexandria,via sangue e corpos no chão.Parecia que estávamos em um jogo,mas aquilo era a vida real.

Alguns walkers tentaram partir para cima,mas apenas tentaram,Daryl abatia todos que chegavam perto de nós.

-Estamos seguros,chame os outros vamos para Hilltop agora.-Daryl disse.

-Tem certeza?

-Está amanhecendo Celine,estamos bem.-Ele disse,eu concordei antes de voltar para o esgoto novamente.Consegui chegar lá e avisar a todos que estávamos bem.

-x-x-

Saímos daquele bueiro deixando para trás nossas casas,era difícil fazer isso,ver tudo o que conquistamos virar cinzas,pessoas morreram para que aquele lugar ficasse de pé,será que foi tudo em vão...Eu não vou deixar que seja tudo em vão.

Estávamos caminhando a horas sem parar,eu não sei o que ouve mas Rick,Michonne,Carl ficaram para trás,aquela família ainda tinha esperança.Judith estava com a gente,ela foi a única que conseguiu dormir.

Daryl,Tara,Dwight,Rosita e eu estavamos andando todos juntos na frente dos outros,eu estava cansada mas o Daryl não queria parar tão cedo,nosso destino era Hilltop, lá há esperança de alguns dias melhores.Olhei para trás vendo todos com semblantes cansados,acho que já era hora de parar.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora