Capítulo 60

19 3 0
                                    

Dois dias se passaram.Eu não me sentia mais tranquila ou segura depois do ataque que fizemos,mas eu não tinha do que ter medo.

Eu estava andando por Alexandria,era bom finalmente estar em casa,está descansando sem esperar por uma morte ou um ataque a qualquer hora.A minha volta por Alexandria não durou muito,eu parei na casa que antes era do T-dog,eu suspirei olhando para dentro.

—Quer entrar?—Eu olhei para o lado,meus olhos se arregalaram ao ver o T-dog bem ali.Eu me assustei de tal forma que acabei caindo sentada no chão,olhei para cima novamente vendo que ele não estava do meu lado.

—Ei.—Me levantei rapidamente,era o Carl.—Você está bem?—Ele perguntou.

—Sim.—Eu falei me levantando.—Estou bem.

O dia estava acabando,eu não me esqueci do que vi,não me esqueci do T-dog.Eu estava sentada na varanda de casa,eu estava com a cabeça nas nuvens quando Daryl sentou do meu lado.

—Tá pensando em que?—Ele perguntou tirando um maço cigarro de dentro do bolso.

—Não é nada.—Respondi em um suspiro.

—Jura?

—Não é nada, Daryl.—Falei olhando para ele,o mesmo me olhou enquanto acendia um cigarro.Ele acendeu e olhou para frente novamente soltando fumaça.

—Pensei que você ia reclamar.—Ele disse.

—Suas roupas não são a única coisa em você que cheira a cigarro.—Eu falei me referindo a boca dele.Eu voltei a olhar para frente estava escuro mas eu vi vultos correndo entre as casas.—Viu isso?

Eu perguntei ao Daryl me levantando.Eu segui o vulto até que vi o Carl tapando um tipo de boeiro que havia em Alexandria.Daryl estava comigo,foi o primeiro a falar.

—O que tá fazendo?—Daryl perguntou.

—Ajudando uma pessoa.Um viajante.—Ele respondeu.

—No esgoto?—Eu perguntei,mas quando Carl estava prestes a responder ouvimos um barulho vindo do portão,alguém bateu lá,de novo e de novo.

—Vocês devem estar imaginando porque seus vigias não suaram.—Merda,aquela era a voz do Negan!Algumas pessoas começaram a sair imediatamente de suas casas.—Sabe, nós somos educados.Quer dizer,eu não sei quando eles vão acordar,mas ele vão acordar!Então vamos cortar o papo furado agora,vocês perderam é isso acabou!Então vocês vão ficar em frente a suas casinhas e vão pensar em desculpas e a pessoa com a desculpa mais tosca vai morrer!E depois eu vou matar o Rick na frente de todos,vocês tem três,três minutos para saírem ou a gente vai jogar bombas em vocês!—Depois da fala do Negan ele começou a assobiar aquela melodia medonha.

—Ele saiu.—Eu disse.

—Eu tenho um plano.—Carl disse enquanto pegava uma arma,todos os moradores estavam escutando ele atentamente,era difícil se consentar enquanto podíamos escutar o Negan falando.—Mas preciso da ajuda de todos.Tem que parecer que a gente fugiu pelos fundos, vão para a floresta até perto da pedreira e apaga as luzes,fica em uma boa distância,atirem neles é fujam a pé.—Eu concordei,Daryl fez o mesmo,assim como outras pessoas.Carl é tão inteligente quanto o pai.

—Um minuto!Um minuto!—Negan gritou.

Corremos para os fundos.Eu e Daryl estávamos em um caminhão na frente dos portões enquanto veículos como carros e combes  com o nosso pessoal dentro estavam atrás de nós.

—Como ele fugiu?—Eu perguntei.

—Eu não sei.—Daryl respondeu.

—Fizemos algo de errado pra isso acontecer?—Eu perguntei.

—Não.Fizemos tudo de forma correta.—Ele disse olhando para frente segurando o volante.—Coisas ruins acontecem mas dá pra dar um jeito.—Daryl disse como uma forma de consolo,eu não perguntei mais nada depois daquilo.—Vamo logo com essa merda.—Daryl disse e pisou no acelerador e arrebentou o portão,os carros começaram a nós seguir.

Eu olhei para trás vendo Alexandria ser bombardeada.Eu só espero que o Carl fique bem, nós vamos voltar e eu mesma verei isso com os meus próprios olhos.

Depois do ataque a prisão eu tinha certeza que iríamos ficar bem por muito tempo,seríamos uma família,todos nós.Mas agora pessoas estão morrendo,e as perdas não diminuem,apenas crescem.

Depois de dirigir até a pedreira voltamos para Alexandria.Eu não entrei dentro da comunidade,começamos a rondar os fundos para impedir Walkers e salvadores de entrarem lá dentro.

Enquanto andávamos demos de cara com Dwight que estava com um ferimento causado por um tiro no braço.Armas estavam apontadas para ele, algo estava areado,por que não fomos avisados antes?

—Eu cuidei para que vocês saíssem pelos fundos,eu levei o comboio até o bloqueio,eu sabia o que era.—Dwight começou a se justificar.Eu abaixei a arma,ele não parecia estar mentindo.—Eu não posso voltar.Uma escapou e vai contar para eles.

—Como eles saíram?Foi pelo que eu fiz?—Daryl perguntou.

—O Eugene.—Ele respondeu.Eu nunca daria um dedo para que o Eugene ficasse vivo.—Eu ainda posso ajudar,eu sei como eles agem,como o Negan pensa.Eu quero que vocês vençam eu quero que o Negan morra, depois a gente acerta as contas.—Eu senti pena dele,mas ao mesmo tempo não queria ajudar.Daryl puxou o colete com asas,já fazia um bom tempo que eu não o via usar,ele puxou do Dwight e saiu andando com o outros,eu fiquei ali pensando se o ajudava,mas porra se fosse eu no lugar dele queria que me ajudassem.Eu me aproximei e o puxei pelo braço que não estava ferido.

Voltamos para Alexandria,tudo estava sendo destruído aos poucos,e agora estávamos botando os sobreviventes dentro do esgoto,era grande o suficiente para todos lá dentro e fundo o suficiente para andarmos.

Eu desci as escadas lá, segurando uma lamparina eu fui até os fundos do esgoto.La vi todos os que restaram,eu sorri a ver Judith e Carl juntos,eu sorri antes de me agachar na frente deles.

—Você foi tão corajoso.—Eu o elogiei.Ele deu um sorriso.—Você está bem?

—Estou.—Ele disse e eu assenti,olhei para o lado vendo um homem que nunca o vi antes.—É o viajante.—Carl respondeu,ele é um bom garoto.Sai de lá e me sentei próximo ao Daryl,respirei aliviada,ninguém se machucou.

Eu estava mal por Alexandria ter acabado assim,mas vamos recuperar tudo aqui,e vamos acabar com os salvadores que restaram.

Eu olhei para cima,vi Rick ao lado da Michonne eles estavam atravessando o esgoto indo até o Carl,eu vi aquela família linda se abraçar.Eles tinham tanta sorte de terem uns aos outros.

—Xx—Xx—

Perceberam qual episódio de The walking dead esse capítulo é baseado.8x8 maior trauma da vida de uma garota totalmente apaixonada pelo Carl.Mas eu não deixei isso acontecer, prometo que ele não se vai tão cedo.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora