Capítulo 52

40 4 2
                                    

Tudo acabou comigo de volta na cela escura e fedida.Eu abaixei a cabeça me encolhendo em um canto,eu não aguentei e as lágrimas desceram como cachoeira,eu sentia tanta falta do T-dog,eu não deveria,se eu tivesse apenas ficado quieta como todos os outros nada disso teria acontecido e eu não teria um sentimento de culpa dentro do meu coração.

Encostei minha cabeça na parede deixando com que as lágrimas escorrerem.Eu me assustei quando a porta se abriu de repente,eu me levantei vendo um salvador ele tinha roupas limpas e um boné,eu olhei mais de perto.

Daryl?—Ele apenas me puxou pelo  braço,eu quase ri vendo ele me fazer de "refém".Desse forma conseguimos passar rapidamente sem sermos descobertos.

Finalmente pude abrir a porta se saída,eu senti o sol bater na minha pele,aquela sensação boa.Mas não pensei muito.

—Ei.—Daryl me chamou mostrando a moto dele.—Vai,e solta o cadeado que está nela.—Eu concordei e fui rapidamente até a moto e me agachei vendo que uma corrente predia a moto,foi fácil de tirar até que Daryl que estava ao meu lado começou a andar,eu olhei para cima vendo Daryl e a alguns passos dele um homem gordo com um sanduíche na mão.

—Merda.—O homem levantou as mãos para cima deixando a comida cair.—Tranquilo eu juro,podem ir em bora por aquele portão dos fundos eu não vou contra nada pra ninguém.—Eu me levantei.Daryl estava com um cano de metal mas mãos e eu não queria matar um homem desarmado,eu não tinha forças para isso e ele também deveria guardar as forças para dirigir até Alexandria ou Hilltop.—Mas escuta eu só estou tentando sobreviver como vocês.—Ate que o homem caiu quando Daryl deu um golpe na cabeça dele,sangue chorou em seu rosto e suas roupas mas ele não parou.Eu não disse nada mas quando Daryl se virou me olhando ele tacou o bastão de lado e veio até mime abraçando,um peso foi tirado das costas do Daryl e eu o abracei de volta enquanto o mesmo chorava

—A questão não é sobreviver, é pegar tudo.—Eu respondi abraçando ele mais forte.—Vem,vamo em bora.—Eu disse e ele afastou seu rosto,eu o olhei e segurei seu rosto nas mãos limpando suas lágrimas.

—Daryl?—Escutei uma voz chamar por ele.Eu senti um alívio ao ver Jesus.

Daryl se recompôs e montou na moto ,eu sentei no passageiro e abracei seu tronco descansando minha cabeça em suas costas.Jesus nós deu um mapa que levava direto a Hilltop e disse que chegaria em seguida.

Com isso saímos deixando Jesus para trás e o Santuário também,eu me agarrei mais ainda em Daryl com aquela sensação de alívio percorrendo pelo meu corpo.

—Daryl,eu senti sua falta.—Eu disse com os olhos fechados,eu estava quase pegando no sono de tanta exaustão.

—Eu também.—Daryl falou com uma voz baixa e rouca.Eu ri sozinha, imaginando o T-dog dizendo o quanto eu era tola em paquerar em homem vinte anos mais velho que eu.

—x—x—

Finalmente pude deitar minha cabeça em um travesseiro,eu estava em um trailer que era composto por um banheiro e uma cozinha minúscula com um sofá que virava uma cama.

Eu sorri quando Daryl jogou uma maçã para mim,ele tinha acabado de sair de um longo banho quente.

—Eu me sinto como na primeira vez na CDC.—Falei enquanto mastigava,Daryl se sentou do meu lado.

—Como?—Ele perguntou.

—É que parecia a minha primeira vez tomando um bom banho quente.—Respondi.—Eu não vejo a hora de ver minha mãe,estou com saudades.—Eu disse com a cabeça baixa.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora