Capítulo 48

39 2 0
                                    

O dia já estava amanhecendo,ainda estávamos lá ajoelhados,a essa altura eu havida parado de chorar,eu apenas sentia o ardor por onde as lágrimas passaram.Rick e Negan ainda estavam fora,e a única coisa que passava pela minha cabeça é "eu vou matar esse cara".

Mas eu sei,lá no fundo eu sei,sei que foi minha culpa,eu não devia ter mandado ele parar,não devia.Por minha causa o T-dog está morto.Eu nunca mais veria aquele sorriso com entradinhas na frente.E só de saber que ele foi atingido ao invés de mim me deixava pior ainda,era para ser eu,era para ser eu.Deveria ter sido eu.

Sai dos meus pensamentos quando finalmente o trailer chegou.Demorou um pouco mas quando a porta do trailer abriu Rick caiu no chão e praticamente Negan o  arrastou pelo chão.

—Aqui estamos,eu vou te perguntar uma coisa Rick,você sabe sobre o que foi essa volta?—Negan perguntou recebendo silêncio.—Responda a pergunta.—Negan disse num tom de ameaça.

—Tá bom, tá bom.—Rick disse.

—Essa volta foi sobre o jeito que você olhava para mim,eu queria mudar isso eu queria que você entendesse.Mas você ainda olha para mim do mesmo jeito,como se eu tivesse cagado nos seus ovos mexidos e assim não vai dar!—Negan foi até o Rick e se agachou.—Então,eu devo te dar outra chance?—Negan colocou o bastão ao lado da cabeça do Rick.

—Sim,sim.—Rick afirmou,ele recebeu um tapinha no ombro.

—Tá bom,tudo bem.Aqui está o jogo do grande prêmio.O que você fizer agora vai decidir se o seu dia de merda vai virar o último dia de merda de todos ou só outro dia de merda.—Negan falou, aquilo só podia ser um pesadelo,a merda de um pesadelo.—Aponte. as armas para as nucas deles.—Negan ordenou,ouvi o barulho da arma sendo destravada,agora eu tinha uma arma virada para a cabeça e uma enorme sede de vingança,eu não olhei para trás,eu apenas olhava para Negan com raiva.—Garoto.—Negan chamou o Carl.—Venha aqui.—Negan ordenou,eu olhei para o Carl,não,ele não,Carl não se mexeu.—Garoto,agora.

Negan disse em um tom ameaçador e finalmente o pequeno Carl de levantou.Eu vi o meu pequeno menino ir até o Negan.

—Você é canhoteiro?—Negan perguntou.

—Se sou o que?—Carl perguntou.

—É canhoto?

—Não.—Carl respondeu.

—Bom.—Negan disse e pegou o braço do meu menino e enrolou em um cinto.—Tá doendo?

—Não.—Carl disse.

—Devia.É pra doer.—Negan disse.—Tá bom garoto vai pro chão ao lado do seu pai,abra as suas asas.—Negan tirou o chapeu dele e o botou no chão.—O Simon,você tem uma caneta?

—Tenho.—Simon disse e eu sabia o que estava por vir.Simon lançou a caneta para o Negan que a pegou no ar e se agachou ao lado do Carl que estava com a cara no chão,eu vi o Negan marcar o braço dele.—Desculpa garoto,isso vai ser mais frio do que um saco de um bruxo,como se ele pendurace o saco em cima de você é arrastsse pelo seu anti braço.—Negan falou e eu vi a marca no anti braço do Carl.

—Não,por favor não,por favor não.—Rick disse.

—Que, eu não vou fazer nada.—Negan falou.—Rick eu quero que você  pegue o machado e corte o braço do seu filho fora bem nessa linha aí.—Negan ordenou,eu senti ódio com uma mistura de medo, novamente.—Olha,eu sei,eu sei você tem que pensar nisso um pouco isso faz sentido, só que você tem que fazer isso ou todas essas pessoas vão morrer, depois o Carl vai morrer e depois todas as pessoas da sua comunidade vão morrer.E depois você um outro dia,vou te deixar vivo alguns anos só para ficar remoendo isso.

—Não precisa fazer isso nós entendemos...—Disse Michonne mas foi interrompida.

—Vocês entenderam,mas o Rick não entendeu!—Negan exclamou.—Vou querer um corte limpo bem ali nessa linha,tem que ser como um corte num salame,sem sujeira limpo em quarenta e cinco graus para deixar uma ponta para dobrar, temos um ótimo médico o garoto vai ficar bem.Provavelmente.—Negan debochou,até que ele se agachou ao lado do Rick.—Rick,isso precisa acontecer agora anda logo ou.—Com isso Negan colocou o bastão bem rente ao rosto do Carl mas de forma que não pegasse nele.—Eu vou esmagar o crânio dele.

—Não dá,não dá para ser eu, não pode ser eu.Você pode fazer comigo eu posso ir com você.—Rick disse,eu senti pena dele e principalmente do Carl.

—Não esse é o único jeito,"D" pega o machado vai.—Negan disse e eu vi quando ele começou a ficar inquieto.—Não tomar uma decisão é uma grande decisão!—Negan gritou.—Você quer mesmo ver todas essas pessoas morrendo!?Você vai,você vai ver tudo que tem de ver!—Negan disse e começou a falar mais alto quando viu que Rick não fez nada.—A meu Deus!Você vai me fazer contar!?—Negan exclamou e Rick começou a se desesperar, seus olhos cheios de lágrimas olhando para os lados.—Tá bom Rick você venceu eu vou contar.Três!

—Por favor!—Rick disse e começou a desabar em lágrimas.

—Dois!—Negan exclamou e se agachou na frente do Rick.

—Por favor não faz isso, não faz isso!—Rick implorava enquanto chorava,eu senti uma lagrima escorrer,eu estava com medo pelo Carl.

Vi Negan se agachar na frente do Rick e desferir um tapa na cara dele e em seguida segurar o rosto do mesmo.

—É agora.—Negan disse e logo em seguida soltou o rosto do Rick,o mesmo não parou de chorar,seu choro ficou escandaloso.

Vi quando Rick olhou para o machado,pegou a mão do pequeno Carl,eu vi quando Rick pegou o machado ergueu no ar enquanto chorava.Eu suspirei de alívio quando Negan se agachou.

—Agora você responde a mim, você pertence a mim,você prove para mim,certo?—Negan perguntou,Rick assentiu com a cabeça mas para Negan não foi o suficiente,o mesmo segurou o rosto do Rick.—Responda a pergunta!—Negan gritou na cara do Rick.—Você responde a mim!Você pertence a mim!Você prove para mim!Certo!?

—Certo.—Rick afirmou.

—Certo.Esse é o olhar que eu queria ver!—Negan exclamou,ele puxou o machado da mão do Rick.—Conseguimos todos nós juntos,até os caras mortos no chão nossa eles ganharam o prêmio de espírito da coisa!—Eu não acredito que aquele merda estava debochando do meu amigo morto.—Hoje foi um dia produtivo pra caramba,agora seu espero pelo bem de vocês que tenham entendido.Que tenham entendido como as coisas funcionam.As coisas mudaram,tudo o que vocês tinham antes agora acabou.Hum Dwight bota ele na van.—Negan ordenou e eu vi quando botaram Daryl dentro de uma van.—Ah,e ela também.—Ele disse apontando para mim,um homem me segurou pelo braço,eu fui forçada a levantar e ir até a merda da van,ele me colocou lá dentro junto com o Daryl antes de fechar a porta a van.

—Desculpa.—Daryl disse,eu olhei para gente vendo ele sentado.—Fui culpa minha,eu não deveria ter dado um soco no Negan.

—Não,a culpa foi minha, nós dois sabemos.—Eu disse.—Agora não vamos culpar a nós mesmo,já estamos mortos.—Eu disse desviando o olhar do Daryl.

Senti o veículo começar a andar,Daryl abaixou a cabeça e eu só conseguia pensar no Dog,meus eu comecei a chorar,desta vez em completo silêncio.

—Daryl,vamos morrer não é?

—Talvez.—Ele me respondeu.Eu limpei minhas lágrimas,desviei meu olhar cara do lado mas mesmo assim não parava de chorar,não por que estava com medo de morrer,mas,eu estava chorando pelo Dog,a minha ficha não caiu totalmente.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora