(Capítulo grande)
Seu beijo me pegou de surpresa,eu fechei meus olhos me aprofundando em seus lábios,minhas mãos foram para seu rosto,Daryl me puxou pelas nádegas para mais perto.Minhas mãos foram até sua blusa a puxando para sair,eu estava tão agitada.
Tirei minha blusa revelando meus seios,Daryl me puxou para um beijo novamente,desta vez foi rápido,mas foi rápido o suficiente para minha mão entrar dentro da sua calça,meus dedos dançavam em seu membro duro pulsante.
Lentamente me agachei não tirando os olhos dele,assim que fiquei diferente com seu pênis visível por fora do jeans preto,desci seu zíper é logo sua cueca,ali avia uma fina camada de pelos .Segurei seu membro imediatamente o colocando na boca.Escutei o gemido prazeroso de Daryl,suas mãos foram até o meu cabelo enquanto eu fazia os movimentos com a cabeça.
-Deixa eu ver esse rostinho.-Falou Daryl, puxando meu queixo par olha-lo,eu me levantei é abocanhei seus lábios,Daryl me pegou no colo me colocando contra a parede.Eu senti seu membro roçar na minha intimidade até ele se penetrar dentro de mim,com isso arrancando um gemido da minha boca.Seu membro voltou é saiu de dentro de mim várias vezes até ele me deitar na cama.
Seu corpo estava por cima de mim,sua mão agarrou um dos meus seios, enquanto a outra mão desceu até minha parte íntima é lá seus dedos massagearam meu clitóris,foi uma onda de prazer,meus gemidos de prazer tomaram conta do quarto.Ate eu me levantar é me sentar no colo do mesmo.Guiei a parte íntima de Daryl até a minha é assim que ela entrou eu comecei a me rebolar em seu colo.
Sua boca começou a beijar é chupar o meu pescoço,sua mão apertou minha cintura, enquanto a outra foi para meu clitóris o esfregando me deixando cada vez mais perto do meu orgasmo.
-Goza comigo,Daryl.-Praticamente gemi minha fala.
Senti que estava no ápice,em fim meu orgasmo,me satisfiz de uma forma incrível,como nunca antes,ouvi Daryl gemer é senti jatos quentes dentro de mim,puxei seu rosto para um beijo,minha língua dançava dentro da sua boca.
Nossos rostos se separaram é a cabeça de Daryl foi para a curvatura do meu pescoço,ouvi sua respiração ofegante em meu ouvido,me levantei de seu membro, é me sentei ao seu lado.
Daryl se levantou pegando sua blusa do chão,achei que ele a vestiria é ficaria ali comigo,mas ele pegou sua garrafa de vodka é assim que ele abriu a porta para sair eu me levantei indignada.
-Ei, onde você vai?-Perguntei me aproximando dele.
-Eu vou embora.-Ele falou sem mais nem menos.
-Você pede pra foder comigo e vai embora assim?
-O que você acha que eu deveria fazer!?-Ele exclamou aumentando o seu tom de voz.
-Você me usou,Daryl,me olhou nos olhos enquanto me fodia, é vai embora assim?-Eu estava tentando manter a calma com tudo.-Como você tem coragem?
-Quer que eu te olhe nos olhos de novo?-Ele provocou,Daryl se aproximou é me encarou nos olhos.-Eu estou indo embora,agora.-Com isso ele se virou é saiu,minha cara murchou de raiva.
-Como eu pude ser tão burra?-Falei pra mim mesma,o cara me usou,me fez de objeto sexual para fazer as vontades dele.Peguei minhas roupas do chão,o boné que Jim me deu é minha blusa,eu a vesti é eu não me aguentei,as lagriamas saíram lentamente dos meus olhos,isso era tão confuso.
Acordei na manhã seguinte exausta,a cena de Daryl me deixando não saiu da minha cabeça,me levantei pegando minhas roupas anteriores é as vestindo,lavei meu rosto é sai para fora,assim que saí vi T-dog.
-Oi Hot-dog.-Assim que o vi lhe dei um abraço.
-Ei Cel.Ai,isso no seu pescoço é um chupão?-Ele me perguntou se referindo as marcas que Daryl avia deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...