Assim que cheguei em casa me joguei no sofá ainda com aquele traje desconfortável.Daryl chegou primeiro do que eu.Estavamos apenas nós dois ali já que as crianças então na escola.
—Eu estou tão cansada.—Eu reclamei.
—Pra qual perímetro você foi hoje?—Daryl perguntou tirando a armadura.
—Apartamentos a leste da Commonwealth.Achamos o apê de um surtado.—Eu disse vendo ele retirar o traje.
—Tambem achei um surtado hoje,capturamos ele a mando do Mercer.—Daryl contou.
—Bem,eu tenho que me trocar,vou buscar as crianças na escola hoje.—Eu disse me levantando.—Achei que nunca diria isso depois da queda do mundo.—Eu falei já tirando a armadura e revelando minha roupa de baixo.
—Não demore,são apenas uma hora e meia de descanso.—Daryl me alertou.
—Não se preocupa.—Eu disse.
Logo tirei a armadura e me preparei para sair de casa.
—Vou comprar uns sorvetes,o RJ me pediu faz um tempo.—Eu disse antes de passar ela porta.
—Não tem problema,dês de que traga pra mim também.—Daryl disse,eu sorri antes de sair.
—Eu quero com granulado extra.—RJ pediu animado.
—Tudo bem.—A atentende do carrinho de sorvete disse e vi ela adicionar bastante confete no sorvete.—Aqui está.—A mulher né entregou três sorvetes,eu entreguei as crianças,e fiquei com um pra mim mesma,logo fiz mais um pedido.
—Pode fazer um pra viagem,por favor?—Eu pedi me lembrando do pedido que o Daryl me fez.—De framboesa por favor.—Eu pedi,e um sabor delicioso,Daryl vai gostar.
—Quer adicionais?—A mulher perguntou.
—O que acham que o tio Daryl vai gostar?—Eu perguntei as crianças.
—Granulado!—RJ disse empolgado.
—Pode ser com granulado.—Eu disse e entreguei o dinheiro a atendente.
Logo estávamos de volta em casa,no caminho de volta pra cá eu e as crianças andamos devagat e rindo,tão devagar que eu consegui acabar com o meu sorvete bem antes de chegar em casa,e creio que o sorvete que trouxe pro Daryl virou sopa.
—Pelitier?—Uma voz perguntou meu nome,eu voz tão familiar que eu já podia sentir o peso da armadura no meu corpo,era o Mercer,acho que ele não sabia sobre Daryl e eu.Eles estavam sentados no sofá,tiveram alguma conversa longa para que eles sentassem para descansar.
—Mercer.—Eu o cumprimentei e vi as crianças irem para um canto colorir.Ele olhou para o Daryl antes de voltar o olhar para mim.
—Acho que já conversamos o suficiente por hoje.—Mercer disse olhando pro Daryl,e então ele se levantou passando por mim antes de sair pela porta.
—O que raios o Mercer estava fazendo aqui?—Eu perguntei me sentando ao lado do Daryl no sofá e colocando a sacola com o sorvete entre nós.
—Pamela,ela quer ver como vai o trabalho em Alexandria,conhecer e fazer tratos com Oceanside e renovar o trato que fez com a Maggie.—Daryl me explicou,eu o assisti pegar o sorvete e comer.
—Vamos como soldados?—Eu perguntei.
—Não,como amigos.—Daryl falou,o Mercer autorizou,não sei como.
—Vamos poder levar as crianças?—Eu perguntei.
—Não,é arriscado.Vamos deixar elas com a Carol.—Daryl disse,eu apenas concordei.—Confia nesse lugar?—Daryl me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...