Capítulo 12

281 16 5
                                    

Acabei dormindo no trailer mais uma vez,eu saí é vi Daryl,Shane, T-dog,Lori,Rick,Carl é minha mãe do lado de fora.Minha mãe estava fazendo ovos mexidos no fogão improvisado.Olhei para Daryl que já estava me olhando, desviei o olhar é me sentei em uma cadeira longe.Via seus olhares para mim constantemente,eu sorria envergonhada a cada olhar.

Logo os outros chegaram, Andreia, Glenn e Dale.Minha mãe começou a servir os ovos mexidos,eu não estava com tanta fome assim,recusei é permaneci olhando para Daryl.

-Pessoal.-Glenn tirou o foco.-Tem walkers no seleiro.-Ele falou sem cerimônia,olhei para ele espantada,Hershel estava mantendo walkers no seleiro,como se fossem pessoas?Glenn nos levou até lá,Shane parecia furioso.Ele olhou em uma brecha do seleiro,mesmo com os grunhidos comprovando.

-Você não vai me dizer que tá tudo bem.-Shane falou olhando para Rick

-Não vou dizer,mas isso não é da nossa conta,essas não são as nossas terras.-Rick respondeu.

-Qual é.Essa é a nossa vida cara!

-Fala baixo.-Disse Glenn.

-Não podemos varrer para de baixo do tapete.-Disse Andreia.

-Olha,ou nos limpamos isso ou vamos morrer.-Disse Shane.

-Não podemos!-Rick exclamou.

-Porque Rick!?Por que!?-Shane gritou.

-Por que minha filha ainda está perdida.-Disse minha mãe.

-Eu acho que já está na hora de pensarmos em uma nova possibilidade.-Falou Shane é eu sabia muito bem do que se tratava.

-Shane olha, não podemos deixar a Sophia para trás.-Faloi Rick.

-Eu tô perto de achar a garota.-Daryl começou fazendo minha atenção voltar para ele.-Achei a boneca dela a dois dias.

-É você achou a boneca.É isso que você fez achou uma boneca.-Shane zombou.

-Qual é a sua!?-Daryl exclamou indo pra cima.-Você não sabe o que tá falando!

-Calma!Shane.-Disse Rick enquanto ele ainda resmungava.

-Se ela estivesse viva por aí,todo esquisito com a sua faca é orelhas no pescoço acha que ela iria correndo até você!?-Disse Shane,franzi minhas sombrancelhas de raiva.Daryl foi para cima de Shane enquanto ele não parava de falar.Começaram a separar os dois enquanto eu torcia para Daryl dar um soco nele,Daryl foi separado de Shane é parou do meu lado, acariciei seu ombro antes de olhar para os outros.

-Eu falo com o Hershel,eu vou resolver.-Disse Rick.

-Que que você vai resolver!?

-Se a gente for ficar de a gente for limpar o seleiro,eu tenho que convence-lo disso!-Exclamou Rick.-Essas terras são dele!

-Hershel vê essas coisas como pessoas,a esposa é o enteado estão aí também.-Dale falou.

-Sabia é não nos contou?-Perguntou Rick.

-Glenn soube primeiro é queria contar.-Shane começou a brigar novamente dessa vez com Dale até que foi interrompido pela porta do seleiro sendo balançada.

-Tirem essa ideia maluca da cabeça.Isso não é nosso nada disso,deviam agradecer ao Hershel por terem comida todo o dia.-Disse Rick antes de sair.

Eu saí também andando devagar até o estábulo, lá eu teria paz.Fui até lá e me sentei no chão.O silêncio parecia música para os meus ouvidos.

-Ta fazendo o que?-Olhei para ver Daryl carregando suadouro com dificuldade me levantei para ajudá-lo.

-Nada é você?Vai sair?

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora