-Rick vai fazer patrulha hoje,vai querer vir com a gente?-Daryl perguntou se encostando no meu beliche,ontem a noite havíamos voltado para dentro.
-Não,eu vou ajudar Lori é Beth a cuidarem do Hershel.-Falei enquanto calçava minhas botas.
-Tudo bem,eu vou nessa.-Ele falou saindo.
Em seguida eu desci as escadas,eu fui direto para a cela do Hershel.
-Eu não aguento mais ficar um segundo olhando para esse beliche.-Ele reclamou.
-É arriscado levantar agora papai, não seja teimoso já é a quarta vez que eu repito isso.-Beth falou.
-Acho que ele consegue andar sem muito esforço,só prescisa das muletas.-Eu disse.
-É disso que estou falando.-Hershel concordou,eu ri antes de pegar as muletas que estavam em um canto.
-Vamos deixá-lo tentar.-Lori falou.
Ajudamos Hershel a ficar de pé,ele bambeou algumas vezes mas firmou ao chão,ele abriu um sorriso é Beth deu um sorriso orgulhoso,quem me dera ter tido essa relação com o meu pai.
Eu coloquei minhas mãos em um dos ombros de Hershel é Lori segurou no outro,ele já estava de muletas pronto para dar os primeiros passos.
Ele deu dois passos perfeitamente,vi como Beth ficou animada com isso.
-Agora já pode descansar.-Lori falou.
-Descansar? Nada disso vamos dar uma volta.-Ele falou é começou a ir sozinho.
-Eu disse que ele dava conta.-Falei antes de começar a seguir Hershel o auxiliando.Carl passou na minha frente abrindo todas as portas para passarmos.
Até que em fim chegamos do lado de fora,eu estava atrás de Hershel é Lori na frente enquanto ele descia as escadas lentamente.
-Me deixem ir sozinho.-Era bom ver que ele não demorou muito para se recuperar, não estava cem por cento,mas tinha dependência o suficiente.
Ele começou a andar sozinho se apoiando nas muletas,eu não precisava mais auxiliá-lo,agora andava sozinho.
-Tá pronto pra correr Hershel?-Carl perguntou.
-Me de mais uns dias é você vai comer poeira.-O mesmo respondeu.
-Mandou bem Hershel!-A torcida de Glenn nos distraiu,estavam olhando ara Hershel agora que caminhava bem para quem tinha uma perna agora.
Eu dei um sorriso quando vi Daryl,ele estava olhando para cá, não sei o que tínhamos mas ele me fazia bem.
-Walkers!-Carl gritou,eu me virei para olhar,walkers estavam vindo em nossa direção,eram muitos,eu não podia fazer nada,ontem Rick pediu todas as armas.
Fiquei surpresa quando Hershel tirou uma arma de seu cinto é me deu.
-Corram!-Eu falei para Beth é Hershel enquanto eu é Lori eliminavamos alguns walkers.
-Ei!Por aqui!-Minutos depois escuto a voz de Maggie,eu fui correndo até ela,Carl é Lori estavam a minha frente.
Entramos dentro da prisão,haviam walkers no refeitório onde entramos,Maggie abriu uma outra porta é entramos lá.
Eu poderia facilmente me perder em meio a tantos corredores iguais,eu não senti na hora mas quando estava correndo até a Maggie acabei virando o meu pé,só percebi quando pisei nos corredores escuros da prisão,agora eu estava mancando.
-Tem alguma coisa de errada.-Lori falou se encostando em uma parede.
-O que?-Maggie perguntou.
-Mordida?-Carl perguntou.
-Não é o bebê.-Ela falou gruindo de dor.-Acho que o bebê vai nascer.-Eu senti um frio na barriga mesmo não sendo eu a grávida.
-Merda!-Exclamei vendo mais walkers vindo na nossa direção.-Vem vamos.-Falei apoiando Lori nos meus ombros a guiando para outro corredor,eu ainda estava mancando mas apenas ignorei.
Carl abriu a primeira porta que viu é entramos.Fomos até o fundo daquele cômodo,parecia uma sala de comunicação
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanficA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...