Eu pensei que tudo tinha acabado,pelo menos por um tempo isso tinha que parar.Mas mesmo com tudo tranquilo tínhamos que ter certeza que estávamos protegidos.
Nós unimos em uma só comunidade,Rick não desistiu,iríamos atacar com força maior.
Eu estava em Alexandria ajudanfo a recolher alguns pedaços de metal para serem anexados a alguns carros como forma de escudo.Logo acabamos o trabalho.
—Ei.—Eu nem precisava pensar para saber que aquela voz era do Daryl,ele me puxou pela mão me levando para um canto.
—O que foi?Quer me beijar?—Eu brinquei me inclinando pra cima dele.
—Acho melhor você não ir.—Ele disse e eu ri.
—Não,eu vou sim.Eu vou lutar pelo que eu acredito.—Eu disse soltando o meu braço da mão dele.—Eu não vou me machucar.—Eu disse.—Eu estou melhor do que ontem,já levei os pontos vai dar tudo certo.—Daryl me olhou com aquele olhar enigmático de sempre.—E patê de me puxar assim.
—Assim como?
—Sabe do que eu estou falando.—Respondi.
—Tudo bem então, já que não quer se cuidar eu cuido de você.—Ele disse e eu ri.
—Ok,você venceu.Eu vou com você, é só me explicar o plano.—Eu disse e Daryl acenou com a cabeça,eu sorri satisfeita.
Era como nos velhos tempos,na prisão ou quem sabe na fazenda.Daryl e eu,aquela dupla novamente.
Eu apertei seu tronco enquanto o vendo batia em meu rosto.Sua moto indo rapidamente até o destino,lá no fundo eu sei que isso,eu e ele juntos,sem brigas,tudo isso não vai durar.
Chegamos ao nosso destino.Os carros com Tara,Morgan e minha mãe nos acompanharam até aqui.
Tara contava os segundos para que uma horda de Walkers chegasse.Explodiriamos todos para que os salvadores viessem conferir.Afinal,era perto de outro posto avançado deles.
—Oculos legais.—Eu disse para Tara, enquanto a mesma olhava para um relógio e mastigava uma bala cumprida.Ela e minha mãe estavam escoradas no muro,muro no qual era uma ponte e embaixo de nós estavam os Walkers passando.
—Valeu.—Ela disse com um sorriso enquanto eu me sentava ao lado delas.
Eu saí da moto,porque Daryl e Morgan haviam saído para limpar alguns locais onde salvadores patrulhavam.
—Espero que esse seja o fim.—Minha mãe disse.
—Eu também.—Respondeu Tara.
—Mas no final,é a gente que sempre sobrevive.—Eu disse com um sorriso.
—Celine,eu soube do T-dog...—Minha mãe começou,ela o amava tanto quanto eu.—Eu sinto muito.
—É...isso é por ele,pelo Abraham,Spencer,Olívia pela Denise.—Eu comecei.
—É,estamos nisso pelos nossos amigos.—Tara terminou minha fala e eu sorri.
Saímos da conversa quando escutei o barulho de um motor,eram Morgan e Daryl.Eles foram rápidos.
—Vamo nessa.—Tara se levantou com o relógio na mão indo até o meio da estrada.Fomos para o lado dela esperando ansiosos.
—Dez,nove,oito,sete,seis,cinco, quatro,três,dois,um.—Quando ela terminou a contagem olhamos para frente mas nenhum sinal de walker.—Porra.—Ele disse vendo que seus cálculos estavam errados.—Não,olha lá.—Daryl apontou e eu vi a horda de Walkers vindo em nossa direção.
—Otimo,bem perto.—Tara ficou feliz novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...