Capítulo 36

83 5 0
                                    

Dormimos ali,no outro dia pela manhã Daryl me chamou para conversar,só naquela hora percebi que minha mãe não estava com ele.

-Pode falar.-Eu disse com as mãos nos quadris.

-A Carol foi levada pelas mesmas pessoas que levaram a Beth.-Eu senti que meu chão caiu.-Eu vou atrás delas,eu Rick,Ty.Todos vamos.

-Eu vou também.-Eu disse,eu estava apavorada.

-Celine.-Ele me chamou segurando meu braço.-Eu tentei.-Ele disse parecendo meio culpado,eu olhei seu rosto, respirei fundo e o abracei,ele não me abraçou de volta.

-Não se preocupa Daryl, minha mãe é forte.

-É,ela é forte.-Eu sorri.

A maioria de nós iria sair atrás da minha mãe e da Beth,iríamos deixar o lugar seguro.

Eu estava ajudando a tirar umas barras de metais que estavam ali na igreja,elas eram ponte agudas,iriam ficar do lado de fora.

Eu tirava e Daryl as carregava para o lado de fora.

-Você está bem?

-Sim.-Eu respondi.-Por que?-Perguntei.

-Nada.-Ele respondeu e foi pra o lado de fora.

-Celine.-Olhei vendo Sasha.-Viu o Bob?

-Não.-Eu respondi.

-Merda!-Ela exclamou brava.

-Ei,vamos achar ele.-Eu disse e coloquei a mão no ombro dela.A mesma saiu furiosa.

-Cecí,você está bem?-Escutei Dog atrás de mim.

-Estou.Eu vou atrás da minha mãe.-Eu disse.-Acho que mereço um abraço da sorte.-Eu disse e o mesmo deu uma risada.Ele sorriu antes de me abraçar.

-Boa sorte.-Ele sussurrou no meu ouvido apertando mais o abraço.

-Obrigada Dog.-Eu respondi.

Um tempo se passou,em um tipo de caminhão pequeno,era um tipo de combe

Tyreese,Sasha e eu estávamos na parte de trás do veículo.

Demorou muito até chegarmos no local desejado.Paramos em um local perto do nosso alvo.Um prédio enorme,era um hospital.

-Vamos atirar para cima só pôr do sol.Dois deles vão sair para rondar.Quando ficar escuro e o vigia do topo do prédio não ver a gente,vamos agir.-Disse Rick.-Cortaremos os cadeados da escada e subimos para o quinto andar,eu abro a porta e o Daryl vai cuidar do guarda.

-Como?-Ty perguntou.

-Cortando a garganta.-Rick respondeu.-Temos que fazer isso em silêncio para manter nossa vantagem.Não estão esperando a gente.De lá a gente se espalha,facas e armas e silenciosas.Temos que ser rápidos.

Eu assenti,seria fácil,se tudo corresse como o esperado.Nada de imprevistos ou algo do tipo.

-Tyreese e Sasha,peguem eles daqui.-Rick disse marcando um X na planta que ele desenhou no chão com um pedaço de graveto.-Daryl e Celine,vocês cuidar de quem estiver na cozinha.-Eu assenti.-Eu cuido da Dawn.Se forem espertos o resto deles vão se entregar.Daí estaremos com cinco no terceiro.Seis do terceiro se dermos uma arma para Beth.

-Doze no terceiro.-O Noah disse.-Os zeladores vão ajudar.-Estamos em vantagem.

-Na melhor das hipóteses.Mas e na pior?-Tyreese sempre pensava no pior.-Basta um guarda passar no corredor na hora errada.Daí não terá mais o silêncio.Todo mundo vai lutar,vai ter bala para caramba voando.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora