Eu estava na traseira de um carro que andava lentamente,Tara e eu estavamos de olho em vários salvadores que andavam com as mãos ligadas uns aos outros,como sentopeias,mas estavam em quatro fileiras com Jesus,Morgan, Dayane e mais alguns dos nossos ficavam de olho neles entre as fileiras..
—Espero que eles sejam úteis em Hilltop,no Reino,quem sabe em Alexandria?—Eu quebrei o silêncio entre mim.
—Eu não confio neles.—Tara respondeu indiferente.
Mas quando eu ia responder a fala dela escutei uma risada,um salvador estava falando algo em voz alta.
—Ei,eu lembro de você.—Olhei para para frente vendo um salvador apontando para mim.—O Negan te levou pro santuário não foi?—Ele riu,eu não disse nada.—Você foi a mulher que quase se matou de tanto chorar por aquele homem careca e negro.—Eu me levantei e desci do carro,mesmo com ele ainda andando.O homem não parou de rir,eu destravei a arma enquanto andava até ele e apontei para sua cabeça,todos que andavam pararam para prestar atenção,eu disparei a arma,sabia que não tinha balas nela então ninguém se sujou.
—Na próxima eu garanto que vai ter balas o suficiente.—Disse com raiva.
—Walkers na colina!—Dayane avisou ,olhei para o morro ingrime na minha frente vendo Walkers rolando de lá de cima.
Eu botei a arma sem balas de volta no cinto e peguei o rifle que estava carregando mirando nos Walkers.Eram muitos não consegui ter controle de todos eles.
Enquanto atirava escutei gritos,merda eu não posso parar agora.São muitos!
A poeira demorou baixar,foram muitos walkers e quando nós demos conta um grupo de salvadores fugiu aproveitando o caos.—Temos que ir atrás deles!—Mogan gritou e começou a correr para dentro da floresta,onde os salvadores foram correndo.Eu e mais algumas pessoas ficamos para tomar conta daqueles que restaram.
Como uma babá eu fiz com que os salvadores sentassem no chão para esperar a hora certa de voltar a caminhar.E com isso fiquei de guarda para que nenhum imprevisto acontecesse.
—Não cara eu vou falar.—Escutei uma voz masculina sussurrar.
—Por favor,não.—Outra voz respondeu em um sussurro.
—Ei.—A primeira voz de antes chamou,me virei vendo um cara de cabelos longos e enrolados.—O Joe foi mordido.
—Que?Não!—Joe respondeu.
—Isso é verdade?—Perguntei me aproximando.
—Não!—Joe gritou.
—Sim.—O homem de cabelos cacheados respondeu.Eu respirei fundo.
—Se não falar a verdade vai matar todos os seus colegas.Eles tem mais uma chance de viver,se falar a verdade isso não vai durar mais nenhum segundo.—Eu disse parando em frente aos dois homens.Joe suspirou e abaixou a manga da camisa mostrando uma mordida no ombro.—Tara,fica de olho,eu e o Joe aqui vamos conversar.—Eu disse me agachando e tirando a corda de suas mãos.
Ele ficou de pé e andamos para dentro da floresta.Aquele homem devia ter uns vinte anos,quando tudo isso começou ele ainda devia ser um adolescente.Era engraçado,tudo começou quando eu tinha uns vinte e três anos,agora eu já devo ter quase trinta.Eu não fiz as contas mas anos se passaram.
—Eu não quero,mas eu vou ter que acabar com o trabalho que o walker fez.—Eu disse enquanto andávamos.
—Eu não quero morrer.
—Muito menos os seus colegas.—Eu disse.—Eu prometo que vai ser rápido.—Falei não sentindo remorso em nenhuma palavra.Eu tirei uma arma da cintura e atirei na cabeça do homem que estava lá minha frente.Voltei como se nada tivesse acontecido.A essa altura Morgan voltou com os salvadores e continuamos nosso trajeto para Hilltop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
Fiksi PenggemarA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...