Capítulo 38

68 5 0
                                    

Abri meus olhos pela manhã,Daryl estava me sacudindo.

-Me deixa dormir.-Eu disse,parecia a primeira vez em séculos que eu tinha um sono bom,mesmo que fosse num chão cheio de palha e sangue.

-Vamos olhar o perímetro.-Ele disse,eu me sentei no chão e peguei minha arma que estava do meu lado.O mesmo me ajudou a levantar e fomos para fora.

Nos dois andávamos em meio ao silêncio,eu preferia assim,eu não queira surtar mais com ele.Em um momento ele se sentou em um tronco de madeira caído,eu me sentei,apenas fiquei parada em sua frente.

-É isso que você acha?Que eu te usei?-Ele perguntou.

-Nos não vimos para olhar o perímetro?-Eu perguntei e me sentei.

-Não.-Ele respondeu.-Você vai conseguir me perdoar algum dia?-O mesmo perguntou e olhou não meus olhos,eu senti minha expressão ficar seria.

-Não.-Respondi e olhei para o sol nascendo bem na minha frente.

-Nos sabemos o quanto eu tentei te ajudar.Com a Sophia,na explosão da CDC,hoje.-Ele disse,meus olhos se encheram de lagrimas, minha irmã era uma cicatriz que não se curaria,nunca.Mas eu as limpei,fraqueza não era oque eu queria agora.

-Mas precisava Daryl?Precisava me usar,me fazer de depósito de porra!?-Eu gritei com ele e fiquei de pé,o mesmo se levantou e eu tive que olhar para cima para encara-lo nos olhos.

-Eu não te fiz de depósito de porra.Vai dizer que também não gostou.Eu te ouvi gemer igual uma cachorra no cio.-Ele disse,franzi a testa.

-Que merda você tem na cabeça Daryl!?-Eu gritei.-Mas que porra de cara é você!-Ele respirou fundo já com a resposta na ponta da língua mas escutamos uma voz atrás de nós.

-Ei,oi.-Olhamos para trás vendo um cara de mochila,eu apontei minha arma para ele e Daryl estava com sua besta em posição.-Bom dia,o meu nome é Aaron.-Ele disse com as mãos pra cima-Eu sei eu sou um estranho mas eu sou um amigo.E eu gostaria de falar com quem está no comando, é o Rick não é?

-Como você sabe?-Eu perguntei.

-Por que?-Daryl perguntou.

-Tenho boas notícias.-Ele disse.Eu olhei para Daryl,ele foi até o cara com a besta pronto para atirar.Ele tirou a mochila do cara e me entregou.

Resolvemos dar uma chance para o cara e levar ele até Rick antes Daryl o revistou.Assim que entramos no seleiro armas foram apontadas para Aaron.

-Esse aqui é o Aaron.-Eu disse mantendo uma arma apontada para a cabeça dele.Daryl fechou a porta do celeiro atrás de nós.

-Oi.-Aaron disse com as mãos para cima, Judith começou a chorar e Rick deu ela para o Carl.-Prazer conhecer vocês.-Assim que o homen deu um passo a frente ouvi o gatilho das armas.Daryl entregou a arma do Aaron para Rick enquanto eu ainda segurava a bolsa dele.

-Precisa de alguma coisa?-Rick perguntou.

-Tem uma comunidade aqui perto, Alexandria,vocês podem morrar lá.São bem vindos lá.-Aaron disse,não iríamos cair nessa.-Mas a decisão não e minha.A minha tarefa e convencer vocês a vir comigo,eu sei, se eu fosse vocês também não iria,não até saber no que eu estava me metendo.-Ele disse.-Celine.

Me surpreendi quando ele disse meu nome,ele estava nos espiando a muito, muito tempo.

-Pode entregar minha bolsa para o Rick?-Assim eu fiz.-No bolso da frente tem um envelope,não tem como eu convencer vocês a virem comigo só falando da nossa comunidade e por isso que eu trouxe isso,me desculpem pela qualidade das fotos nós...

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora