Capítulo 75

26 2 0
                                    

—Por que demoraram tanto?—Eu perguntei enquanto andava pela feira com o Daryl.Eu perguntei e mordi a maçã do amor que eu tinha nas mãos.

—O Henry saiu atrás da namorada,tive que buscar os dois.

—Só isso?Não vai me contar desse olho roxo?—Eu perguntei só então notando o hematoma.

—O Beta,ele é um dos líderes daquele povo.—Ele disse.

—Você está bem?—Eu perguntei.

—Estou.—Ele disse enquanto ainda andávamos.—Cachorro!—Ele chamou o animal e o cachorro veio correndo até ele.

—Vai voltar?—Eu perguntei,ele ficou calado.—Daryl.Fica,só mais um pouco.—Eu pedi e parei bruscamente vendo que ele estava indo em direção a moto.

—Eu tenho que ajudar Hilltop.

—Não,Daryl,não.—Eu pedi e segurei a mão dele.—Fica só até a surpresa acabar.

—Surpresa?—Eu sorri e me aproximei de seu ouvido.

—Vamos ter cinema com pipoca.—Eu sorri.

—Eu não vou ficar,mas vou com o último grupo.

—Otimo,então vamos aproveitar.—Eu disse mordendo a maçã do amor mais uma vez.Segurei a mão do Daryl e o puxei pra caminhar comigo na feira.

—Quem acertar o alvo vai ser eleita ou eleito,rei e rainha da feira!—Uma moça que estava organizando a brincadeira disse,eu sorri.

—Vem,você vai me ver ganhar.—Eu disse e fui na frente de um alvo.Eu peguei um arco e flecha,eu e mais três pessoas estavam competindo,seriam três rodadas e três flechas,a cada rodada o alvo ficará mais longe ou mais alto.

Então foi dada a largada.Eu mirei antes de acertar em cheio o centro do alvo,mas ninguém eliminado,segunda fase,o alvo ficou distante,eu acertei e mais duas pessoas foram eliminadas,agora restavam eu e uma mulher.O alvo ficou mais distante e alto eu queria muito ganhar,mirei e torci pra dar certo e quando a moça gritou meu nome eu comemorei.

Meu prêmio foi uma coroa de flores,eu também tinha direito de dar outra coroa pra alguém.Eu a peguei e olhei ao redor,então eu percebi um garotinho,ele também competiu e acabou perdendo,eu sorri antes de colocar a coroa na cabeça dele.

Então fui surpresa com uma máquina fotográfica,a moça apontou a máquina pra mim então eu recebi um leve beijo na bochecha do garotinho,e um flash cegou minha retina.Eu me despedi do garotinho com um carinho na cabeça.

—Então,o que achou?—Eu perguntei para Daryl.—Acha que já posso usar sua crossbow?

—Você não mira bem.—Ele disse e eu ri em resposta.

—Está com medo de eu ser melhor que você?—Eu perguntei.

—Nos seus sonhos.—Ele disse e eu ri.

—O que achou do meu prêmio?—Eu perguntei me referindo a coroa de flores na minha cabeça.Eram variadas,entre rosas,azuis e amarelas,com pequenas folhas que davam um charme a mais.

—Combina com você.—Ele disse e eu sorri.

—Ei,eu vou pegar uma maçã do amor pra nós dois,fica aqui.—Eu disse,ele concordou com a cabeça.Eu dei um selinho rápido nele antes de sair.Se fosse em épocas antes já estaríamos suando e gemendo,mas agora,acho que nossa chama apagou,e vai levar um tempo até se reacender novamente.

Peguei duas maçãs do amor,mas quando me virei de costas fui puxada pra uma esquina do Reino,lá eu fui atingida na cabeça e a escuridão tomou meus olhos.

Eu acordei,eu olhei ao redor vendo rostos conhecidos,como,Enid,Henry,Tara,
Frankie e Siddiq.

—Henry.—Eu o chamei,mas no então percebi que eu tinha uma mordaça na boca,eu ainda estava meio grogue,mas não estava fora de mim totalmente.Minha visão estava um pouco turva,eu estava vendo dobrado.Mas então meu olhar focou,olhei para frente vendo a Alpha,ela estava acompanhada com mais mascarados.Eu tentei me levantar mas minha mãos estavam amarrradas nas costas.Eu mexi as mãos tentando me livrar das cordas mas sem sucesso.

Até que a Alpha parou,ela deu um sinal e os sussuradores tiraram facas.Mas então quando achei que fosse o começo pro fim o Ozzy,Alex e o DJ encontraram a gente,eles vieram com facas pra cima dos sussuradores e nos ajudaram ficar com as mãos livres.

Eles deram uma chance pra gente,eu consegui uma faca com o DJ,eu não pude ajudar ninguém ali,mas eu tentei,eu estava lutando por todos ali.

Mas então,eu escutei um grito,eu me virei para trás vendo que...Henry,ele foi atingido,eu vi ele ser esfaqueado diversas vezes na barriga,até que ele caiu de joelhos, agonizando,e então,uma faca foi passada em seu pescoço.

—Não!—Eu gritei.Mas não tive tempo para chorar,um mascarado veio em minha direção.Eu o chutei fazendo cair para trás,então com uma facada certeira eu o matei.

Mas então Frankie teve mesmo destino que o Henry,depois o Luke e em seguida o Ozzy.Eu vi todos ali morrerem, enquanto eu tentava lutar por mim,por eles,por todos nós.Mas quando restou apenas eu e levaram o Siddiq desmaiado eu corri,deixando tudo para trás.

Eu achei que seria minha vez,mas eu não vou deixar que seja.Eu não posso deixar minha mãe sozinha,não agora que o Henry...Eu não pude pensar,um tiro acertou minha perna,eu gritei de dor antes de mudar minha rota para floresta.Eu acabei não percebendo,mas não era uma floresta,mas sim uma vala,eu acabei caindo e fui parar no meio de um rio onde a correnteza corria lentamente.Eu estava desejando para que não me vissem ali,eu não quero morrer.

Mancando e chorando de dor,eu tive que sair dali,eu me escondi dentro da continuação da floresta que estava ali,eu pausei e me escorei na primeira árvore que eu vi,me sentei e olhei para minha perna,ela dói muito.

Eu peguei a faca que eu consegui e rasguei minha calça,eu rasguei até a altura do tiro,eu tirei uma parte da blusa e amarrei na ferida,mas não adiantou,eu estou perdendo muito sangue,está frio.

Se eu continuar a perder sangue nessa ritmo eu vou ficar fraca não vou conseguir voltar para casa assim.

Minha visão se escureceu novamente,eu estava tonta,e com o frio chegando,eu acho que não vou aguentar mais.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora