Pela manhã eu vi Daryl ir conversar com a Lydia,esse é o nome dela,isso me fez concluir que ela é uma grande mentirosa,afinal ela disse que não tinha nome.
—Como foi?—Eu perguntei quando Daryl saiu da conversa com a Lydia.
—Ela vai ficar.—Daryl disse,vai demorar até nós acostumarmos com ela mas ela fica.
—Contanto que ela não faça mal a ninguém.—Eu disse.
—Ela não vai fazer.—Daryl disse.
—Quando a poeira baixar,eu vou voltar pro Reino,e eu quero que você vem comigo.—Eu pedi.Mas quando Daryl ia responder escutamos um grito.
—Daryl!—Alguem chamou,era a Tara e fomos correndo até ela que estava em cima dos portões,eu subi e lá de cima eu vi,era o grupo dos mascarados.
—Eu sou a Alpha.—Uma mulher careca e com o rosto sujo ficou na frente de todos.—E eu só quero uma coisa de vocês.Eu quero a minha filha!—Ela gritou.Entao dois dos mascarados deram passos a frente,eles estavam mantendo Luke e Alden reféns.
Não tivemos escolha e tivemos que entregar a Lydia.Daryl foi com a menina,eu vi quando a Alpha liberou Luke e Alden e quando Daryl liberou a Lydia.A garota caminhou até a mãe de cabeça baixa mas ao invés de abraçar a filha a mulher deu um tapa forte na cara da menina e então eles foram embora.
Henry vai ficar muito triste mas ele vai entender,eu sei que vai.Foi a hora do almoço,eu não tinha fome.Eu daria tudo pra voltar pro Reino agora,eu queria apostar tazos com os garotinhos de lá pra ver quem acertava o alvo,passar um tempo lá é incrível,brincar como se fosse criança outra vez também é legal.
Sai dos meus pensamentos quando Daryl se sentou do meu lado na mesa onde eu estava.
—No que tá pensando?—Ele perguntou mexendo na comida em seu prato.
—No Reino.—Eu disse.
—Não pode voltar agora.O trageto pra ir pro Reino é perigoso e agora tem pessoas vestidas de walkers por aí.—Daryl disse.
—Eu vou voltar.Eu não vou deixar minha mãe lá,o Reino está em situações críticas,eu tenho que ajudar.—Eu falei.
—Isso mal é sobre o Reino, é sobre você.
—Daryl.
—Não vou te deixar morrer.—Ele disse e eu ri.
—Eu não vou morrer.—Eu falei e coloquei a mão na mão dele.
—x—x—
E
stava de noite,eu não sei exatamente o que houve mas Daryl deu falta do Henry,e não o encontrou em lugar nenhum.Ele bateu na minha porta,ele tem a ideia de que ele foi encontar a Lydia.Enid me contou que os dois se despediram com um beijo,e agora Daryl estava atrás do Henry.Eu vou matar aquele menino,como pode ser tão burro.
Assim que ele chegar vai ir direto ao Reino,ele só irá voltar quando tomar atitude e souber como sobreviver.Em um mundo como esse,apenas os sábios sobrevivem.Eu estava em uma carroça indo direto a feira que vai ter no Reino,é uma feira beneficente,não sei como mas vai funcionar.
Sai dos meus pensamentos quando a carroça parou bruscamente.
—A estrada tá bloqueada,vamos limpar e seguir o nosso caminho.—Tara disse,eu apenas concordei e fui ajudar a tirar os pedaços de árvore da estrada.
Conseguimos limpar e ir em direção ao Reino com sucesso.Porem Daryl nem Henry estavam lá.Eu fiquei preocupada mas decidi que seria bom não informar nada com a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...