Capítulo 95

17 2 0
                                    

Elijah,Negan e Maggie armaram uma emboscada pro Carver enquanto eu estava a procura do Daryl,eu abri todas as portas do lugar,mas a única coisa que eu via eram corpos e rastros de sangue.

O dia já estava amanhecendo e eu ainda não achei o Daryl,foi quando eu decidi ir para fora,abri uma porta que dava acesso a um terraço e para minha surpresa,um atirador estava lá.Ele me viu entrar mas pro azar dele a minha flecha foi mais rápida.

E então eu olhei para baixo onde ele estava apontando o rifle,lá eu vi Daryl,Maggie,Elijah,Negan e Daryl de um lado,e do outro a moça loira,dois ceifadores e o Carver.

Eu vi quando o meu grupo liberou o Carver,Elijah ficou com raiva e quando tentou atacar o Carver foi derrotado por sua própria perna.

Eu corri até o rifle olhando tudo mais de perto usando a própria arma,foi então que Carver deu um passo a frente para chutar o Elijah caído no chão eu então atirei na perna do Carver.E logo escutei uma voz sair do rápido.

Janson que merda é essa,Janson!—A mulher gritou desesperada em cima do Carver.

—O Janson está morto vadia desgraçada.—Eu disse no rádio.—Se os dois não recuarem eu vou começar por você.—Eu a ameacei então vi os dois homens se afastarem.E antes de saírem os homens largaram suas armas e foram embora.

Eu sorri de felicidade,e antes que pudessem seguir todo para irem embora o caminho eu abati os três,Maggie abateu o Carver com um golpe no peito.Eu sorri orgulhosa de mim mesma.

Levei o rifle comigo quando foi com os outros para seguir o caminho de volta para casa com os suprimentos dos ceifadores.

Assim que abri a última porta do lugar Daryl já me esperava,ele me abraçou com força,eu o abracei de volta sentindo um alívio em estar fazendo isso.Então nos afastamos do abraço por um momento,Daryl segurou meu rosto me olhando com uma paixão nos olhos,eu não conseguia parar de sorrir.

—Eu achei que ia morrer.—Eu admiti.

—Eu nunca vou deixar isso acontecer com você,está me escutando?—Daryl questionou e eu sorri concordando com a cabeça.

—x—x—

P

egamos o máximo de coisas que conseguimos e demos o pé daquele lugar,no fim,Agatha,Duncan,Cole,Frost,Alden,Roy e Gage morreram,Negan,ele foi embora seguir sua própria vida,ma Maggie disse que ele estava do nosso lado,restando apenas Eu,Maggie,Daryl e padre Gabriel.

Depois de um tempo andando de volta paramos para descansar e comer alguma coisa.Daryl e eu estávamos juntos,eu estava feliz por estar viva para poder levar os suprimentos para Alexandria.Mas muitos ficarão tristes ao ver que perdemos muitas pessoas em um único dia.

Ao chegar em Alexandria,fui recebida por um abração da Judith e do RJ,quase caí no chão com aquilo.

—Tia Celine!—Judith me chamou animada.

—Oi meu amor.—Eu disse dando um abraço apertado nela.

—Eu tenho tantas coisas pra te contar.—A menina disse sorridente.

—Ah que incrível,já pode começar a me contar tudo pequena.—Eu disse segurando a mão dela.E então meus olhos foram para em um outro rosto,Connie,mas como?

Ela veio até mim com um sorriso enorme eu a abracei com força,mesmo depois de jurar que Daryl e ela tinham algo pelas minhas costas acho que tudo passou.

—Estou feliz em te ver.—Eu disse com um sorriso e fez um sinal,eu não faço ideia do que ela disse mas espero que seja algo positivo.

Eu fui até minha mãe quando vi ela me olhar com um sorriso,eu fui até ela e a abracei forte.

—Tem gente vindo!—Jerry gritou de cima dos muros,eu e Daryl corremos para cima dos muros apontando armas para soldados de armaduras brancas chegando.

—Calma,calma,calma!—Eugene veio gritando com as mãos para cima.—Somos todos amigos.Todos são amigos.Eles vieram para ajudar.—Eugene falou,eu abaixei a arma e logo convocamos uma reunião com todos os moradores de Alexandria.—Ezekiel,a Yumiko e eu partimos para uma viagem, queríamos encontar esperanças pros nossos dias mais sombrios e digamos que nós acertamos em cheio.Eu acho que é melhor eu me afastar para que todos possam ouvir direto da fonte por assim dizer,eu apresento a vocês o senhor Lance Hornsby,ele é representante diplomático da Commonwealth.—Eu escutei Eugene falar enquanto estava de braços cruzados,então um homem de terno cinza se aproximou tomando o lugar de fala.

—Olá,eu sou o Lance, obrigado por nos permitir entrar na sua casa,devo dizer que estou impressionado com tudo que vocês construiram aqui e pelo que eu soube de outras comunidades.Mas é claro estão enfrentando tempos difíceis,e é nisto que a Commonwealth está disposta a ajudar,se ficaram podemos fornecer mão de obras e matérias para ajuda-los a reconstruir tudo que perderam,no entrando se tiver alguém interessado tem uma outra opção potencialmente importante a oferecer.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora