Capítulo 100

38 2 0
                                    

-O que foi?-Eu perguntei,dessa vez era eu quem estava no volante e desviando algumas vezes a atenção para o Daryl percebi a perna dele se mexer de nervosismo e seus olhos não saiam da estrada.

-Que?

-Você está nervoso dês de que saímos de Hilltop.-Eu disse querendo saber do que estava incomodando tanto aquele homem.

-Não,não é nada.-Alguma coisa estava estranha,Daryl nunca demonstrou fisicamente o que estava sentindo.

-Eu te conheço.-Eu insisti mesmo assim.-Se for algo ruim vamos chegar a um consenso.-Eu falei sem tirar os olhos da estrada.Mesmo assim Daryl não me respondeu,eu revirei os olhos.

-X-X-

Assim que retornamos a Commonwealth Daryl deu um jeito de sairmos novamente,ele estava tramando algo e eu não sabia o seu era,as crianças ficaram com a minha mãe enquanto Daryl e eu estavamos a caminho de um lugar que Daryl insistia em esconder.

-Sabe,eu sonhei com Atlanta a alguns dias.-Daryl comentou.-Me lembrei até o Morales.-Eu sorri,mal me lembrava dele.

-Aquele lugar era tão pouco,mas ao mesmo tempo era tudo pra nós.-Eu falei com um sorriso,meu pensamento estava distante enquanto eu me lembrava.

-Lembra quando o Glenn pegou a gente na pedreira?-Eu ri quando Daryl me lembrou desse dia.

-Eu prefiro nem lembrar.-Falei e Daryl riu.

-Ia ser o melhor sexo da minha vida.-Daryl falou.-Todas as vezes com você são as melhores.-Eu sorri boba me sentindo uma adolescente apaixonada.

-A merda.-Eu disse quando começamos a nós aproximar de muros,muros do Reino!

Daryl estacionou dentro do Reino,éramos apenas nós dois ali o lugar não estava sendo reconstruido já que o Ezekiel não tem condições para isso agora.

-Está como antes.-Eu falei olhando ao redor.

-Ainda tem os atrativos da feira.-Daryl disse então eu sorri.

-Eu quero atirar com a sua besta.-Eu pedi.

-Como quiser.-Ele disse e me esticou a arma,eu sorri alegre.

-Vem.-Eu pedi indo até o meu lugar favorito,tiro ao alvo.Eu puxei Daryl pela mão indo até o os alvos pintados.Eu preparei a arma antes de aponta-la pro alvo,eu mirei tomando cuidado para não tremer ou desviar minha atenção do alvo.

-Você fica sexy com uma arma na mão,ainda mais com a minha.-Daryl comentou,eu me desconstrui derretendo como gelatina no sol.-Extremamente gostosa.-Daryl falou e veio por trás de mim passando as mãos pelos meus quadris e se posicionando bem atras de mim me encoxando de forma excitante.

-Assim eu não vou conseguir acertar.-Eu disse.

-Essa é a intenção.-Daryl falou com as mãos na minha cintura e me puxou bruscamente para trás me encostando mais a ele.Eu respirei fundo e atirei,e acertei no alvo.-Isso!-Eu exclamei e me virei de frente para olhar o Daryl diretamente.Pra minha surpresa ela me ergueu e me colocou em cima da pequena mesa que é usada para apoiar as armas antes de mirar.Eu sorri deixando a besta de lado e focando em beijar o Daryl,mas acabamos separados quando ele parou mexendo nos bolsos.

Logo,eu vi um anel brilhante e prata,meus olhos se arregalaram e eu olhar para o Daryl tentado entender se era verdade mesmo.

-Quer casar comigo?-Eu dei uma leve risada ao ver que Daryl estava tão constrangido quanto eu e ele se mantinha de pé com um anel na mão e com uma postura desajeitada.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora