O trailer parou é eu abri a porta,o lugar parecia calmo,eu pude ver várias pessoas entre elas Shane,ele estava com o seu cabelo raspado o deixou o mesmo estranho.Sai de meus pensamentos quando um abraço me pegou de surpresa.Eu abracei de volta enquanto T-dog estava com a cabeça no meu ombro,seu abraço me prendia com força.
—Como você está?—Perguntei quando ele separou do abraço.
—Melhor.—Ele falou com um sorriso mostrando seus dentes.
—O que aconteceu?Esse povo tá com uma cara de enterro.—Sussurei tirando uma risadinha de T-dog.
—Um amigo deles morreu, tentando pegar coisas para o Carl sobreviver.
—É você sabe se ele está bem?
—Está sim.Acho que vão fazer um funeral pro cara.—T-dog falou com a mão no meu ombro.
—Se eu morrer T-dog me prometa não fazer nenhum funeral pra mim.É perda de tempo.—Ele riu antes de me dar mais um abraço.
O tal Hershel nos levou até uma parte de sua fazenda para prestar as últimas homenagens ao homem morto.Mesmo em um enterro triste Daryl não tirava sua expressão murcha.Hershel um senhor de cabelos totalmente brancos estava com uma bíblia na mão dizendo palavras de consolo ao cara morto.Meus olhos voaram até Daryl novamente,ele me olhou antes que eu desviasse.
Pessoas que gostam do homem colocavam várias pedras empilhadas olhei para um garoto que colocava mais uma pedra,antes de voltar para o seu lugar.
—Shane gostaria de dizer umas palavras?—Disse Hershel.
—Eu não sou muito bom nisso.—Disse Shane passando a mão na cabeça.—Desculpe.
—Você quem estava com ele nos últimos momentos de vida.Compartilhou os momentos com ele.—Disse uma senhora de cabelos loiros.—Quero que a morte dele tenha sentido.
Olhei para Shane,seu rosto parecia uma mistura de culpa com nervosismo.Ao perto dele estava Daryl, nem se quer fez questão de manter os braços baixos,como o resto de nós.Enquanto olhava para Daryl me veio a lembrança do beijo que ele me deu ontem a noite,ele queria aquilo de novo,ele queria sentir o gosto de poder me usar é me jogar fora como se eu fosse algum objeto.Essa era a única explicação para sua mudança repentina.
Sai de meus pensamentos quando Shane começou a andar mancando até o monte de pedras é colocar mais uma pedra no topo.Não demorou muito para voltarmos até a fazenda do senhor Grenne,estava calor é eu estava preocupada com Sophia,eu sentia algo ruim em meu coração,como se o que eu estava preocurando de algum jeito tivesse sumido,uma coisa que... preenchia o meu vazio.
—Celine!—Glenn exclamou meu nome.—Pega a lona.—Hershel nos deu cabanas para passar a noite,talvez dias.Eu estava ajudando Glenn a montar a dele.
—Calma eu escutei.—Falei me abaixando para pegar a lona.
—Te chamei mil vezes.—Ele resmungou antes de dar uma risadinha.—Ta pesando no Dixon?
—Tira essa ideia da cabeça Glenn.—Falei o ajudando a colocar a lona.
—Ei Celine,você já trabalhou em quantos empregos?—Glenn perguntou.
—Varios,eram todos ruins.—Falei terminando de estender a lona.—É você Glenn,o que era antes?
—Um entregador de pizza.—Ele falou dando um meio sorriso.
—Já fiz pizzas,só que fui demitida na primeira semana.Ficavam todas queimadas.—Ele riu antes que a menina do cavalo chegasse perto dele.Eu levantei as sombrancelhas com malícia é sai de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...