Capítulo 72

21 2 0
                                    

Enquanto saia da conversa com o senhor Hampton encontrei a Michonne.

—Onde vai?—Eu perguntei.

—Vou encontrar o Eugene,o Aaron,Daryl e o Jesus precisam de ajuda.

—Eu vou com você.—Eu me ofereci e então fomos.

Andamos e então em meio a uma neblina encontramos um portão,nele vi Eugene de costas.

—Eugene.—Eu corri até o portão e sussurrei o nome dele.

—Celine,eu nunca estive tão feliz em te ver.—Ele falou,eu e o Eugene não nos damos bem dês que eu me conheço por gente.—O portão estão enterrado no solo,precisa nos ajudar.

—Me ajude a empurrar.—Eu disse e então comecei a empurrar o portão de um lado enquanto Eugene fazia força do outro.Michonne também estava ajudando.

—Ei o que estão fazendo aqui?—Michonne perguntou e então eu vi Magna e Yumiko,ela vieram ajudar.Com essa ajuda conseguimos finalmente abrir o portão com muito esforço.

—Jesus!—Aaron gritou por ele.—Vem logo!—Jesus acento,ele foi até nós mas dois walkers entraram no caminho dele.Facilmete Jesus rasgou o crânio de um deles mas quando ergueu seu enorme facão o walker se abaixou, deslizou para trás do Jesus e tão enfiou uma faca nas costa dele.

—Não!—Eu gritei balançando o portão.Aquele até então "walker" conseguiu fugir,mas imediatamente saimos correndo atrás dele,mas não fomos longe que já outros "walkers" com facas na mão vieram pra cima,acabamos com todos eles e o walker que matou o Jesus foi atingido por uma flecha do Daryl.

Meu coração se partiu em pedaços quando vi Aaron chorar em cima do corpo do Jesus.

—Ei,vem aqui.—Daryl me chamou,eu fui até o mesmo que estava do lado do corpo do "walker" que matou o Jesus com uma faca.

—Esses walkers.O que são eles?—Eu perguntei.Vi Daryl começar a cortar a parte de trás da cabeça do walker,mas parecia uma máscara,então Daryl a tirou revelando o rosto humano de um homem.Eu olhei com espanto,que diabos são essas coisas?—A Rosita tinha razão.—Eu disse e então começamos a ouvir sussuros.

—Eles vai morrer.—Não sabíamos de onde estavam vindo os sons.—Cerquem eles.Não deixem nenhum escapar.—O mesmo sussuro deu ordens.Então formamos uma meia lua,apontando as armas para todos os lados sem saber o que nos aguardava.—Vocês vai morrer agora.

Vai eu cubro você.—Falei com Aaron que parecia indeciso entre levar o corpo do amigo ou lutar.

—Olhem para as mãos deles.—Daryl disse,assim que fiz isso percebi que a maioria estava portando facas.

Eu tive que tirar minha arma para abater as pessoas fingindo ser walkers e usar facas pros walkers de verdade.

—Vamos!—Daryl gritou,eu e Michonne fomos as últimas a sair,então fechamos o portão na esperança de que eles não abrissem.

Andamos até o amanhecer,o cachorro estava na frente alertando do perigo,Daryl estava atrás junto com o Aaron,eles estavam carregando o corpo morto do Jesus,eu e Michonne ajudamos a carregar o Eugene mancando enquanto Magna e Yumiko tentavam chegar a conclusão do porque uma pessoa doentio faria isso.

Achamos três cavalos,os mais necessitados com ferimentos foram montados neles.Eu estava na frente tentando não olhar para trás,se eu me virar vou ver o corpo do Jesus.Sai dos meus pensamentos quando o cachorro começou a latir e sair correndo na nossa frente.

—Temos companhia.—Magna disse.

—Do tipo tradicional ou do tipo disfarçado?—Eugene perguntou.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora