Capítulo 85

17 2 0
                                    

Estava amanhecendo,eu e o Earl ainda estávamos cuidando das crianças.

—Quando vamos chegar?—Uma das crianças perguntou.

—Estamos quase.—Eu menti,eu não sabia direito onde estávamos,mas a única coisa que eu sei é que o ponto de encontro e a primeira casa que eu ver.Earl quem disse.Primeira casa a leste.

Depois de mais um tempo andando eu achei uma pequena casa,eu respirei aliviada mas ainda tinha que verificar se estava livre de walkers ou moradores com má índole.

—Fiquem aqui.—Eu disse,as crianças ficaram do lado de fora junto como o Earl enquanto eu entrei na pequena casa.Eu abri com cuidado botei meu arco e flecha apontado pra todos os cantos da casa.Nada a casa está livre de walkers.Eu sai e avisei que podiam entrar.—Tudo limpo.

Todas as crianças entraram elas se sentaram calmamente todas juntas em uma grande roda.

—Os pais de vocês vão ficar orgulhosos quando eu contar que foram obedientes e corajosos.—Eu falei e servi água para eles.Earl torciu forte atrás de mim,eu o olhei e então fui com o cantil de água pra ele.

—Tudo bem,não se preocupa comigo.Cuide das crianças.—Earl se levantou e foi pros fundos da casa.

—Fiquem aqui.—Eu pedi deixando a água em um canto.—Judith,cuida deles pra mim.

—Pode deixar.—Ela disse.

Andando lentamente até os fundos da casa eu escutei algo como um martelo batucando sem parar.Então abri a porta bruscamente vendo Earl,ele fez uma gambiarra com um prego grosso e enorme,ele pregou a parte pontuda para cima da mesa,e logo eu percebi o que ele estava tentando fazer,ele tinha uma mordida no braço.

—O que é...

—Shh.—Ele zumbi.—Eu não quero que as crianças saibam.

—Earl,como isso aconteceu?—Eu perguntei.

—Foi em Hilltop.—Ele disse.

—Caminhamos por horas como eu não percebi?—Eu me perguntei em voz alta.

—A culpa não é sua.—Ele disse.

—Eu fico com você,não precisa fazer isso sozinho.—Eu falei.

—Não,eu,somente eu vou fazer isso.—Ele disse.—Vou me juntar ao Kenny.—Ele disse com um sorriso cheio de lágrimas.Eu sorri de volta.

—Tudo bem.—Eu falei e fechei a porta.Eu sai triste pelo Earl,eu não queria mas era inevitável.Voltei para junto das crianças e me sentei com elas.

—Tia Ceci,você pode contar a história de como você conheceu o meu pai?—RJ perguntou.

—É conta.—Gracie pediu.

—Tudo bem.—Eu disse com um sorriso.—Deixe eu me lembrar.—Eu disse pausando uma pausa dramática,mas eu já sabia o que falar de côr.—Eu estava em um acampamento em Atlanta,os monstros estavam por todos os lugares,estávamos alojados em um acampamento.

—Só você o papai e o Daryl?—Judith perguntou.

—Não,éramos um grupo enorme.Eu me lembro que era eu,Andrea,Amy,Jacqui,Dale,o tio Glenn,o tio Daryl,a Lori,T-dog,Shane,Merle,Morales,a tia Carol,o Carl,a Sophia e o seu pai Rick.—Eu falei o nome de todos.Menos o do Ed,eu não quero que as crianças nem saibam o nome daquele desgraçado.

—Eram muitos.—RJ disse.

—Eramos mesmo.—Eu disse.—Eu lembro que o Rick era um policial,e não demorou muito pra ele querer mandar em tudo,no início eu pensei "nossa que homem metido a líder,quem ele acha que é"? Mas eu descobri que o pai de vocês era um bom homem,ele deixou todos muito mais fortes com os ensinamentos dele.—Eu disse e o RJ sorriu.

—E como você conheceu o meu?—Gracie perguntou.

—Ah eu me lembro muito bem,seu pai morava em Alexandria bem antes dela ser reformada e mudar pra melhor.E em uma noite de chuva e trovões eu e um outro grupo diferente do grupo de Atlanta dormimos em um celeiro.E pela manhã quando eu e o Daryl saímos para tomar um ar o seu pai apareceu do nada dizendo que tinha um lugar que ia nos aceitar,depois do pai da Judith fazer várias perguntas para ele fomos pra Alexandria.—Eu contei.

—Ei cadê ela?—Gracie perguntou,eu olhei ao redor das crianças não vendo a Judith.Em algum momento ela saiu e eu não vi.

—Fiquem aqui,eu já volto.—Eu falei e fui para o mesmo lugar aonde o Earl estava,quando eu cheguei o corpo do Earl transformado estava bem ao lado da Judith,caído no chão,enquanto a pequena espada dela estava caída com sangue a poucos centímetros dela.

De cara eu já entendi tudo,o plano do Earl se acabar com tudo deu errado e agora Judith teve que fazer isso por ele.Eu fui até a garotinha encolhida no chão e a abracei forte.

—Tá tudo bem.—Eu falei acariciando o ombro dela.—Você fez a coisa certa,você foi corajosa,forte e muito esperta em proteger seus colegas.—Eu disse.—Você está bem pequena?—Eu perguntei.

—Estou.—Ela disse magoada.

—Eu também não queria que fosse assim.—Eu disse acariciando os cabelos dela.

—Judith?—Uma voz chamou,olhamos para frente vendo o Daryl.Ele suspirou antes de se sentar do outro lado abraçando a Judith também.

—X—X—

Eu e mais algumas pessoas levamos as crianças pra outro local seguro,Daryl temia que Alexandria ou Oceanside fossem atacadas.Nesse local seguro eu reencontrei a Lydia,mas também achei o Negan,eu realmente queria que ele estivesse morto.

Negan nos contou que ele matou a Alpha,foi a primeira coisa boa que aquele homem fez,nunca pensei que "legal" e "Negan" se encontrariam na mesma fala.

Eu estava sentada em um canto com o RJ,a Michonne estava fora a meses,ela ainda não desistiu de encontar o marido.Eu também faria o mesmo se estivesse no lugar dela.

—Tia Celine,o que aconteceu com o meu pai?—O RJ perguntou.Eu não queria dizer nada,não faço ideia do que a Michonne contou pro filho.

—Eu não me lembro muito bem.—Eu menti.—Talvez mais tarde podemos perguntar pra sua mãe pelo rádio.—O garoto concordou com a cabeça e apontou a cabeça no meu colo.Eu sorri enquanto acariciava a cabeça do menino.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora