Capítulo 16

189 11 0
                                    

O vento batia contra meu rosto,já era a quarta vez que via Daryl me olhar pelo retrovisor,estava com vergonha já.Outros três carros acompanhavam a gente,até que ouvimos um barulho de buzina e tivemos que parar.

-Gasolina?-Daryl perguntou quando viu Rick.Eu desci da moto esticando as pernas um pouco.

-O tanque secou.

-A gente não pode ficar aqui.-Disse Maggie.

-Não vamos caber todos em um carro.-Glenn falou.

-Vamos ter que procurar um posto de gasolina pela manhã.

-Passar a noite aqui?-Minha mãe falou.

-Eu estou com frio.-Disse Carl encolhido nos braços de sua mãe.

-Como tá a munição?-Daryl perguntou.

-Pouca.-Disse Rick.

-A gente vai se fuder se fuçar aqui dando mole.

-Olha a boca.-Hershel reprendeu Beth.

-Vamos estabelecer um perímetro,de manhã vamos preocurar gasolina é suprimentos.Depois vamos continuar.-Disse Rick

-Glenn é eu podemos tentar encontrar gasolina.-Sugeriu Maggie.

-Não a gente vai ficar junto,Deus livre alguma coisa acontecer é alguém ficar perdido sem um carro!

-Rick,estamos presos agora.-Disse Glenn que estava ao meu lado.

-Eu sei que parece ruim,mas passamos por isso antes, é nós encontramos,vamos passar por isso de novo é de novo se for presciso,mas vamos continuar juntos.Sobrevivendo juntos!-Rick falou.-Tem que ter um jeito,algum abrigo.

-Rick olha a sua volta, não tem nada além de walkers.-Disse Glenn.

-Tem que haver um lugar, não apenas para ficarmos,mas para fortificar,para nós instalamos, construir uma vida!-Eu tinha vontade de voar no pescoço do Rick quando ele começava a gritar desse jeito, achando que mandava em tudo.

-Mesmo se acharmos um lugar é achar que é seguro, não vamos saber por quanto tempo.-Disse Maggie.

-Talvez apareça um grupo como o do Randall.-Falei olhando para Rick.

-Estamos mais espertos agora,sabemos nos defender, é defender os outros.-Disse Hershel.

-Vamos acampar ali,pela manhã caímos na estrada.-Disse Rick, apontando para uma alvenaria de pedras.

-Sabe que eu encontrei o Randall Rick, e ele não estava mordido,acho que você sabe a resposta.-Disse Daryl.

-Como isso é possível?-Perguntou Beth.

-Shane matou ele,do jeito que ele sempre quis.-Daryl falou dando um passo a frente.

-Mas éaí,o bando pegou ele?-Lori perguntou.Rick parecia nervoso,olhava para todos um por um,até parar em Carl,eu podia ver seu olhar de cachorrinho abandonado.

-Estamos infectados.-Ele soltou como se fosse uma bomba.

-O que?-Eu queria ouvir de novo,mesmo já entendendo.

-No CDC Jenner me contou,seja lá o que for,todos contraímos.-Filho da puta,agora que eu tinha mesmo vontade de mata-lo.

-Por que não contou antes?-Perguntei.

-Teria feito diferença?

-Somos pessoas Rick, não suas bonecas.-Disse Daryl.

-Bom,eu achei melhor não contar.-Disse Rick,antes de sair.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora