Capítulo 41

59 4 0
                                    

Cheguei na casa onde todos nós estávamos,bati e T-dog abriu eu não precisei dizer nada para receber um abraço.

—Cel,você tá bem?—Ele perguntou.

—O Noah.—Eu disse entre lágrimas.

—Onde ele está?—T-dog perguntou e ne afastou do abraço para me encarar.

—Morto.—Eu falei olhando nos olhos dele,o mesmo me botou de volta no abraço.

—xxx—

Pela manhã eu fui dar uma volta para parar de pensar na morte do Noah,aqueles olhos castanhos me olhando com desespero aquela mão quente segurando firmemente em minha mão,eu ainda podia ouvir sua voz ecoando pela minha cabeça.

Não me solta.

Me arrepiei quando me lembrei de sua voz.Suspirei um suspiro de choro,eu olhei para os lados enquanto caminhava,eu  via casas ruas,tudo está como antes,antes do mundo se virar completamente.Antes de mortes todos os dias.

Puta merda!Eu não consigo parar de pensar em mortes,já estou cansada disto.

Passei em frente a uma casa e escutei um grito vindo de lá de dentro,seguido os barulhos de briga e pedidos de pare.Ate que a janela se quebrou revelando Rick e Peter em uma briga,Peter era o marido da Jessie.

Não demorou muito para algumas pessoas se reunirem ao redor dos dois,eles estavam se enforcando Peter estava em cima do Rick.A mulher dele tentou o impedir mas acabou levando um tapa que a fez cair no chão,eu a ajudei a se levantar.

Logo Rick tomou o controle e quando ele estava por cima Carl tentou tira-lo de cima do Peter mas foi empurrado bruscamente,eu também o ajudei.Rick deitou o Peter no chão e lhe deu um mata leão.

—Rick para!—Olhei vendo Deanna.—Droga Rick eu mandei parar!—Deanna gritou vendo que Rick não parou de sufocar o Peter.

—Ou o que!?—Rick gritou revelando uma arma, é proibido armas de fogo em Alexandria,como ele tinha uma?—Você vai em expulsar?

—Abaixa essa arma Rick.—Deanna pediu dando alguns passos para trás.

—Você ainda não entendeu,nenhum de vocês!—Só quando ele olhou ao redor percebi que havia sangue em seu rosto.—Nos sabemos o que tem que ser feito e fazemos,nos que sobrevivemos.Vocês só ficam sentados planejando esse tanto.Vocês fingem que saber mas não sabem!—Eu tenho certeza que Rick vai se arrepender dessas palavras no futuro.—Ficam querendo que as coisas não fossem como são.Não vão sobreviver,vocês querem que esse lugar fiquem inteiro?Seu jeito de fazer as coisas já era!—Ele gritou olhando para Deanna.—As coisas não ficam melhores só porque você quer,começando agora.Temos que viver no mundo real,temos que controlar quem vive aqui.

—Isso nunca foi tão claro pra mim como está sendo agora.—Disse Deanna em um tom de desgosto.

—Você quer me enquadrar?O seu jeito vai destruir esse lugar,o seu jeito já matou pessoas.Eu não vou ficar parado e deixar isso acontecer,se você não lutar você morre.Eu não vou ficar parado...—Antes que ele pudesse completar sua fala Michonne chegou e lhe deu um golpe na cabeça fazendo ele cair e em seguida ela o desarmou.

Depois do ocorrido,Deanna deixou claro que teríamos uma reunião logo e seguida,eu estava sentindo que Deanna queria expulsa-lo.

Um tempo mais tarde,eu é Dog começamos a andar juntos por Alexandria.

—Celine,como tá indo seu lance com o velho caduco do Daryl.

—Ei,ele não e velho.—Eu o defendi.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora