Assim que Rick, Michonne e Carl chegaram Daryl saiu,ele foi diretamente até o Rick enquanto Judith ficou comigo.
—Ai está você.—Carl disse chegando mais perto.
—Está com um humor ótimo Carl.—Eu o elogiei.—E eu nem preciso pensar muito para sabe o motivo.—Eu disse olhando para uma garota,a Enid,Carl e ela estavam juntos há um tempo.Ele deu uma risada.
—Eu não sou o único namorando.—Ele disse.—Você e o Daryl estão sempre juntos em qualquer oportunidade.—Eu sorri.—Vocês tentam esconder.Eu nunca vi vocês se beijarem em público.
—Impressão sua.—Eu disse ainda com a Judith no colo.—E o Daryl,ele é fechado você sabe disso.—Eu falei e recebi um risinho não convencido do Carl.
—Claro.—Ele disse pegando a Judith.Eu ri antes de sair de onde estava sentada e fui até a minha mãe.Eu a achei com o Morgan e um garotinho de cabelos claros.
—Oi Morgan.—Eu o cumprimentei e parei na frente do garoto que estava emburrado.—Quem é esse garotinho tão fofo?—Pergutei fazendo carinho na cabeça do menino.
—Esse é o Henry.—Minha mãe respondeu.
—Oi Henry.Eu sou a Celine.Por que você está tão chateado?—Eu perguntei mas ele saiu de perto andando sem rumo.Ei gosto de crianças e eu não surtei por um simples ato.—O que ele tem?—Perguntei para minha mãe.
—Um Salvador matou o irmão dele.—Minha mãe respondeu,eu sei exatamente como é a dor de perder um irmão.
—Eu converso com ele.—Respondi e fui atrás do pequeno garoto.Eu andei um pouco antes de encontrar ele sentado nuns degraus.
Eu não disse nada e me sentei do lado dele,com os joelhos dobrados e a cabeça apoiada nas mãos eu comecei a falar.
—Sabe Henry,eu tenho uma irmã também.Ela era tão linda,adorava sorvete de chocomenta,a cor favorita dela era rosa.Todas as vezes que ela fazia um desenho de si mesma ela se desenhava dessa cor.—Eu me segurei para não chorar.—Eu e ela vivemos momentos difíceis,eu a abandonei junto com a minha mãe.Você conhece a minha mãe?—Eu perguntei vendo quando ele começou a prestar atenção em mim.
—Não.—Ele respondeu.
—Minha mãe é a Carol.—Eu disse.—E então quando os monstros chegaram eu dei um jeito de encontrar elas de novo.Mas quando eu estava...estava voltando aos trilhos com a Sophia...—Eu não quis completar.
—Ela morreu?—Ele perguntou e eu murmurei em concordância.
—Ela virou um deles.—Eu respondi com os olhos ardentes em lagrimas.—Isso já faz um tempo,hoje a Sophia é só saudade,e eu sei que ela gostaria de me ver bem,por isso eu não fiz uma promessa para mim mesma.Eu vou mostrar a ela que eu vou dar o meu melhor para mostrar as pessoas que foi ela quem me ensinou a ser forte.
—O Benjamim também me ensinou a ser forte.—O Henry disse entendendo minha mensagem.—Eu quero mostrar pra ele que eu aprendi muitas coisas.
—Um segredo para você conseguir realizar tudo isso,é saber fazer as escolhas corretas.—Eu disse e ele concordou com a cabeça.Eu ia falar mais algumas coisas para consolar o Henry quando notei uma movimentação estranha,eu deixei o Henry sozinho enquanto caminhava para dentro de um local que havia em Hilltop,era um tipo de casa só que enorme era usada pelo Gregory tempos antes da Maggie tomar posse de Hilltop e as coisas começarem a mudar.
—O que tá acontecendo?—Perguntei para minha mãe que estava pegando algumas armas.
—Salvadores estão vindo.—Ela disse e me entregou uma arma.Eu apenas concordei com a cabeça antes de receber a arma que ela me deu.
A noite chegou,eu estava em cima dos muros quando vi caminhões se aproximarem.Jerry deu um sinal e ao longe vi Maggie conversando com Simon pelo rádio,eu não escutei nenhum trecho da conversa,mas coisa boa não era.
—Muito bem pessoal vamos começar essa festa,não trouxemos munições mas lembrem-se o plano mudou,o nosso objetivo não é apenas infecção e confusão,vamos acabar com essa gente!—Escutei as ordens do Simon, mas,onde estava o Negan?Não tive tempo para criar qualquer teoria o plano entrou em ação.Salvadores começaram a ser abatidos,mas não éramos nós quem os atacava,Daryl chegou agitando neles em cima da moto.Antes que pudessem fechar ele um ônibus escolar conduzido por Glenn não deixou um carro dos salvadores passar.
—Agora!—Maggie gritou.E começamos a atirar na direção dos salvadores,muitos caíram mas outros perna eram de pé.
Enquanto eu atirava ainda tentava entender o que o Simon quis dizer com "infecção",mas entendi tudo quando flechas começaram a voar.
—As flechas estão infectadas,cuidado!—Eu disse.
—Tudo bem,a segunda parte está chegando.—Jerry respondeu se referindo ao que planejamos.
E então finalmente chegou,quando os Salvadores entraram começamos a agir,corremos para dentro daquela casa e apagamos todas as luzes.Eu entrei em um carro junto com o Daryl,eu estava um pouco ofegante enquanto abria o porta luvas onde havia munição lá dentro,abasteci minha arma novamente.
Estava tudo escuro mas não nós impediu de ver os salvadores,assim que ele chegaram mais perto da enorme casa Daryl que estava no banco do motorista ligou os faróis do carro e tiros começaram a sair de todas as janelas do local, inclusive eu e o Daryl das janelas dos carros,eu e vários outros conseguimos abater a maioria deles mas os que sobraram acabaram fugindo,nesse meio tempo de fulga eu percebi,Dwight estava de volta com eles.
A melhor parte foi quando Rick e vários outros cercaram uma parte dos portões esperando pelos salvadores,mas uma boa parte deles correu ou pulou os muros assim,saindo ilesos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...