Capítulo 89

19 3 0
                                    

Voltamos para os containers,dessa vez com o pequeno Hershel,ele não parava de fazer perguntas,era curioso,isso chegava a ser fofo.

—A mamãe me contou sobre você.—Ele me disse enquanto estávamos no caminho de volta para os containers.—É a tia Celine não é?—Ele perguntou enquanto estávamos caminhando logo atrás.

—Hurm—Eu murmurei de forma simpática.

—Jura que foi você quem deu um tapa na cara do homem mal?—Hershel perguntou,eu não precisei me esforçar muito para saber que ele estava  falando do Negan.Eu ri passando a mão na cabeça do garoto por cima do boné.

Chegamos nos containers novamente,seria a nossa última noite ali já que pela manhã nosso destino é Alexandria,um dos únicos habitantes seguros por enquanto.

Daryl abriu o container e me deu passagem,eu entrei e liguei a lamparina deixando no meio do container para iluminar.

—O Hershel está enorme.—Eu falei enquanto tirava meus sapatos.—Ele se parece com o Glenn.

—É.—Daryl respondeu.Eu o observei tirar o colete e puxar a blusa para cima e lá estava uma ferida perto do abdômen.Ele reclamou de dor enquanto se sentava.

—Quer ajuda?—Eu perguntou,ele murmurou concordando.Eu fui até ele segurando um cantil com água e na outra não um pedaço de pano.Eu me ajoelhei e limpei a ferida dele.—Daryl,quem você era antes disso tudo?—Eu sempre tive curiosidade mas na maioria das vezes Daryl nunca respondia.

—Eu não era ninguém,vivia na sombra do Merle.Meu pai era um viciado e minha mãe morreu num incêndio quando eu era jovem.Sempre fui eu pra tudo,eu não tinha apoio e vivia sempre sozinho.Nunca tive um emprego fixo e as únicas coisas que eu sabia fazer era caçar e pescar.—Daryl finalmente me contou,com poucos detalhes mas eu soube que a vida dele nunca foi fácil.Eu sorri de forma gentil enquanto limpava o machucado dele.—Eu dizia pra mim mesmo que um dia eu ia ter uma família,filhos,e não ia ser igual o cuzão do meu pai.—Daryl disse,eu o olhei,eu dizia a mesma coisa quando eu era mais nova.

—Eu também pensava assim.—Falei e parei de trabalhar na ferida dele.

—E o que deu errado pra você não conseguir?—Ele perguntou.

—Eu sou estéril.—Falei me sentando e encostando contra as paredes de metal do container.—Eu não posso ter filhos,e se por algum acaso eu conseguir engravidar,meu filho vai...—Eu não completei a frase.

—O que?—Daryl perguntou querendo que eu terminasse a frase.

—Ele vai nascer morto.—Falei olhando para o chão.

—Isso já aconteceu?—Daryl perguntou,eu neguei com a cabeça.

—Nunca,as chances são quase zero.—Eu respondi.

—Não é à toa que você é fã número um das crianças que conhecemos.—Eu o olhei com um sorriso.Eu sempre considerei o Carl,a Judith,RJ,Hershel Junior,Gracie,Lydia o Henry como se fossem minhas crianças.

—É,eu realmente gosto muito delas.—Falei e deitei a cabeça no ombro dele.—Você também não fica pra trás.—Eu disse e Daryl riu.Meus olhos foram para o colete dele jogado não muito longe,eu percebi que tinha uma asa nova,uma asa azul feita a mão.—Quem fez?—Eu perguntei apontando pro colete.

—A Judith.—Ele respondeu com um sorriso.Eu sorri vendo o desenho.

—Ficou lindo.—Eu falei.Daryl passou a mão por mim me aproximando pra mais perto.

—Eu gosto disso em você.—Daryl começou,eu levantei a cabeça para olha-lo.—Você sabe o significado de família.—Ele falou,eu sorri,passei a mão pelo tronco dele ficando mais próximo.

—Eu também gosto de muitas coisas em você.

—O que?—Ele perguntou,eu sorri.

Passei a perna pro outro lado e acabei sentando em cima dele,eu segurei o rosto do mesmo com as duas mãos e puxei para um beijo,minha língua entrou dentro da boca dele sambando e explorando cada perímetro.Daryl correspondeu ao beijo,ele colocou as duas mãos na minha cintura por debaixo da minha blusa.Daryl separous os nossos lábios e começou a fazer uma trilha de beijos na lateral do meu pescoço,o clima já estava mais do que quente e exitante.

Daryl parou de me beijar quando eu puxei a blusa para cima ficando apenas de sutiã.Com um movimento rápido Daryl me botou contra o chão do container e ficou por cima de mim quando me beijava,eu senti o membro duro dele se apertar por cima do jeans da minha vagina.

Eu gemi contra os lábios dele sem parae de beija-lo.Daryl se apertou mais contra mim antes de separar os nossos lábios,ele tirou minha calça,ele voltou para os meus lábios voltando a focar em apenas me beijar.Mas um toque me surpreendeu,Daryl me penetrou com dois dedos em minha vagina,eu gemi contra o beijo dele,até que ele começou a acelerar eu apertei os lábios para que um som mais alto não pudesse ser ouvido,até porque o container faz um pouco e eco.Era quase impossível ficar quieta com os dedos dele acertando todos os meus pontos,eu estava no ápice da excitação.Eu queria pedir para que ele parasse mas sinceramente,isso tudo estava bom demais.

Eu revirei os olhos de prazer enquanto ele não parava,mas em um momento Daryl se livrou das roupas e entrou com força em mim.Eu mordi os lábios tentando não fazer barulho,mas tenho quase certeza que Daryl está tentando me fazer gritar.

Daryl agarrou minhas duas pernas,ele se encaixava perfeitamente entre elas.Daryl começou a se mover e eu senti o membro dele sair e entrar de forma rápida e firme,eu me curvei para trás sentindo o prazer tomar o meu corpo,senti um arrepio me percorrer,minhas pernas tremeram ao redor do Daryl quando finalmente senti que havia chegado no meu ápice.Não demorou muito pra eu sentir o membro do Daryl latejar dentro de mim e em seguida um jato quente me preencher por dentro.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora