Eu estava passando quando Carl me chamou de dentro da sua cela.
-Oi pequeno.-Respondi segurando mais firme a caixa de armas que eu estava levando para Rick.Entrei na cela dele me sentando ao seu lado da cama.
-Eu sinto que a minha mãe não quer ir embora.
-Como assim?-Perguntei passando a mão pela cabeça do mesmo.
-Aqui e o lugar onde ela quer me ver crescer.
-Não,ela quer ver você longe daqui,longe do perigo.
-As vezes eu só queria estar em casa.
-Eu também,mais ainda vamos viver vários momentos felizes longe de casa.-Ele deu um pequeno sorriso.-Sua mãe tem orgulho de você, não de desgosto a ela.
-Ta bom.-Ele disse,dei um beijo em sua testa antes de sair.
Eu senti o quando ele estava reservado,eu sabia que ele estava dando um gelo no pai,mas não imaginava que ele confiava em mim pra contar sobre um sentimento,eu já me senti uma mãe naquele momento.
-Rick.-Chamei para que ele pudesse ver a caixa com armas.
-Continua aí.-Daryl impediu Rick de vir.-Eai oque você tem?-Eu sabia que ele não estava se referindo as armas.
-Eu não sei,veja você mesmo.-Falei colocando a caixa no chão.-Não se faça de bobo, você está vendo o que eu tenho.-Ele fechou a cara,eu saí deixando ele sozinho e me juntando com Beth que arrumava as coisas para atacar o governador.
Horas depois...
-Então,como eu estou?-Perguntei para Dog dando uma voltinha com a armadura que Glenn havia mandado eu colocar.
-Isso não é um desfile de moda.-Disse Glenn enquanto carregava sua arma.
-Não seja estraga prazeres Glenn.-Disse Maggie.
-Ele está e com inveja.-Eu disse.
-Você tá ótima.-Respondeu T-dog,eu dei um sorriso antes de dar um abraço no mesmo.
-Finalmente alguém de bom humor.-Eu disse.-Já vou indo para a ala de cima.
-Eu vou com você.-Disse Maggie.
-Alguem pode me explicar esse plano novamente?-Perguntou T-dog.
-O Governador vai entrar com tudo,assim que ele passar pela porta de entrada você vai liberar a bomba com o gás,e quando eles estiverem indo embora eu,Maggie e Glenn vamos atirar.Os outros estarão escondidos.
-Assim,agora eu entendi.
-Vamos.-Maggis me chamou.
-Boa sorte.-Eu disse antes de sair.
Maggie e eu indo em direção as nossas posições,subindo as escadas e finalmente chegando ao local.
-Acha que vai demorar?-Ela perguntou.
-O plano e rápido,aposto que não vai durar mais de vinte minutos.
-E você é o T-dog?-Eu olhei para ela confusa.-Vai me dizer que já não se pegaram.
-Claro que não,nós somos amigos.
-Hum...sei,eu e o Glenn também éramos só amigos.-Eu ri antes de me sentar no chão.-Mas,eu já vi vocês dois,você e o Daryl.
-Como assim você nos viu!?
-Vocês não são nada discretos.-Naquele momento eu soube que minha ficha caiu.
-Ai meu pai,e você só me conta isso agora.
-Eu não queria falar.
-A prisão inteira deve ter escutado.
-Relaxa,eles vão esquecer.-Maggie disse danado um sorriso de canto.-Fique quieta,já vejo o Governador chegar.-Nos estávamos atrás de algumas latas colocadas ali justamente para nós esconder.
Ele passou por cima do portão com um carro,e o Governador não estava sozinho,ele tinha outras pessoas com ele,pareciam jovens.
Como o previsto ele foi direto pro bloco onde nós estávamos alojados,e lá estava T-dog pronto para soltar a bomba de gás.E assim foi feito,quando vimos o Governador e seu grupo correr eu e Maggie começamos a atirar não demorou muito e todos fugiram!
Olhei para Maggie.-Ja podemos sair?
-Acho que sim,já não vejo mais eles.-Me levantei descendo para baixo,e assim que vi T-dog lhe dei um forte abraço.
-Conseguimos!-Eu exclamei feliz.
-Vem vamos ver o que Rick e os outros estão conversando.-Disse T-dog,e assim fizemos.
-Conseguimos.-Rick disse.- Expulsamos todos.
-Deviamos ir atrás deles.-Disse minha mãe.
-Acabar com tudo isso.-Daryl alimentou sua ideia.
-Mas já acabou,não viram como saíram fugidos daqui.-Disse Maggie.
-Eles podem se reagrupar.-Disse Michonne.
-Eu não ligo.-Disse Daryl antes de sair,não tinhamos muito o que fazer então acabamos entrando para dentro.
-Você está bem Ceci?-Disss minha mãe.
-Estou.-Eu disse tirando minha armadura.
-Otimo.-Ela disse passando a mão na minha cabeça.
-Vem Carol.-Olhei para trás da minha mãe vendo Daryl,ele me encarou antes de olhar para minha mãe.
-Ja vou.-Minha mãe disse,Daryl acenou com a cabeça antes de sair.
-Não me lembro de você ser amiga dele.
-Tá com ciúmes agora?-Minha mãe disse dando uma gargalhada.
-Não e isso.
-E por que vocês não deram certo de novo não é?
-Quem te falou?
-Ele mesmo.-Eu revirei os olhos.
-Eu não aguento olhar mais na cara dele.
-Ele disse a mesma coisa de você.
-Mesmo?E o que ele disse.
-Disse que você é uma mimadinha.
-Mais que filho da puta.-Eu disse.
-Bem,eu vou indo, qualquer coisa eu não sei de nada.-Eu sorri antes dela sair.
-Vá com Deus.
_______xxx_______
Olá Walkers,deu pra ver que eu fiquei muito tempo sumida,mas agora eu voltei,alguns devem ficar muito bravos comigo,mas minha rotina e conturbada e eu tenho muitos problemas familiares,por isso não tive psicológico para ficar muito tempo em certas redes sociais em que eu entro com frequência.
Espero que me entendam,e aguardem os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...