Capítulo 37

70 6 0
                                    

Um dia se passou, Tyreese morreu nesse tempo,eu não estava no dia mas me disseram que ele enlouqueceu durante um tempo.Era um dia e meio, nós estávamos sobrevivendo.Nos dividimos em um grupo para procurar comida,mas não achamos nada.Apos a morte da Beth,descobrimos que a igreja não era seguro.

Depois de uma buca totalmente fracassada o combustível do nosso veículo acabou,tivemos que andar,sem rumo.

Eu só estava seguindo os outros, T-dog estava triste mas ele não queria mostrar.Eu sempre o vi como um cara alegre mas agora era o oposto,eu sabia que ele estava mal,todos nós estamos.

Vi minha mãe e Daryl mudarem de rumo,talvez iriam buscar algo.

-Acha que vamos durar mais quantas noites?-Olhei para trás vendo Noah.

-Não quero pensar nisso.-Eu respondi.

-Você parece rude as vezes sabia?-Dog perguntou e eu ri,vi que o Noah sorriu também.

-Não é a minha intenção.-Eu disse e coloquei a mão no ombro do Noah.

-Eu entendo.

Depois de mais algumas horas andando nos estávamos exaustos,tivemos que parar um pouco para matar alguns Walkers que estavam nos seguindo a algum tempo.

Não tínhamos muitas arma e estávamos economizando ao máximo,até facas nos tentávamos evitar.

Por isso paramos ao lado de uma ponte que não tinha uma parte da estrutura,o plano era empurrar os walkers lá de cima quando eles viessem nos atacar.

Funcionou bem,eu achei fácil e consegui empurrar dois mas foi quando vi Sasha enfiar uma faca em um walker.Porra Sasha!

-O plano acabou de dar errado.-Abraham reclamou e infelizmente tivemos que usar nossas últimas forças para enfiar facas na cabeça dos walkers.

Eu vi recentemente que com a perda de Tyreese Sasha estava enlouquecendo.Enquanto os walkers estavam atacando fui até ela,ela se virou repentinamente e com um deslize fez um corte no meu pescoço,não foi profundo mas foi o suficiente para eu me tremer de medo por dentro,por um segundo eu juro que achei que iria morrer.

-Sasha!-Daryl exclamou indo até ela furioso,eu o parei colocando a mão na frente dele.

-Ta tudo bem.-Minha voz saiu em uma mistura de medo e confusão.Eu senti um pequeno rastro de sangue escorrer,vi Michonne indo falar com a Sasha que me olhava com horror,acho que ela não esperava.

Elas não falaram nada e tivemos que voltar a andar,eu estava segurando a mão do Dog,eu estava com muito medo.

-Pai olha.-Carl disse e apontou para alguns carros enfileirados.Eram poucos.

Vi Daryl mudar de rumo novamente após disse algo para Rick.Depois da morte da Beth eu não consegui conversar com ele.Ele pareceu se fechar ainda mais.

Depois de vasculharem os carros Abraham tirou a sorte grande e consegui uma bebida.

Nós estávamos sentados esperando Daryl voltar e quando voltou nos assustamos com o barulho das folhas.

Vi ele andar e se sentar próximo a mim,eu queria muito conversar com ele,mas eu sabia que ele era melhor sem ninguém por perto.

-Então só achamos bebidas?-Tara perguntou.

-É.-Rosita respondeu.

-Não vai ajudar.-Tara disse olhando para Abraham que estava bebendo.

-Ele sabe disso.-Disse Rosita.

-Só vai piorar.-Tara falou.

-É,vai mesmo.-Rosita respondeu.

-Ele é crescidinho,e eu não acho que as coisas possam piorar.-Falou Eugene.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora