Capítulo 77

32 2 0
                                    

3 dias se passaram,Alpha ainda não foi buscar a Lydia,ela queria esperar um pouco e decidir o que vai acontecer,mas eu só quero ir pra casa.Eu estava me recuperando do tiro,e de alguns cortes no rosto causado pela luta de dias atrás enquanto lutava pela minha vida.

Gama,uma das mascaradas foi até Alexandria,ela convocou Alexandria pra um encontro com a Alpha a mando da mesma.Espero que Alexandria esteja bem,pelo menos melhor que eu.

O Negan a essa hora deve ter dado glória a Deus achando quê eu estava morta,eu não me segurei e ri imaginando ele comemorando,ele ficará com uma puta cara quando me ver.

—Do que está rindo!?—Alpha gritou e feio até mim.

—Apenas estava rindo de como essa ideia de andar com mortos e patético.—Eu disse e fiquei de pé,a encarando.Ei cai no chão quando ele me deu um soco,eu coloquei a em baixo do nariz vendo sangue.

—X—X—

A

noite e,Alpha estavam me levando pra fronteira,talvez ela me mate como fez com os outros na frente dos meus amigos, ou ela mata a Lydia e eu como prova de sua braveza.

—Tem uma regra entre nosso povo,uma lei,fiquem onde estão mas desobedeceram!—Alpha disse eu estava com uma máscara de walker como a deles enquanto Beta segurava meu braço com força.

—O fogo teria destruido suas terras.—Daryl disse.

—A natureza do fogo é queimar.Não temos conflito com a natureza.—Alpha respondeu,eu não sabia de fogo nenhum,talvez eu não percebi a mudança.

—Podia ter destruído uma nas nossas comunidades,a gente não podia ficar parado vendo isso acontecer.Cruzamos só uma vez.

—Três vezes,durante o incêndio entraram nas minhas terras,durante a tempestade de inverno entraram nas minhas terras,você e o homem com braço de metal entram nas minhas terras.Estamos sempre observando.—Ela disse.—O que eu falei sobre cruzar a minha fronteira?Terão que ser punidos.—Alpha disse e alguns susssurados tiraram facas.—Mas,considero o contexto,não terá nenhum momento de sangue dessa vez.

—Então o que você quer?—Michonne perguntou.

—Terras,o riacho que entra pelo vale será sua nova fronteira no sul,vamos marcar a nova fronteira do note.—Alpha disse.

—Vai cortar nosso território de caça,não temos que ficar aqui e ouvir...—Minha am começou a falar.

—Carol!—Michonne chamou a atenção na minha mãe.

—Ouvir o que?—Alpha perguntou.

—Essa palhaçada.—Minha mãe respondeu firme.

—Já chega,anda terminou vamo embora.—Daryl disse.

—Nada disso.—Alpha contrariou.—Não até essa daí abaixar a cabeça pra mim.Devia ter medo de mim.

—Eu não tenho,eu olho pra você e não sinto nada.—Minha mãe disse sem medo.

—É mesmo?—Alpha disse.Então ela olhou pro Beta,ele caminhou comigo e me entregou pra Alpha,ela me forçou a ficar de joelhos no chão.Não entenderam nada até que ela puxou a máscara de walker revelando meu rosto.Eu vi que minha mãe ficou espantada mas não deixou aparecer,Daryl não escondeu e Michonne também não.—O loirinho,gritou por você antes da gente cortar a cabeça dele.—Alpha disse as referindo ao Henry.Eu fiquei rígida quando ela botou uma faca na minha garganta.—Essa aqui chamou o nome do irmão quando ele morreu.—E então Alpha começou a rir.—Como se ele fosse voltar.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora