Capítulo 18

188 13 2
                                    

Rick me deu ordens para ficar de olho nos presos que agora estavam no refeitório,Daryl é eu trocamos olhares o tempo todo até que um dos presos começou a provocar.

-Qualé caipira, não vai me liberar?-Disss um homem de cabelos pretos é longos.

-Se eu fosse você ficava bem caladinho, minha flecha tá mirando bem na sua testa.

-Que isso?A gente tá do mesmo lado.

-Eu não sou da sua laia.-Daryl falou.

-Calma irmão.-Disse o cara dando um passo.

-Fica bem quietinho aí.-Falei puxando o gatilho da minha arma.

-Calma esquentadinha, só estou resolvendo umas coisas de homem pra homem.

-Você não escutou!?Ela mandou você parar aí!

-Vai fazer o que caipira!?

-Vou estourar seus miolos se você não para aí.-Falei dando um passo a frente.

-O lugar é meu,minhas regras.-Ele disse apontando uma arma.

-Ja era, foram perdoados pelo estado da Geórgia,estão livres agora.-Falei.

-Como assim?-Um deles perguntou.

-Acabou tudo.-Falou Daryl.

-Estão no meio do apocalipse pessoal.

-Essa prisão é minha!Eu cheguei primeiro quando não era apocalipse.

-Essa prisão não é de ninguém.-Disse T-dog entrando.

-É a minha prisão!Você é o seu pessoal não deveriam estar aqui.-Disse o homem balançando a arma.

-Ei,ei, calma aí todo mundo, não tem nescessidade disso.-Rick falou entrando.

-Em quantos vocês estão?-O homem perguntou.

-Gente de mais pra vocês.-Rick falou.

-Vocês roubaram um banco,por que não levam ele pra um hospital?-Eu é T-dog trocamos olhares antes de focar no homem novamente.

-A quanto tempo estão presos naquele refeitório?-Rick perguntou.

-A uns dez meses.

-Teve uma rebelião,eu nunca vi nada parecido.-Disse um cara alto e negro.

-Foi pior que ártica cara.-Disse um outro cara loiro com um bigode.

-Não tem mais hospitais,nem polícia e nem exército,tudo acabou.

-Como assim?-O cara loiro perguntou.

-Vão ver por vocês mesmos.-Disse Rick indo até a porta de saída é abrindo.

Quando eu estava prestes a sair Daryl me puxou para dentro.

-O que foi?-Perguntei.

-Não é lugar pra você.-Ele falou passando na minha frente.

-Daryl eu vou sim.

-Não,eu não quero presos te comendo com os olhos.-Eu ri antes de dar um selinho em Daryl é sair.

Ele me puxou para dentro de novo.

-Puta merda Daryl.-Eu desisti de sair é entrei para dentro,lá no fundo eu estava até feliz por ele está com cimiunho isso até fez meu ego almentar.

Fui até as celas é conferir para ver se Hershel estava bem,ele estava sozinho é algemado a beliche,eu senti mal por ele estar assim.

××××××

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora