Voltamos para casa pela manhã.Nosso destino é Hilltop já que o Henry colocou na cabeça que quer ser um ferreiro.
Eu estava andando com a minha mãe até que vimos o Siddiq.
—Carol,Celine.—Ele nós chamou com uma voz amigável.
—Siddiq,oi.—Eu o cumprimentei e o mesmo me deu um abraço,o mesmo fez com a minha mãe.
—Eu não esperava ver vocês aqui.—Michonne que estava do lado dele disse.
—Sabe que eu também não.—Minha mãe respondeu.
—Quem são suas amigas?—Perguntei me referindo a três mulheres atrás dela,eu nunca as vi antes.
—Não somos amigas,não.Eu sou a Magna,essas são Yumiko e Connie.—Ela disse,eu sorri e então percebi que uma delas,a Connie se comunica em libras,eu não faço ideia do que significa aquele gesto que ela fez de levar a mão ao queixo.Então olhei para minha mãe,que acabou de soltar o próprio nome em libras.Connie retribui o gesto mas eu não entendi nada.
—Desculpa,é só isso que eu sei.—Minha mãe respondeu.
—E bom conhecer você também.—Yumiko traduziu.
—Eu vou mostrar onde vocês vão ficar.—Siddiq disse e as três o seguiram.
—Bom,eu vou ver a Rosita.Soube que ela se machucou.—Eu disse e me afastei das duas.
Então eu entrei em um trailer,ele estava aberto e consegui ver o interior onde Enid estava.Eu pedi permissão antes de entrar e então escutei a voz da Rosita.
—Posso entrar?—Eu perguntei.
—Desculpa,a Rosita precisa descansar e...
—Tudo bem,ela pode entrar.—Rosita disse e então eu entrei.
—Soube que se feriu.—Eu disse e então ela começou a falar.
—Os walkers,eles...eles estavam falando.—Eu olhei para Enid com espanto.
—Falando?
—Eles diziam para não me deixar escapar,nem a mim e nem ao Eugene.Eu tentei fugir mas eles estavam sussurrando.—Rosita disse desesperada.
—Rosita,talvez foi cansaço,talvez desidratação.—Eu disse.
—Tem que acreditar em mim!—Ela gritou sacudindo meus braços,seus olhos com lágrimas.
—Ei,eu acredito.—Na real é impossível de acreditar.—Eu vou descobrir o que é isso,vamos lidar com isso em família.Mas você precisa descansar pra isso acontecer.—Eu disse e me levantei.—Nós vemos mais tarde.
Eu saí,nada disso faz sentido,isso é loucura.Tudo disso é loucura,mortos andando e falando?Daqui mais uns anos serão eles nós caçando.
Eu preciso ocupar a mente com algo,olhei ao redor, finalmente estavam servindo o almoço,eu consegui um prato e então me encostei em um lugar não tão longe.Estava comendo mas então parei por um momento ao escutar uma conversa.
—Você deveria sair com a gente hoje a noite,tem um lugar nosso na floresta,a gente te mostra como se divertir aqui.—Olhei para cima vendo um tipo de estrutura de madeira como se fosse uma casa na árvore,lá estavam três adolescentes e o Henry.
—Lá na floresta?Mas eles não fecham os portões ao por do sol?—Henry perguntou.
—Tá dizendo que você nunca saiu escondido do Reino?Cara qualé,eu não sei o que está te chateando mas você tem que seguir em frente a vida é muito curta.—O mesmo garoto disse.Adolecentes em um apocalipse não sabem o que é diversão,e eu não devia impedir já que eles querem fugir dessa merda toda,mas uma missão suicida como está,eu não posso deixar escapar.
Eu subi a escada de madeira e os garotos se calaram,uma menina lá apenas olhou,ela pareceu querer isso.
—Se vocês saírem eu mato cada um de vocês.—Sem pensar eu apontei a adaga pra cada um deles.
—Calma aí tia,nós só vamos divertir.
—Eu não vou repetir.—Eu disse e então sair.Garotos dessa idade podem beber,podem fumar,só não podem morrer.Ficarei de olho neles.
—x—x—
Anoiteceu,eu não tirei os olhos daqueles garotos,tudo bem Henry ser amigo deles,mas agora ir na onde daqueles garotos já é de mais.
Eu fiquei escondida por um tempo apenas encarando os portões,até que finalmente vi eles pularem o muro.Eu segurei firme o facão e quando vi que todos eles pularam eu os segui,mas de longe.
Enquanto eles andavam eu escutava risada,e então eles entraram em uma casa,beberam e riram,vi aquela garota dar em cima do Henry mas então eles saíram novamente indo até um buraco,pela sua deformidade com certeza não estava ali antes.Dentro do buraco havia um walker,flechas estavam presas em sua cabeça e ombro,mas ele não estava totalmente morto.
Os dois garotos começaram a brincar de acertar o alvo como naquele jogos de acertar o arco no pino de boliche.
—Ai Henry,não quer tentar a sorte?—Um deles perguntou.—Vai cara será legal.—Henry não saiu do lugar.
—Anda seu cuzão.—Outro garoto disse e empurrou meu irmão dentro daquele buraco.
Eu saí de onde eu estava,os garotos não correram,apenas me observaram puxar uma arma com um silenciador na ponta e atirar no walker fazendo ele cair,agora totalmente sem vida.
—Seus filhos da puta.—Eu apontei o facão prós dois garotos.—Eu falei para não saírem!—Eu gritei e andei com o facão até eles,até que coloquei o facão no pescoço do garoto que empurrou o Henry.—Eu poderia muito bem matar você agora.Mas eu não vou fazer isso já que você vai me escutar.Não é?—Sem pensar eu movi o facão afiado pro lado fazendo um pequeno e raso corte no pescoço do garoto.
—Sim senhora.—Ele respondeu.
—Então,você vai pra sua casa e nunca mais vai sair depois do por do sol.—Eu disse e ele concordou freneticamente com a cabeça.—Vão!—Eu exclamei com raiva e os dois saíram.Eu tirei o Henry de lá de dentro.Ele olhou para baixo,eu senti o cheiro da bebida vindo dele, é vodka,e das fortes.—Eu estou decepcionada com você Henry.
Eu disse e fui para casa deixamos ele lá sozinho,eu queria dar uma lição nele.Assim que cheguei em Hilltop fui até o mentor do Henry,ele está o ajudando a ser um ferreiro.Eu contei tudo,menos o corte do garoto já que é uma infração aqui machucar uma outra pessoa,ainda mais uma criança.
Conversei com o senhor Hampton e fizemos um plano,ele ficará em giam dos portões fumando e vai dar de cara com o Henry e ele vai fazer o que tiver que ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...