Capítulo 4

420 24 0
                                    

Estava quase amanhecendo é isso significava que iriamos ir para CDC,eu era a única acordada na madrugada,estava na pedreira esperando o Sol aparecer quando vi Daryl vindo até mim.

-Oi.-Falei quando ele se sentou do meu lado.

-Eai.-Ele falou dando um sorriso de canto.

-Você vai pra CDC?-Perguntei olhando para ele.

-Vou, é a única escolha que tenho é acho que não vou durar sozinho.

-Que isso,você dura sim, é durão.-Falei é vi ele rir.

-Tá falando isso para me sentir melhor não é?

-Não, é verdade.-Falei com um sorrisinho bobo,que nem eu sabia porque está em meu rosto.

-Até parece.-Ele riu pelo nariz.

-Estou falando.-Olhei para Daryl que ainda sorria,meus olhos desseram para o seu sorriso,seus lábios se fecharam tirando seu sorriso,a mão dele foi até a minha nuca,seus dedos entrando no meu cabelo é me puxou para um beijo,minha mão foi para o seu rosto enquanto eu me afogava em seus lábios,sua língua invadia a minha boca me deixando totalmente derretida por ele.

Daryl puxou minha perna me levando até o seu colo,me sentei colocando minhas mãos em seu peito,ele colocou a mão na minha cintura me puxando para mais perto.Sua boca foi para o meu pescoço o beijando,o clima começou a esquentar.Daryl começou a tirar minha blusa,olhei para ele por um momento antes de beija-lo de novo.Ele apertou meus seios por cima do sutiã,eu senti seu membro duro em baixo de mim,me esfreguei propositalmente nele.

-Já estamos indo.-Me arrepiei ao ouvir a voz de Glenn,olhei para ele que estava constrangido em nós ver assim.

-A gente já vai.-Daryl falou sem nenhum constrangimento,Glenn saiu voltando para o acampamento.

-A meu Deus.-Falei pegando minha blusa do chão.-É melhor a gente ir logo.-Me levantei de seu colo.

-A mais que merda.-Ele se levantou do chão com uma cara nada boa.Eu ri pelo nariz.

-Você é mesmo muito durão, Daryl.-Falei brincando olhando para sua parte íntima que estava claramente nítida em sua calça.

-Vai indo na frente.-Ele falou é eu ri pelo nariz,fui até o acampamento,lá estavam todos em uma roda,estavam conversando quando Shane perguntou.

-Cade o Dixon?-Olhei para Glenn que também estava me olhando,ele fez um sinal com os olhos para eu falar,eu franzi as sombrancelhas em negação.Voltei a olhar para o resto até que Morales quebrou o silêncio.

-Eu não vou com vocês.-Os olhares se voltaram para Morales é sua esposa é dois filhos.

-Tem certeza?-Rick perguntou.

-Nos conversamos é não é isso que queremos.-Disse Morales.Rick entrou uma arma é metade de uma caixa de balas pra ele.

-Se mudar de ideia é o canal quarenta.-Rick deu um tapinha no seu ombro, Morales acenou com a cabeça enquanto sua esposa abraçava Lori chorando,ela abraçou um a um até chegar em mim.

-Boa sorte.-Shane disse é eles saíram,entram em um carro é foram embora,na mesma hora ouvi passos é Daryl se juntou conosco.

-O que tá pegando?-Darl perguntou se enfiando atrás de mim e de Jacqui que estava ao meu lado.

-Vamos pra CDC agora.-Shane disse é todos começaram a entrar nos carros,eram um trailer,uma van, é mais dois carros.Eu escolhi ir com Daryl que estava levando sua moto no grande baú atrás.Entrei no carro que foi o último a sair,assim que entrei me sentei na janela olhando as árvores se afastando.

-Qualquer hora eu vou matar aquele chinês.-Daryl falou quebrando o silêncio,eu ri arrumando o boné que Jim me deu.

-Esse seu problema demorou muito para ser resolvido.-Ele olhou para mim rindo.

-Não é fácil gozar sozinho.-Eu virei minha cabeça para olhar para ele, franzi as sombrancelhas antes de rir.

-Como você acha que vai ser a CDC?

-Uma merda,deve estar cheio de doentes lá.-Daryl falou sem tirar o olho da estrada.-É você?

-Eu não sei o que pensar mas não importa não vai fazer diferença.-Disse me aproximando dele,coloquei a cabeça em seu ombro,eu estava cansada, não avia dormido essa noite,Daryl colocou sua mão na minha coxa é quando eu estava pegando no sono o carro parou.Eu levantei minha cabeça de seu ombro para ver,descemos do carro é vimos que estávamos parados porque a mangueira do trailer do Dale avia queimado,estava saído muita fumaça.

-Tem algo ali,com sorte é um posto de gasolina.-Shane falou.

-Eu vou com você.-T-dog se ofereceu é foi com ele,eu me sentei na grama que tinha em frente olhando o céu,parecia tão sereno.Eu olhei enquanto esperava a hora de entrar dentro carro é ir embora.

-Gente, é o Jim,acho que ele não vai mais aguentar.-Jacqui falou saindo do trailer,Rick entrou indo ver o que avia de errado,eu me levantei quando trouxeram ele para fora,Jim estava mal,sendo segurado por Rick é Jacqui,eles o colocaram encostados em uma árvore,Jim disse que queria ser amarrado é assim Rick fez amarrou na árvore,eu fui até ele com tanta tristeza,eu estava mal pelo Jim, é né senti ainda mais culpada por estar bem com o Daryl enquanto ele estava morrendo aos poucos.Eu me senti suja por estar feliz enquanto Jim estava naquela situação.

Fui até o Jim é segurei sua mão.

-Você tem certeza Jim?

-Nunca tive tanta certeza na minha vida.-Eu limpei minhas lágrimas é dei um beijo na testa dele.

-Eu te vejo algum dia.-Sorri antes de sair.

-Celine.-Jim me chamou quando eu estava de costas.

-Sim?

-Faça pelos outros o que eu faria por você.-Eu sorri antes de sair,não demorou muito para T-dog é Shane chegarem,dei um abraço apertado em meu amigo é logo um beijo em sua bochecha.

-Está tudo bem com você?-Pergunteu é ele sorriu.

-Está tudo ótimo.-Ele tirou meu boné é bagunçou meu cabelo é depois colocou o boné de novo.

Todos nós nos despedimos de Jim é fomos embora com o coração partido,eu não parava de chorar durante o caminho inteiro,o apocalipse avia acontecido a algumas semanas mas já aviamos nós tornado uma família,grande é unida é perder alguém dessa forma era horrível.

-Tá tudo bem aí?-Daryl perguntou,eu não respondi.Exuguei minhas lagrimas é respirei fundo,minhas mãos estavam suadas,eu as limpei a minha calça pensando na CDC,eu estava nervosa, é se lá fosse um lugar ruim,se eu morresse lá,ou minha irmã!?Suspirei tentando manter a calma,estava tudo tão confuso.

-Cara você tá bem?-Daryl perguntou de novo.

-Eu tô sim,não esquenta.

Não demorou muito é chegamos na CDC,estava escurecendo é todos nós descemos do carro.Olhei em volta,o lugar era grande enorme,eu era acostumada a ver locais assim até porque minha faculdade era longe é meu ônibus passava em lugares como este.Rick foi o primeiro a agir bateu no grande portão é ninguém abriu, até que caminhantes começaram a chegar.

-Temos que ir embora!-Lori exclamou abraçando Carl,Rick começou a bater mais é mais no portão é o barulho atraia os caminhantes.

-Abra!Não pode nos deixar aqui pra morrer!-O cara praticamente implorou.-Temos homens,mulheres é crianças aqui abra, por favor!

-Rick já era vamos embora!-Shane exclamou enquanto ajudava a eliminar os walkers.Shane largou é começou a puxar Rick enquanto ele ainda implorava.

-Ela se mexeu!-Pra mim já deu aquele homem estava ficando louco.

-Quem?

-A câmera,ela se mexeu.

-Cara você está louco.-Falei olhando para a câmera acima do portão.-Vamos embora logo se não quiser morrer agora!-Shane começou a puxar Rick quando as portas se abriram.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora