Eu estava na barraca de reuniões.Pelos relatos que eu ouvi,durante uma ronda para desviar alguns walkers Arat foi rapitada por alguém,talvez a mesma pessoa que matou o Justin.
—Os salvadores sabem?—Eu perguntei.
—Ainda não,eles acham que Arat está de vigia.—Minha mãe respondeu.—De manhã vão saber.
—Ela já pode estar morta.—Maggei falou.
—Se não descobrirmos o que aconteceu o santuário já era.—Minha mas falou.
—Se isso acontecer e não terminarmos o trabalho antes da cheia do rio vamos perder a ponte.—Rick falou.Jerry levantou a mão parecendo pensativo,demos espaço pera ele falar.
—Ai,e se a gente pegar o criminoso,como que fica?Quem vai decidir o que vai acontecer,vai ser tipo o Gregory ou tipo o Negan?—Jerry tinha um ponto,ou matar ou salvar.
—Bom,uma hora ou outra ele vai ter o que merece.—Cyndie disse.
—Façam par com alguém que vocês confiam,vamos lá pra fora até encontar ela.—Rick falou,eu e nem o Daryl precisamos escolher,eu confio nele e ele confia em mim,e sem perguntas nos juntamos para encontrar a Arat.
Andando no meio da floresta com armas e olhando para todos os lados,Daryl quebrou o silêncio.
—Você concorda com isso ou só está sendo legal pelo Rick?—Ele perguntou.
—Eu não tenho certeza.—Falei,nenhum salvador inocente merece morrer,mas os outros sim.
—É,eu também não.—Daryl respondeu.
—Eu gostaria de saber como o Rick vê toda essa situação.—Eu falei.—Mas eu sei que ele está pensando em um futuro melhor,para a Judith,a Gracie,o Hershey.—Eu falei,sei que ele faz isso para o bem de todos,mas as vezes há mais de dois jeitos de fazer as coisas certas.
Daryl passou na minha frente quando vi um walker,ele estava se arrastando até um corpo que tinha uma flecha atravessada.
—Deixa comigo.—Eu disse e então puxei a adaga indo até o walker,eu não precisei me esforçar para acabar com ele.Daryl se aproximou,então se agachou ao lado do corpo com a flecha,eu o observei puxar a flecha.
—Ela parece ser caseira.—Eu comentei vendo que ela não tinha uma ponta de ferro.
—Eu sei quem levou a Arat.—Ele falou,eu o olhei intrigada,mas como ele sabe?
Daryl e eu andamos até anoitecer,ele acha que foi alguém de Oceanside,ele reconheceu a flecha de uma das mulheres de lá.Mas ele não tem certeza de quantas e quem são.
—Por que acha que estão usando esse lugar?—Eu perguntei em um sussurro baixo.Entramos em um lugar cheio de placas de trânsito pegadas em alguns pontos,como o chão e os portões,era afastado das outras comunidades.
—É onde moravam antes, é o que eu faria.—Daryl respondeu.—Ali.—Daryl apontou para um lugar,então entramos mais afundo eu percebi que era uma escola.
Daryl estava certo,encontrando Cyndie apontado uma arma para cabeça de Arat que estava de joelhos no chão.
—Larga!—Daryl falou apontando a crossbow ela.Breatice uma das mulheres ali apontou um tipo de arma a base de flechas para nós,a mesma flecha que estava no corpo que encontramos antes.—Matou o Justin com essa coisa?—Daryl perguntou.
—Ele matou o meu marido.—A mulher falou,Daryl abaixou a besta.
—Daryl por favor.—Arat implorou.
—Elas tem um motivo.—Daryl respondeu.
—Todo mundo já fez merda.—Arat falou.
—As pessoas vão descobrir.—Eu disse temendo o que seria das comunidades sem a aliança com Oceanside.
—Eu não me importo.—Cyndie disse.—Ela é a última depois disso acabou.
—Talves para você,mas isso não vai acabar.—Eu disse.
—Essa era a nossa casa.A minha mãe e a minha avó fundaram esse lugar para nós,éramos muitos naquela época.Homens e mulheres,crianças.—Cyindie disse com uma voz de choro que rapidamente se tornou em um mar de lágrimas,aquilo me pegou de jeito.—A minha mãe e eu fizemos uma horta,o meu irmão e eu brincávamos nela mas daí os salvadores vieram,e o Simon queria o que a gente tinha,ele deu um último aviso.Depois disso fugimos e tentamos esquecer mas daí o seu pessoal veio e pediu pra gente lutar,e lutamos porque não conseguimos esquecer, depois que o Rick acabou com tudo nos juntamos a vocês porque achavamos que não tínhamos escolha.Até a Maggie enforcar o Gregory,foi quando nos vimos que as regras do Rick não são as únicas,ela nos mostrou o caminho,já era tempo.
Aquele discurso me comoveu bastante,mas eu tinha que me manter firme,eu tenho que fazer a escola certa.
—Então você fez isso por causa da Maggie?—Daryl questionou.
—Eles mataram a minha mãe,ela atirou no meu irmão bem aqui!E eles levaram tudo que puderam carregar!—Cyindie gritou em meio as lágrimas.
—Por favor,não é assim tá bom eu sou uma de vocês agora.—Arat implorou mais uma vez.
—Você fez isso?—Eu perguntei olhando para ela.
—O Simon teria me matado se eu não fizesse.—Arat respondeu.
—Você me pediu pra implorar pela vida dele,ele tava chorando e você sorriu!Eu te falei que amava ele,eu precisava dele,ele só tinha onze anos de idade!E o que você falou!?—Cyndie gritou.Aquilo me fez lembrar da Sophia...Minha irmã agachada bem ali,chorando enquanto uma salvadora que eu mal conhecia apontava uma arma na cabeça dela.
—Eu não me lembro.—Arat respondeu a Cyndie.—Por favor!—Ela implorou nos olhando.
—O que você disse?—Eu perguntei.
—Sem exceções.—Ela finalmente respondeu,então ela me olhou com o rosto coberto por lágrimas.Eu olhei para o Daryl e me virei lentamente dando as costas para ela,eu não queria matar a Arat,mas deixar ela solta não é a melhor escolha.—A não,Daryl por favor.Não!Vocês não podem fazer isso!Eu mudei!—Ela gritava enquanto Daryl e eu nos afastavamos.
—Isso morre aqui.—Eu disse enquanto andamos no caminho de volta.—Vamos falar para o Rick que não a achamos,procuramos em todos os lugares mas sem vestígios dela.
—Tudo bem.—Daryl apenas concordou.
—Concordamos em esperar.—Eu disse já me referindo ao Negan.
—É concordamos.—Daryl disse.
—A Cyndie falou que a Maggie mostrou o caminho,ela fez o mesmo por mim.Demos uma chance pro Rick,tá na hora de ver o Negan.
—Tá bom.—Daryl respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanficA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...