Capítulo 66

22 2 0
                                    

Eu vi o funeral do garoto de longe,eu não lido muito bem com mortes,ainda mais mortes de criança como o Kenny.Eu mal o conhecia,mas aquele garoto tem...tinha um coração de ouro.

Daryl,Rick e Michonne pegaram uma rota diferente,já que Rick e Daryl estão no comando de Hilltop.Eu nunca gostei daquele lugar,não será agora que o Negan está sobre os nossos comandos que eu vou gostar.

Enquanto a mim,eu estou passando um tempo em Hilltop,mas logo irei para Alexandria alugar a reconstruir o lugar.Pensei que Daryl também não gostava daquele lugar, depois do que passamos ali acho que nenhum lugar é seguro.

Enquanto estava sentada ali ouvi gritos abafados e em seguida o choro de uma criança,não estavam vindo de muito longe.Eu sai da minha casa e fui em direção ao barulho,quando cheguei vi Enid caida no chão enquanto um homem encapuzado tentava ferir Maggie.

Eu agarrei as costas do homem sem pensar duas vezes,podem ele é forte de mais,mas eu não precisei de muito já que Alden chegou juntamente com Carl tirando aquele homem de cima dela.

Assim que ela se livrou daquele cara foi direto até ele tirar seu capuz e assim que sua identidade foi revelada eu o reconheci e fiquei surpresa assim como os outros.É o pai do Kenny.Mas a Maggie não gritou ou bateu nele,apenas foi em uma direção e entrou em uma casa.

Eu peguei o Hershey Jr,filho da Maggie que estava no chão chorando,ele deve ter caído do carrinho de bebê quando Maggie foi atacada.Carl começou a balançar a Enid que estava no chão,não precisava ser um gênio para sábado que ela caiu e bateu a cabeça em toras de madeira que estavam caidas ali.

No dia seguinte,pela manhã Daryl chegou,eu estava ajudando a construir uma estrutura,uma forca,Maggie me pediu ajuda,ela não queria mas algo tem que ser feito.Foi o Gregory,ele quem ordenou o pai do Kenny a atacar e matar a Maggie,mas sem sucesso.Maggie me disse que Gregory mentiu sobre ter alguém mexendo no túmulo das pessoas que morreram ao longo da guerra,então quando ela chegou para conferir foi atacada.

Eu tinha um prego na boca enquanto com a mão martelava uma parte da estrutura.Eu ouvi toques na madeira,como eu estava estruturando a parte de cima tive que olhar para baixo vendo Daryl,eu sorri e então desci as coisas.

—Como você está?—Eu perguntei tirando o prego da boca.

—Bem eu acho.—Ele disse.—Fiquei sabendo do que houve ontem.

—Eu ainda não sei porque o Gregory fez aquilo.—Eu disse deixando o martelo no chão e o prego na caixa de pregos.

—Quem sabe o que se passa na cabeça daquele homem.—Daryl falou.—Ele fez isso já que o Glenn está em Oceanside e Maggie está desacompanhada.

—Bem a cara dele.—Eu disse.

—Ei,tem uma coisa também.—Daryl falou então arrumei minha postura o olhando.—Há uma ponte,ela conecta boa parte da rota de uma comunidade para outra,mas ela está quebrada...

—Quer que eu ajude?—Eu fui direto ao ponto o interrompendo.

—Assim passaríamos mais um tempo juntos.—Ele falou,então eu sorri olhando para baixo.

—Por mim tudo bem.—Eu falei e peguei a mão dele.

—Vai ser um processo demorado,fizemos um acampamento perto do local da ponte,ficaremos lá até tudo está feito.—Daryl disse ainda olhando para mim,eu encarei seus olhos azuis de volta.

—Eu dou conta Dixon.—Falei não querendo ouvir detalhes de como vamos viver enquanto uma ponte é construída.

—X—X—

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora