Capítulo 14

224 15 2
                                    

Caminhei até chegar no galinheiro.

-Eai fazendeiro mirim,seu convite ainda está de pé?-Perguntei abrindo a cerca de madeira.

-Tá sim.-Ele falou rindo enquanto jogava milho para as galinhas.Entrei é em três passos eu já estava lado a lado com Jimmy.Peguei um punhado de milho é joguei no chão imediatamente as galinhas foram todas tumultuadas para comer.Joguei mais é a reação das galinhas foi a mesma.-Você podia me ajudar mais vezes.

-Você tem que me convidar mais vezes.-Ele riu antes de me olhar.

-Eu vou sim.Mas é o povo do seu grupo,mais específico o cara negro.Vocês tem alguma coisa?

-O nome dele é T-dog,é por que pensa isso?-Falei parando de jogar comida para as galinhas.

-Vocês parecem ter uma ligação.

-Não,a gente é amigo, é você é a Beth?

-Eu gosto dela,mas depois que ela tentou se matar,ela ficou distante.-Ele falou olhando para baixo.

-Acho que ela prescisa de você mais presente,por que não vai lá agora?Eu dou conta do recado.

-Serio?

-Serio.

-Tá bom,eu volto,já já.-Ele falou saindo.Eu ri de sua presa antes de me sentar é começar a jogar milho para as galinhas.

Minha atenção se voltou para o pequeno Carl que estava bisbilhotando entre as brechas onde Daryl estava, provavelmente batendo do garoto.

-Carl!-Chamei ele que se assustou.-Vem aqui me ajudar.-Ele veio até mim olhando para baixo.Me levantei é fui até a cerca.

-Oi Celine.

-Sua mãe não te ensinou que não pode se meter em conversa de adulto?

-Shane me disse que era um garoto.-Ele falou me olhando.

-É um modo de dizer.-Falei passando a mão no rosto dele.-Tem medo de galinhas?

-Um pouquinho.

-Vem cá, é legal cuidar delas.-Falei abrindo a cerca.-Pega um pouco de milho é joga.-Ele fez é quando as galinhas foram comer ele riu.

-É legal.-Ele falou.

-Eu sei.-Falei jogando mais milho.-Vamos jogar ao mesmo tempo ok?

-Tá bom.-Ele falou pegando milho,eu peguei também.

-Um,dois três!-No três jogamos o milho é muitas galinhas foram até onde jogamos.

-Parece as pessoas quando estão em Black Friday.-Eu ri dele.

-Vem elas já estão de barriga cheia.-Falei indo até a cerca é abrindo,saímos é dei um tapinha no chapéu do Carl antes dele sair.Olhei para casa onde Daryl entrou é a curiosidade bateu,andei até lá é olhei pela brecha na parte de trás da casa de madeira para ninguém me ver.

Instalei meus olhos lá para ver o Randall no chão é Daryl fazendo alguma coisa com ele,Randall estava nervoso, não dava pra ver direito aviam coisas tapando a minha visão.Sai de lá insatisfeita,mal conseguir entender direito o que Daryl estava fazendo.

Fui até o trailer é lá eu entrei preocurando por água,abri as gavetas preocurando quando ouvi uma voz.

-Porra Dale!-Falei olhando para o mesmo que brotou ali do nada.

-Desculpa não queria te assustar.

-Mais conseguiu.-Falei quando finalmente encontrei a garrafa de água.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora