Eu ainda sentia aquele medo em mim,nunca de todas as terríveis mortes que já nos aconteceram,a da Lori foi a que mais me aterrorizou.
-Posso entrar?-Escutei a voz do Daryl,o no em minha garganta era enorme,eu queria poder dizer sim mas o tudo que eu conseguia fazer era chorar.-Eu não queria te dizer isso agora.-Ele falou se aproximando é né agachando ao meu lado,eu enfiei meu rosto em meu braço enquanto me aconchegava na cama.-Nos não achamos sua mãe.-Eu o olhei,nada,o silêncio era a resposta que eu precisava.
Senti mais uma lágrima rolar antes de se tornar um choro silêncio,eu tentei esconder isso dele enquanto o mesmo estava sentando olhando para mim.
-Você me assustou,quando não te achei, já estava pensando no pior.-Eu não respondi apenas me virei pro outro lado.-Vamos,o bebê está chorando de fome,temos que procurar algo pra ela.
-Ela?-Perguntei querendo que confirmace.-Então,è uma menina.
-Sim,Carl ainda não descidiu o nome.-Daryl disse se levantando.-Vem,eu não quero ir sozinho.
Eu podia escutar o choro do bebê,eu me senti mal por não estar contribuindo para o acalmar.
-Ta bom.-Falei tentando engolir o choro.Me levantei é segui Daryl.
Eu passei pelo refeitório,eu vi a bebê chorando no colo da Maggie enquanto ela tentava a acalmar.
Chegamos ao lado de fora,eu senti um certo medo.-Ceci,acha que pode ter sido os presos?-Eu não pode evitar um sorriso.
-Ceci?
-Qual o problema?-Ele perguntou dando um sorriso de canto.
-Não há nada,estou te estranhando.-Ele abriu seu sorriso,segurei seu rosto aproximando meus lábios,até que meus olhos caíram em T-dog que estava caminhando olhando para nós.
Eu abaixei minha cabeça passando as mãos na minha calça jeans,Daryl ficou rígido,eu sabia que ele havia notado a presença de T-dog antes mesmo de eu perceber.
-Celi, você está bem?-T-dog perguntou,eu sorri.
-Eu tô lidando,foi muito ruim é agoniante pra mim.
-Qualquer coisa eu estou aqui,tudo bem?-T-dog falou acariciando meu cabelo,eu não notei nada de diferente,nos conheciamos a anos sempre fomos muito,mais muito amigos.
-Obrigada Dog.-Falei lhe dando um abraço.
-Celine,vamos,já vai escurecer é vai ficar perigoso.-Daryl falou,notei que seu rosto mudou de feliz para uma mistura de raiva que eu não sabia indentificar.
-A gente se vê depois.-Falei me separando do abraço do T-dog.
Eu andei em direção a moto do Daryl enquanto olhava T-dog entrar.
-Quem vê vocês dois assim, parecem até um casal.-Daryl falou quando chegamos na moto.
-Se está com ciúmes,saiba que não sinto nada alem de amizade pelo T-dog,além disso ele não faz meu tipo.-Falei enquanto o mesmo subia na moto.
-Qual é o seu tipo então?
-Vamo logo,o bebê deve está chorando até agora.-Falei montando na garupa.Daryl acelerou é saímos,Beth quem abriu o portão para nós.Não era por nada mas eu percebia os olhares de julgamento que ela me dava.
Eu simplesmente ignorei como todas as outras vezes,mantive meu olho na estrada a frente.
-Onde vamos, exatamente.
-Quando sai no primeiro dia aqui vi uma creche não tão longe.
-Deu sorte de que minha bolsa está vazia hoje.-Falei me referindo a bolsa que Daryl estava nas costas.
Não demorou muito,chegamos a uma creche,Daryl deixou sua moto caída do outro lado da estrada,a nossa frente estava uma creche pequena é simples,tinham balanços, escorregas é outros brinquedos ali.
-Vamos devagar.-Ele falou entregando a bolsa para mim.
-Ok.-Falei.
-Vamos devagar pelo gramado é pulamos aquela janela aberta,eu te dou cobertura.-Daryl falou passando na minha frente colocando sua besta em posição.
Eu fui lentamente caminhando atrás do mesmo, chegamos na janela,Daryl pulou primeiro é logo fui eu.
Não perdi tempo,uma vez lá comecei a abrir as gavetas preocurando por algo que pudesse nos ajudar com a pequena bebê.Acabei pegando fraudas, lenços,fórmulas, mamadeira, é algumas roupinhas, não me importava se eram femininas ou masculinas.
Tirei minha arma da cintura é comecei a olhar pelo lugar,parecia mais uma casa,era muito pequena.
Acabei me assustando com Daryl quando abri uma porta.
-Porra.-Eu xinguei baixo antes de segui o corredor a minha frente,abri a porta é conferi, não havia nada.
Abri uma gaveta e vi varas latas,nem li os rótulos,peguei o que estava no meu alcance,eu comecei escutar uns ruídos é algo batendo,olhei para Daryl que estava apontando sua besta para dentro do armário que havia no cômodo onde estávamos.
Eu abri é Daryl atirou,ele se inclinou é voltou com uma ratazana nas mãos.
-O jantar está na mesa.
-Eu não vou por isso na minha mochila.-Falei voltando a pegar mais coisas,ele riu antes de se apresentar,senti sua mãos passarem por minha cintura enquanto eu me esticava pegando as comidas enlatadas na gaveta.
Eu me arrepiei quando a ponta de seus dedos entraram na minha calça.
-Eu já peguei tudo Daryl.-Falei me virando.-Vamos logo,o bebê deve estar com fome.
-Queria ficar mais.-Daryl reclamou.
-Anda.-Falei andando até a janela em que pulamos.Eu sai é logo em seguida Daryl.
Foi bem tranquilo,montamos novamente na moto é voltamos.
Eu não estava no clima,Daryl me olhava diversas vezes pelo retrovisor,eu conseguia ver seus olhares pra mim,mas eu não retribui apenas segurei-me firme nele.Chegamos eu senti um alívio só por passar os portões,peguei minha mochila é corri até a porta,abri é entrei no refeitório onde ainda escutava o bebê chorar.
Eu esvaziei minha mochila é comecei a fazer no olhometro a mamadeira para a bebê usando a fórmula.Miturei a fórmula junto a água da minha garrafa,sacudi é fui até Daryl que segurava o bebê,dei na mão dele,o mesmo colocou na boca do neném é enfim ela parou de chorar.
Eu me sentei no chão vendo Daryl sorrir bobo enquanto amamentava ela.Me perguntei se o mesmo tinha filhos, bem ele tem a idade que o meu pai tinha,quem sabe não estivessem com o Merle.
Mas, se tivéssemos uma vida juntos,aqui mesmo na prisão... será, não,não não,não vou me entregar pra ele de novo,a última vez foi carência da minha parte.
Olhei para Daryl mais uma vez,ele estava sorrindo enquanto sacudia devagar o bebê,talvez Daryl seja homem pra casar.Talvez eu consiga ter um ou dois filhos com o mesmo,minha mãe ficaria orgulhosa de ter netos,imagine só nois dois bem velhinhos.Voltei meu olhar a ele,foi instantâneo,eu me recordei de seu olhar de nojo é desprezo olhando para mim é saindo,me deixando sozinha.
Me arrepiei do de lembrar,eu abaixei a cabeça,isso é muita merda,pensar que Daryl é eu podíamos ter alguma coisa,ele apenas faz sexo bom,só isso.
Eu me levantei sem dizer nada é
fui para minha cela,eu me perguntei onde estava a minha mãe,talvez na sua cela?Não importa eu queria um tempo só pra mim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...