Capítulo 80

20 2 0
                                    

Daryl e eu ficamos arrasados pela decisão da Lydia,não há nada há se fazer em relação a garota.Eu cogitei da ideia de cuidar dela como mãe,até porque eu não posso ter filhos e ela não tem uma mãe boa.Era o encaixe perfeito acho que ela não viu isso.

Não dá tempo de pensar nisso agora,estamos a caminho de Hilltop,vários moradores se comoveram com a queda da árvore e da situação que estava o lugar.Daryl também estava indo.Soube que o Carl está lá,não o vejo dês da morte da esposa,eu soube que...Enid morreu gravida.

Chegamos no santuário,uma das primeiras pessoas que eu vi foi o Carl,com a Maggie fora ele estava no controle.Eu fui até ele,aquele garotinho já estava um homem.

-Celine.-Ele disse com um sorriso e ne abraçou,ele está maior que eu agora.-Quanto tempo.

-Quando te vi ainda usava chapéu.

-Sabe como é,a Judith e boa de lábia.-Eu ri saindo do abraço.

-É bom te ver de novo.Mas eu vou ajudar essas pessoas.-Falei e acariciei seus cabelos,ainda eram longos e castanhos.

-Sem problemas.-Ele disse.

-Você fez um ótimo trabalho aqui.-Eu disse antes de sair.Ainda estão reconstruindo o muro,mas walkers não paravam de chegar.Eu estava indo ajudar quando Daryl se aproximou de mim.-O que foi?-Eu perguntei.

-Eu vou ajudar a Connie a procurar a Kelly.-Ele disse,eu o olhei confusa,quem é Kelly?-A irmã da Connie.-Daryl pareceu ler meu pensamento.-Toma cuidado com isso.

-Tudo bem.Se cuida.-Eu disse e dei um beijo rápido nos lábios dele.Não me lembro da última vez que demos um beijo em público,mesmo assim acho que não foi surpresa pra ninguém ali.Vi Daryl sair pelos portões com o cachorro e a Connie.

Então fui ajudar os outros a recuperarem o murro derrubado de Hilltop.Walkers ainda entravam mas pessoas já estavam cuidando deles.

-Jerry.Como estão indo as coisas?-Eu perguntei pro Jerry que era a pessoa mais próxima ali.Ele parou o que estava fazendo e limpou o suor da testa com o braço.

-Estamos indo bem.Mas vai demorar um pouco pra recuperar tudo de novo princesa Celine.

-Não me chame assim.-Eu disse com um sorriso,ele riu seu humor ótimo como sempre.Ele riu antes de começar a arrastar um cadáver de walker pra uma pilha de outros dele.-Deixa que eu te ajudo.-Eu disse pegando as pernas do morto.

-xX-xX-

Acabamos o trabalho,uma outra estrutura mais resistente foi adicionada ao portão caído fazendo com que ele ficasse mais resistente.

Daryl não chegou até agora,eu estava preocupada mas,é o Daryl,ele sabe sobreviver.Talvez ele encontrou a Kelly ou algo assim.

Espero que ele não tenha encontrado a Alpha,eu não imagino a cabeça dele em uma lança.Senti um frio na barriga do de pensar na ideia dele estar morto.Os gritos dos meus amigos ecoavam na minha cabeça,eu não quero que o Daryl sofra como eu sofri naquela noite de horrores.

Eu senti o ambiente ficar mais quente,mas não era o clima,era eu.Me senti ofegante,minhas mãos estavam suadas só de lembrar daquilo.Fui pra toneira mais próxima e lavei o rosto esperando que aquilo passasse.Eu não estou mal,não estou doente,mas,aquilo me pega de jeito...não enterramos o Henry,nem nenhum deles pois...tiraram as cabeças dos nossos amigos bem antes que nós o fizessemos.

Anoiteceu,Daryl não chegou ainda,eu estava preocupada,não sei como ele está,espero que ele esteja vivo pelo menos.

Eu me cobri na cama antes de fechar os olhos e então acabar pegando no sono.Foi assim por mais uma noite,Daryl estava fora,sem notícias dele por mais uma noite.

Era de manhã quando eu senti novamente aquela sensação de suor e calafrios,eu fui até o Siddiq,além de um bom médico ele viu o que eu vi.

Não precisei bater na enfermaria,várias pessoas estavam lá,uma doença estava se espalhando,todos os pacientes na espera tinham rostos palidos e brilhantes de suor.

Siddiq veio até mim assim que me viu,ele parece meio mal algo estava o perturbando assim como eu,acho que compartilhamos da mesma sensação.

-Podemos conversar?-Eu perguntei,ele concordou e nos afastamos indo para trás da enfermaria,eu e ele nós sentamos no chão antes de eu começar a falar.-Você estava lá,então eu preciso saber.Você também sente como se precisasse voltar no tempo e lutar mais um pouco.Toda vez que penso naquela noite escuto os gritos deles,o barulho do feno quando as cabeças deles colidem no chão,então eu sinto falta de ar,começo a suar frio.

-Isso também está acontecendo comigo,eu estou ficando louco,não paro de ter flashbacks naquela noite,eu não paro de pensar naquilo,eu escuto os sussuros dos mascarados todas as vezes que lembro daquilo.-Siddiq disse,eu vi os olhos deles encherem de lágrimas,eu o abracei forte compartilhando da sua dor.-Eu não sei se vou aguentar viver com isso por mais tempo.-Siddiq desabafou.

-Eu te entendo.-Eu disse.-Vamos dar um jeito de esquecer isso,afinal,a vida segue,o mundo não para.-Siddiq assentiu.

Depois daquela conversa eu sai,fui tentar esfriar a cabeça.Mas parece que eu dou um ímã de problemas.

-Celine.-Eugene me chamou.Eu e ele não éramos os mais felizes e amigáveis companheiros,mesmo depois de todos esses anos eu ainda não vou com a cara do Eugene.

-Fala.-Eu respondi.

-Walk talk pra vocês,é o Daryl.-Ele disse e então me apontou um lugar,fomos juntos até lá e eu vi um equipamento de alta tecnologia,não era ao nível de um celular de última geração antes do apocalipse,mas pra esse mundo é tipo o mais novo videogame da marca mais cara de se imaginar.

Eu me sentei em um banco na frente do equipamento e então Eugene me passou as instruções de como usar.

-Daryl?-Eu perguntei pelo seu nome.

-Celine é o Daryl.-A voz dele saiu do aparelho.Eu sorri.

-Como você está?-Eu perguntei.-Você ficou dias fora e não me deu se quer notícias.-Eu disse com raiva na voz.

-Muitas coisas aconteceram.-Ele respondeu.Eu não sei exatamente o porque,mas,a imagem do Daryl falando com a Connie antes de sair me deixou alarmada,dês de quando ele a conhece,vi ele fazer um sinal pra ela que eu não identifiquei.

-Tem haver com você e a Connie?-Eu perguntei com certo tom de ciúmes e desconfiança.

-Celine de onde tirou essa ideia?-Ele perguntou então houve uma pausa com um suspiro.-Achamos a Kelly,ela estava mal e não teve tempo de chegarmos até Hilltop.Sua mãe também saiu dizendo que ia atrás do Negan só que,ela não foi,nesse meio tempo depois de descobrir que ela não estava atrás do Negan ela trouxe um mascarado como refém.

-Então agora está em Alexandria?-Eu perguntei sabendo que Daryl não gostava de ir pro Reino,e Oceanside não é a melhor opção.

-É estamos.-Ele respondeu.

-Eu tenho trabalho a fazer,nos falamos mais tarde.-Eu disse e desliguei o aparelho,eu suspirei,ele devia ter me avisado,eu estava tão preocupada e no fim,ele está bem,bem até demais.Espero que ele não me troque pela Connie,não sem antes terminar o que nos temos.

-Ele gosta de você.-Olhei para o lado vendo Eugene.-Você está insegura com a Connie mas o Daryl não é um homem de aparências,ele está com você porque você é a pessoa em que ele confia.

-Eu sei disso,mas ao mesmo tempo não sei.-Eu disse e me levantei da cadeira.—Ficamos um bom tempo longe e agora que está quase tudo voltando ao normal,ele não está mais aqui.—Eu disse e então sai não querendo mais dar satisfação ao Eugene.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora