Capítulo 26

136 13 1
                                    

—Como você está?—Perguntou Daryl enquanto eu vestia uma blusa de manga curta,os arranhões já estavam melhores é eu estava com calor.
Eu o ignorei,ele prometeu ficar com a gente é foi embora.—Ei,eu te fiz uma pergunta.—Eu não disse nada é me sentei na cama enquanto calçava minhas botas.—Então vai ser assim?Vai jogar tudo que temos pelos ares.

—Não temos nada,nunca tivemos.—Eu falei me levantando.

—Vai me dizer que não gosta.

—Porque não vai encher o saco do seu irmão.—Eu o encarei antes de passar por ele descendo as escadas.

Fui até o refeitório,Merle estava encostado na porta quando entrei,haviam armas na mesa todas espalhadas.

—O que tá acontecendo?

—Andrea chamou Rick pra um encontro com o Governador.—Disse T-dog colocando balas dentro de uma arma.

—E ele aceitou?

—Tanto que chamou o Daryl e o Hershey.

Eu olhei para a entrada vendo Daryl entrar pegar sua besta é sair.

—E estamos nos preparando caso o Governador descida atacar.

—Entendi.—Falei é peguei uma arma conferindo se estava carregada.

—Carl coloque isso na entrada de carga,Beth coloca mais na passarela.Se alguém ficar preso temos que garantir que tem muita munição.—Disse Glenn.—Eu vou trabalhar na guarita lá fora.

—O que deveríamos fazer, é por esse poder de fogo em uma picape, e fazer uma visita ao Governador.Sabemos onde ele está nesse instante.—Disse Merle.

—Tá sugerindo em irmos lá é mata-lo assim.—Disse Glenn.

—É estou.

—Dissemos pro Rick e pro Daryl que ficaríamos aqui.—Disse Michonne.

—Eu mudei de ideia querida,eu não vou ficar aqui enquanto meu irmão está lá fora.

—Eles tem controle da situação.—Disse T-dog.

—Três dos nossos estão negociando, se fizermos alguma coisa algo pode sair errado.—Eu disse.

—Muita coisa vai sair errada se os deixarmos lá.

—Meu pai sabe o que faz.—Disse Carl.

—Sinto muito meu filho, mas a cabeça do seu pai vai estar em uma estaca logo logo.—Disse Merle.

—Não fala isso pra ele.—Disse Maggie.

—Essa não é a jogada certa,não agora,não podemos correr o risco de deixá-lo em fogo cruzado.Essa é a minha decisão é a final.—Disse Glenn é saiu.

—Otimo estão todas carregadas.—Disse T-dog depois de um tempo.—Eu vou ficar de vigia, qualquer coisa eu aviso.

—Tudo bem.—Eu disse.

—Eu vou procurar o Glenn,acho que é a minha vez de revezar.—Disse Maggie me deixando sozinha com Merle.

—Você nem parece aquela garota de Atlanta.—Ele disse.

—O que quer dizer com isso?—Perguntei tirando a arma que eu havia encontrado no porta luvas do carro,eu ainda tinha ela.

—Você tá menos medrosa.—Ele disse.

—Humm.

—Estou falando sério.—Ele disse indo até o outro lado da mesa enquanto eu carregava a minha arma.—Eai tá namorando com o Dog?—Eu fechei a cara.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora