Capítulo 67

16 2 0
                                    

Em um momento as madeiras acabaram,então tivemos que pegar mais.

—Você da conta de pegar toras de madeira?—Aaron perguntou,eu dei uma risadinha.

—Aposto que pego mais que você.—Eu falei.

Chegamos no local a cavalo,eu estava ajudando a cortar alguns galhos que estavam sobrando em um tronco ali.

—Pensei que era uma aposta.—Aaron disse,eu revirei os olhos antes de rir,ele riu de volta.Enquantro cortava ouvi um barulho familiar,eram walkers.Apenas dois vieram até nós.Eu era a única com um trabalho leve ali,então restou a mim eliminar aqueles.

Eu me levantei,puxei o facão do cinto e parti para cima dos walkers.Eu enfiei o facão na cabeça dos dois.Achei que eram os únicos mas mais walkers começaram a chegar,no início eram dois ou três mas em um momento vejo o bando todo,vieram em uma proporção que apenas eu sozinha não daria conta.Eles estavam aqui pois os encarregados de desviar essa manada não fizeram seu trabalho direito.

—Vamos sair daqui!—Daryl disse.Então ouvimos um grito,eu me virei vendo que um tromco pesado caiu bem em cima do braço do Aaron.Daryl que estava quase chegando até mim para me ajudar viu tudo.

—Fica com ele,eu dou conta.—Eu falei então além do facão eu peguei a adaga.Eram muitos mas quando pensei que não daria conta mais uma flecha a acertou um Walkers que tentou morder meu ombro.O nosso pessoal chegou,e não demorou para não restasse mais nenhum walker de pé.

Depois daquilo voltamos para casa,Henry que viu Aaron chegar veio até mim.

—Você viu o que aconteceu com o Aaron?—Ele perguntou.

—Vi.—Eu falei.

—Ele vai ficar bem?

—É claro que vai.—Eu disse e então ouvi um grito vindo da barraca que servia como a enfermeira do lugar,Enid trabalha lá,e aquele grito com certeza foi do Aaron.

Horas depois eu e o Henry não saímos do lugar,então vimos Daryl sair da barraca e ir para outra que funcionava como barraca de reuniões.Uma vez lá Daryl arranjou mais uma briga,foi com o mesmo salvador de antes,Daryl atingiu o rosto do homem com uma panela que estava caida próximo a ele e o golpeou várias vezes no rosto ate que eu tive que intervir.Eu segurei o braço dele para que o mesmo parasse.

—Nós vamos resolver as coisas,mas não agora.—Falei.—Já chega.—Eu falei e só então ele viu a plateia que o assistia.Daryl saiu sem dizer nada.

—Prenda seu cachorro na coleira.—O homem no chão disse.

—Foi você quem deixou o bando vir até nós?—Eu perguntei e o ajudei a se levantar.

—Eu não tive tempo de avisar.—O homem respondeu,eu não pensei antes de fechar a mão e dar outro soco no rosto dele o fazendo cair novamente.

—A sua falta de tempo quase nós custou da vida.—Eu disse com raiva.Eu não sei o que seria de mim com mais perdas,perder o Daryl ou o Aaron me atingiria muito.

Horas mais tarde eu me encontrei com o Daryl na barraca onde eu e ele dividiamos.

—Não devia ter me impedido de acabar com aquele cara.—Ele falou.

—É,eu devia mesmo.Mas eu não quis.—Respondi enquanto colocava as minhas botas em um canto da barraca.

—Por quê?Está do lado deles agora?

—Não,você sabe que eu não estou com eles.Mas precisamos terminar com aquela ponte,acha mesmo que o Aaron vai conseguir trabalhar depois daquilo?Você não é o único que quer matar os salvadores.—Respondi,apenas recebi um olhar dele.Ele desviou o olhar então saiu da barraca.

Eu acordei mais cedo do que de costume.Tive tempo o suficiente para comer e beber água antes de visitar o Aaron.Me aproximei da barraca e então entrei,meus olhos se arregalaram ao ver que o Aaron estava sem um dos braços.Ele estava pálido,porém vivo e acordado.

—Achei que não ia me ver.—Ele falou,eu sorri.Peguei um banco e me sentei próximo a cama onde ele estava.

—E claro que eu não ia te deixar aqui.—Falei.—Como se sente?

—Como um boneco lego,com uma peça faltando.—Eu tentei me segurar mas acabei dando uma risada.

—Desculpa.—Eu disse em meio a risadas,ele riu juntamente comigo.

—Eu estou bem.—Ele respondeu.—Foi apenas um susto.

—Acho que depois desse episódio você vai passar um bom tempo com a Gracie.

—Pelo menos algo bom.—Ele disse com um sorriso.Eu sorri tambéma.Mas meu sorriso foi embora quando escutei barulho de discussão.

—Eu já volto.—Eu me levantei indo para fora.Vi todos salvadores brigando com todo o nosso pessoal,me aproximei lentamente para ver e entender o que estava acontecendo,e então eu entendi.Acharam o mesmo cara que estava brigando com o Daryl,ele estava morto e pelo buraco atravessado em seu peito,não foi acidental.Pela sua palidez e algumas mordidas aqui e ali,ele estava transformado quando o acharam.

—Parem com essa merda!Parem com isso!Para!Para!—Alden gritou entrando no meio fazendo as pessoas ali pararem.—Vamos descobrir quem fez isso,nós vamos cuidar para que isso não se repita.

—Nós?Você não é mais um de nós.—Um dos salvadores disse.Alden costumava ser como eles,mas caiu de cabeça no nosso grupo.

—Nós,significa todos nós.—Ele começou a falar e então se virou para olhar para os outros ali,mas uma vez de costas aquele homem o virou e deu um soco no rosto do Alden.

—Vai falar essa merda pra quem matou o Justin!—O homem gritou e levantou o braço para dar outro soco no Alden,mas a minha mãe que estava próxima a mim o parou.—Eu achei que você fosse a nossa líder.

—Ja chega.Saiam daqui todos vocês.—Ela disse.

—Não vai dar não dona,porque não pega logo essa arma e atira em mim de uma vez, é melhor do que eu levar um tiro pelas costas.—O homem com cede de vingança provocou.Então minha mãe firme em suas palavras pegou a arma que estava presa em seu cinto,mas sem apontar para os salvadores.Motivados o nosso grupo também fez o mesmo.

—A gente não quer isso,a gente só tá querendo se proteger.—Laura,uma salvadora disse.

—Sem armas!—Escutei um grito familiar,olhamos vendo o Daryl.

—Foi você que matou o Justin?—Um outro salvador de cabelos e barba longos perguntou.

—Não.—Um outro disse.—Eu aposto que foi a moça do lixão.—Ele disse se referindo a Jades.

—Vingança pelo que o Simon fez,com certeza.—Uma mulher de cabelo raspado nas laterais disse.

—Não foi ele.—O homem de cabelos e barba longos se manteve firme.—Terminando o que começou.—Com isso ele foi em direção a uma árvore,nela haviam machados e instrumentos usados na ponte encostados.Assim que ele pegou um machado eu apontei a arma para ele e para os outros que foram até lá.

—Para,isso tá indo longe demais.—Arat tentou interromper mas sem sucesso.

—Não,não tá.—Daryl disse e com isso apontou a besta para os salvadores.

—Vamo lá.—Um salvador disse e eles se aproximaram com as armas.Mas Rick chegou montado em um cavalo parando no meio de nos impedindo a luta.

—Todos para trás!—Ele gritou.Então os salvadores se afastaram.—Redirecionamento,formem duplas para trabalhar.—Rick disse e então voltaram para a ponte.

Eu não acho que foi o Daryl,pelo que eu conheço ele teria feito isso na frente de todos aqui.Ele deixaria o Justin como exemplo ou algo assim.Mas teimoso como é eu não tenho tanta certeza assim.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora