Capítulo 98

18 1 0
                                    

Daryl e eu estavamos vestido com ternos assim como nos foi mandado.A porta do baile de máscaras estava lotada de fotógrafos e paparazzis,os flashs das câmeras dos fotógrafos me cegaram.

E os flashs aumentaram quando a Pamela Milton chegou,eu tentei não fechar os olhos e ficar na minha postura de durona o que é quase impossível com todas aquela luzes fortes.

Logo os flashs pararam e eu pude focar um pouco,mas pensei que estava louca quando vi a Princesa,uma amiga que conheci a algum tempo por meio do Ezekiel.Ela estava entrando dentro do baile junto com o Mercer?

-Uau.-Eu não pude deixar de falar quando eles passaram por mim e pelo Daryl.

-Achei que o Mercer era durão.-Daryl disse.

-Eu também achei que você era.-Eu retruquei fazendo ele dar um sorrisinho.

Logo eu vi Sebastian chegar,Daryl tirou o sorriso do rosto mantendo uma postura rígida novamente tentando impor autoridade.

Quando ele passou fez questão de ser irônico e arrumar a gravata do Daryl,Sebastian mantinha um sorriso que a primeira vista pode parecer simpático,mas era um sorriso cruel.

-Uau,ele te odeia.Foi um sorriso de ódio.-Eu disse.

Mesmo fora do baile ainda conseguimos vizualizar tudo os dentro,a Pamela estava fazendo um discurso,eu sempre odiei discursos políticos,mas as coisas começaram a ficar interessantes quando um garçom surtou.

-Mentira!-O garçom surtado gritou depois de um discurso da Pâmela dizendo que esse lugar era seguro e preserva o bem-estatr de todos.Daryl e eu ficamos em alerta.-Isso é tudo besteira!

-Senhor pare,calma.-A assistente da Pâmela pediu mas sem sucesso.

-Alguem aqui acredita que a Commonwealth se importa com todos os seus cidadãos!?-O garçom questionou enquanto se aproxima para frente.-A senhora sabe quem eu sou?

-Senhor não é hora para isso,por favor é melhor parar.-A assistente tentou intervir mas sem sucesso.Com um movimento rápido o garçom pegou uma faca que estava em cima de uma das mesas e fez a assistente refém.

Daryl e eu trocamos olhares antes de entrar lentamente para dar um jeito nisso.

-Não cheguem mais perto!Eu só quero conversar,por favor!-O homem pediu,ele parecia desesperado por algo.-É só falar comigo,eu teria morrido por esse lugar!Qual é o meu nome!?

-Eu não,sei mas eu gostaria muito de saber.-A Pamela respondeu,esse garçom deveria saber que pessoas como ela ganham em cima de pessoas como nós.

-É Tyler Davis,eu era um soldado da Commonwealth eu tentei muito chegar até a senhora,um erro e eu perdi tudo!Eu vim aqui pra falar com a senhora,pra te fazer ouvir.-Tyler disse sem tirar a faca do pescoço da assistente.Mas o que será que ele fez pra sair daquele emprego?

-Tyler eu quero ouvir.Vamos conversar só nós do...

-Não minta!-Tyler gritou.-É só o que interessa pra senhora,festas chique e pinturas!-Com isso o Tyler fez um movimento que achei que era para matar a assistente refém,mas foi para enfiar a faca na pintura do pai da Pâmela que foi o fundador da Commonwealth bem antes disso tudo.O que antes era uma pintura de um senhor,se tornou um enorme rasgo e a atração da festa acabou.-Não pessoas como eu.-Tyler disse e voltou a manter a faca na assistente.-Nos não somos nada para a senhora,descartáveis!

-Está engana Tyler,eu vejo você,veio que está magoado e quero resolver isso mas primeiro tem que me prometer que nós vai machucar ninguem.Por favor largue a faca e solte a minha assistente agora,o nome dela é Max.-Pamela pediu,mas sem sucesso já que o homem começou a andar para trás e aos poucos saiu por uma porta.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora