Capítulo 40

65 4 0
                                    

Enquanto andava um homem alto e charmoso esbarrou em mim me fazendo cambalear para trás,o mesmo me firmou com suas próprias mãos.

-Ai meu Deus me desculpe.-O homem falou.

-Não tem problema.-Eu falei e ajeitei minhas roupas amarrotadas.

-É do grupo do Rick?-O homem perguntou tirando as mãos de mim.

-Sou.-Respondi meio indiferente.

-Deu pra perceber.-Eu franzi a testa.-Não é que,você tem esse olhar de parecer querer arrancar minha cabeça.-Ele riu mas eu apenas fiquei o encarando.-Eu sou o Spencer.-Ele disse esticando a mão.

-Celine.-Falei não apertando sua mão.

-Eu não se se você sabe mas a Deanna preparou uma festa hoje.

-Festa?

-De boas vindas para você é seu grupo.-Ele falou.

-Entendi.

-Quero ver esse olhar na festa hoje.-Eu ri pelo nariz.

-Ah claro.-Eu dei as costas para ele.

Mais tarde...Eu tomei um banho,arrumei meu cabelo e coloquei a "melhor roupa" calça jeans meio larga em baixo,blusa branca e botas,bem pelo menos eu estava apresentável.

Eu e o Dog fomos juntos a festa como nos velhos tempos em que íamos para uma rave e voltavamos pela manhã.

Batemos na porta da Deanna ela nos recebeu muito bem eu cumprimentei todos que estavam ali todos mas não vi Daryl em lugar nenhum.Em algum momento da festa eu saí para tomar um ar.

Abri a porta e me assustei quando vi Daryl encostado na parede fumando um cigarro,o cheiro invadiu minhas narinas.

-Não era mesmo sua cara usar vestido.-Ele disse soltando fumaça.

-Estamos no fim do mundo, Daryl.-Eu falei e fui até ele.-Apaga isso.-Eu falei e ele jogou o cigarro no chão e pisou em cima.

-Celine?-Me virei olhando Spencer.

-Ah,oi Spencer.

-Não vai entrar?-Eu sinceramente não queria entrar.

-A gente vai dar uma volta garanhão.Arranja outra.-Daryl falou e segurou minha mão me puxando para andar com ele.

Minutos andando calados eu quebrei o silêncio.

-Valeu mesmo,aquele cara não para de falar um minuto.-Disse enquanto andávamos.

-Como está a festa lá dentro?

-Boa,todos reunidos e felizes.A última vez que vi todos assim foi quando estávamos na CDC.Até você estava no meio.

-É eu estava.-Ele disse andando.

-Daryl.-Escutamos uma voz,uma luz se acendeu e vimos Aaron em frente a casa dele.-Oi Celine.

-Oi,pensei que estava na festa da Deanna.-Eu falei.

-O Erick ainda tem o tornozelo machucado.-Aaron respondeu.-Entrem aí vamos jantar.-Eu olhei para Daryl.-Tem um ótimo espaguete a nossa espera.-Ele disse, finalmente Daryl cedeu e entramos.

Me sentei ao lado do Aaron e frente a frente com Daryl,como sempre ele comia feito criada sugando o espaguete e fazendo barulho,vi que Aaron e Erick se seguravam para não rir era realmente engraçado,ele borbulhou o vinho em sua boca.

-Obrigado.-Ele disse e foi o primeiro a esvaziar o enorme prato de espaguete,eu havia dado apenas duas garfadas.

-Quando estiver lá fora,se passar por alguma loja ou algo assim a senhora Helder Maia quer muito uma máquina para massas,a gente quer que ela pare de falar sobre isso mas acho que ela quer ter assunto para conversar.Mas se você ver uma dessas em suas rondas pode trazer?-Vi o olhar do Aaron para o Erick.-Achei que tinham acertado,não perguntou para ele?-Erick perguntou e logo Aaron e Daryl saíram juntos para os fundos da casa.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora