Hilltop estava do jeito que deixamos,pelo menos algo bom aconteceu.Já estava tarde quando chegamos.
Tudo o que fizemos foi a troco de que?Mortes aconteceram,pessoa morreram para ver o Negan morto,para ser vingar de quem elas amam e para defender sua paz.Eu entrei no trailer me sentei na cama e me encostei.Eu passei vários dias me remoendo e tentando esquecer de tudo e agora eu não teria paz de saber que o assassino do meu amigo está vivo.
A porta do trailer se abriu,eu olhei vendo o Daryl.
-Celine.-Ele me chamou.-Vem,tem algo que você vai gostar de saber.-Então saímos do trailer,entramos na enorme casa subimos algumas escadas para no fim entrar em uma sala onde,Maggie,Glenn e Jesus estavam reunidos.
-Só queria dizer que você estava certo sobre poupar os salvadores do posto das antenas e traze-los para cá,eu não me arrependo do que fiz mas você estava certo,e o Rick estava certo sobre não matar todos os salvadores.-Ela disse sentada em uma cadeira na frente do Jesus.
-Ele estava?-Jesus perguntou.
-Estava sim,mas não sobre o Negan.-Ela respondeu.
-E o que isso significa Maggie?
-Temos muitas coisas para fazer,temos que melhorar esse lugar,fazer ele funcionar melhor que antes, fazer ele próspera para as pessoas que moram aqui, precisarmos da nossa força de uma capacidade melhor de defender,nós temos que ter isso.
-Vamos ter.-Jesus falou.
-Mas o Rick e a Michonne...O Rick errou fazer o que fez,e a Michonne atendem vamos ser pacientes,esperar pelo momento certo,e mostrar para ele.
-É.-Daryl falou e só nesse momento eles perceberam nossa presença,em meio ao escuro é difícil nos ver.
-Vamos sim.-Eu completei.
-x-x-
Aquilo me animou,perceber que eu não era a única que queria ver o Negan morto é ótimo.Voltamos para casa e então Daryl começou a conversar comigo.
-Não é só você que gostava do Dog.-Ele disse.-Eu também gostava de quando você sorria quando vocês estavam juntos.-Ele disse e colocou a mão apoiada sobre a minha coxa.-Eu vou fazer vingança por ele,mas não prometo te fazer sorrir como ele fazia.
-Isso já é o suficiente.-Eu falei e ele deu um pequeno sorriso.
—Anos depois—
Minha vingança com o Negan não foi realizada,mas a vida estava sendo boa,por enquanto.Judith estava sendo uma criança esperta,Carl já está um grande homem assim como Enid se tornou uma mulher incrível,minha mãe assumiu um namoro com o Rei Ezekiel,eu negava mas agora eu tinha um padrasto.Enquanto eu e o Daryl,nada mudou,ainda sinto que cada vez que transamos ficamos mais distantes e frio um com o outro.Não somos um casal assumido,mas nem fazemos questão de disfarçar.Hoje teríamos uma missão.Jades nos disse que naquele lugar havia várias sementes que também servirá para Alexandria já que sua reforma está sendo feita.Alem de sementes aquele lugar tinha antiguidades como carroças e coisas para os ferreiros de Hilltop e trabalhadores de Alexandria, Oceanside e do Reino.
Daryl e eu estavamos quase chegando ao ponto de encontro,eu me apertei contra ele em cima da moto segurando firme para não cair.
Felizmente chegamos todos ao mesmo tempo no local desejado,o museu,tudo foi bem calculado pelo Eugene.Rick nos deu um sinal e enfim entramos.Havia alguns Walkers na primeira sala que entramos,sangue e roupas espalhadas.Aquele lugar é enorme.
—Vocês tem suas listas,voltem para cá quando acabarem.—Rick disse se referindo a nossa missão.—E tomem cuidado.—Ele falou.
Andando mais um pouco eu e meu grupo encontramos uma sala onde havia uma enorme placa de vidro do chão,onde em baixo haviam vários Walkers caminhando pra lá e pra cá.
Eu não tive coragem de pisar naquela placa,o medo de cair e ser devorada é muito maior,mas Maggie teve e então passou por ela indo até uma escada,eu apenas passei também.
Descemos as escadas para um tipo de sotão,lá não encontramos nada além de pinturas e algumas esculturas de gente rica que não teriam utilidade para nós.
Nós não encontramos mas os outros sim,Rick e seu grupo encontraram uma carroça,sementes e uma canoa.
Mas a pior parte foi quando Rick teve que tentar fazer aquela enorme e pesada carroça passar ela placa de vidro que ocupava metade da sala antes da saída.Eu assim como Daryl e os outros tivemos que ajudar também,eu amarrei uma corda ao redor da minha cintura e Eugene a segurou do outro lado passando por uma pilastra,eu senti que ia morrer,pisar naquela placa de vidro parecia que eu estava prestes a cair,além de tudo eu e o Eugene não nos reconsiliamos,eu ainda sigo o odiando.
Ajudei a passarem com a carroça para o outro lado,e então o vidro comentou a rachar.
—Estão indo bem.Sem movimentos bruscos.—Rick nos orientou.E seguindo suas ordens passamos sem lesão alguma juntamente com a carroça.Então Maggie passou com mais um objeto e logo Rick,Ezekiel e Daryl passaram uma uma canoa, enquanto a carregavam o vídeo onde Ezekiel estava acabou cedendo e ele caiu,a sorte foi que ele manteve a corda amarrada na cintura.E por pouco mão caiu.Rapidamente eu comecei a ajudar a puxarem dele de volta,e depois de muito esforço Ezekiel estava de volta.
Agora,já é hora de voltar,eu não voltei com o Daryl,estava em uma carroça.Tudo estava correndo bem pro caminho de volta,mas a carroça resolveu entalar.
—Enquanto vão tentando tirar a carroça eu e os outros vamos limpar o caminho enquanto isso.—Maggie disse e com isso uma outra parte do nosso pessoal saiu.Sobrando Daryl,Rick,Ezekiel,Michonne,eu e mais dois garotos de Hilltop.
Para tentar desinstalar a carroça da lama,passamos cordas por suas duas rodas da frente enquanto Ezekiel empurrava a carroça na parte de trás criando impulso para que a carroça viesse a desentalar.Enquanto eu puxava uma das cordas ouvi um barulho,eu não precisei de muito para saber que eram walkers se aproximando.
—Cuidamos deles depois.—Rick disse e fizemos mais força.Os walkers começaram a se aproximar e quando pensei que iam chegar até nos a carroça desentalou.Mas não dava mais tempo de deixar aqueles walkers lá.—Daryl,Celine.—Rick disse como forma de pedido para abatermos aqueles walkers enquanto eles pegavam um equipamento que caiu.Eu tirei meu facão da cintura e fui para cima dos walkers,eram muitos e mais e mais deles chegavam.
—Vamos ter que abandonar a carroça.—Rick disse,eu apenas concordei e deixei o trabalho de "matar" os Walkers incompleto,abandonei a carroça junto com os cavalos e o equipamento.
—Eu tenho que soltar ela.—Kenny,um jovem de Hilltop disse se referindo a égua que veio com ele.A égua rinchava desesperada enquanto walkers se aproximavam.
—Kenny,não!—Rick gritou,mas o garoto não desistiu,persistente em sua escolha o garoto levantou o facão parar partir a corda que ligava a égua a carroça mas ele abaixou a guarda e um walker acabou morrendo o braço dele.O grito agonizante do garoto ecoou,então acabou levando um coice da égua que ele tentou salvar.
Com os gritos o resto do grupo veio,com eles Siddiq e Enid que ajudavam na enfermaria.Talvez amputaram o braço do garoto ou algo assim,dês de que ele viva por mim está ótimo.
—Vamos manter os Walkers longe.—Rick disse,e assim fizemos.Mas parei por um momento quando o choro do garoto parou,eu me virei vendo Enid e Siddiq de joelhos com um semblante triste, enquanto Maggie chorava pegando a pequena faca do seu cinto.Acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...