Capítulo 54

34 2 0
                                    

Caminhei de volta para o Reino, Daryl me acompanhou.

-Eu vou falar com o Rei quando for preciso.-Eu disse.-Agora não é hora de fazer escolhas vamos nos contentar com o que temos.

-Ae,por que tá falando assim?-Daryl disse enquanto caminhavamos.

-Assim como?-Eu disse já sabendo a resposta, depois da morte do T-dog eu não sabia como lidar com tudo,eu realmente não sei lidar com perdas.

-Não é nada.-Ele disse e andou mais rápido vendo Morgan e um garoto conversando.

Eu não queria conversar muito agora,distrair a mente séria a melhor coisa a se fazer agora.Eu pensei, olhando ao redor vi o Richard atirando com um arco e ficha,eu fui até lá.

-To praticando vou ter que usar mais disto.-O homem puxou assunto quando eu me aproximei.-Os salvadores sabem muito bem que não é bom eu andar com uma arma perto deles.Morgan falou que você é boa com armas.-O homen disse e me entregou uma arma com um silenciador.Encarei o homem sem aceitar a arma,mas logo aceitei.

-Por que?-Perguntei.

-Porque queremos as mesmas coisas.Preciso da sua ajuda.-Ele disse,eu o olhei antes de mirar a arma no alvo e atirei nem no centro.

-Ajuda?Ajuda em que?-Escutamos a voz do Daryl,olhei para trás vendo ele parado bem atrás de nós.-Olha cara eu não sei qual é a sua,mas ela não vai.-Daryl falou e eu larguei a arma bruscamente em cima de uma pequena mesa.-Os salvadores estão lá fora.

-Eu não ligo pra nenhuma dessas merdas que estão lá fora.-Eu respondi.

Eu não insisti e não briguei com o Daryl,eu não sei o que ou qual influência que ele pensava que tinha sobre mim.Ele foi sem mim mas eu estava me preparando para ir atrás,eu ouvi as coordenadas eu sabia o local onde iriam.

Andando com um facão na lateral do cinto uma mochila equipada e uma arma atravessada em meu tronco.Eu estava destinada a ajudar do Reino, Hilltop e Alexandria,queria achar minha mãe,mas também,lá no fundo queria mostrar para o Daryl que ele não tinha influência alguma sobre mim.

Atravessando por algumas árvores eu escutei um barulho,olhei para o lado e acabei encontrando Richard e Daryl,ambos estavam com armas apontadas um para o outro.Eu não pensei muito antes de chegar mais perto com a arma em punho pronta para atirar caso ele disparasse no Daryl.

Richard levantou as duas mãos sem largar a arma.

-Caras como nós... já perdemos tanto.-Richard prosseguiu falando,eu escutei ele falar antes de eu chegar.

-Você nãoe como conhece.-Daryl retrucou.

-Mas eu sei que a Carol vivendo sozinha daquele jeito,ela já poderia estar morta agora.-Eu olhei para o Richard com um olhar confunso,e logo voltei p olhar para o Daryl que começou a falar.

-Se ela se ferir,se ela morreu,se ela pegar uma frebe,se ela for pega por um walker,se ela for atingida por um raio,se qualquer coisa aconteceu com ela eu te mato.-Ele falou se referindo a minha mãe,ele abaixou a besta me dando sinal para que eu abaixasse a arma também.

-Eu morreria pelo Reino.-Richard disse abaixando a arma.

-Por que não morre?-Daryl perguntou,ele pegou uma bolsa do chão.Ele me olhou antes de começar a andar,olhei para o Richard antes de seguir o Daryl.

-Sabe onde ela está?-Eu perguntei enquanto andávamos.-A minha mãe?

-Sei.-Ele respondeu andando na frente.

-Sabe se ela está bem?O que o Richard falou?-Perguntei enquanto andavamos.Recebi um olhar enigmático antes de uma resposta direta.

-Eu só sei onde ela está.Nada mais.-Eu suspirei desejando chegar nos braços da minha mãe o mais rápido possível.Eu só queria abraçar ela e chorar nós seus braços.-Estamos quase lá, só fica calma.-Ele disse.

-Tudo bem.-Disse tentando me acalmar.

Cerca de trinta minutos depois paramos em frente a uma casa.Eu senti minhas mãos suando,meu coração acelerado.Até parece que é a primeira vez que vejo minha mãe.

Daryl bateu na porta e não demorou muito para que minha mãe abrisse,ela abriu a boca sua expressão surpresa,mas logo ela deu um sorriso os olhos dela se encheram de lágrimas antes de dar um passo a frente.Eu recebi uma carícia no rosto antes de receber um abraço,ela olhou para o Daryl e o abraçou forte.

-Tudo bem.-Ele disse e os dois se separaram do abraço.-O Jesus levou a gente pro Reino,o Morgan falou que você saiu de lá.-Daryl disse olhando minha mãe nos olhos,a essa altura eu não consegui segurar as lagrimas.-Por que foi embora?-As lágrimas saíram dos olhos da minha mãe.

-Eu precisava.-Ela disse com uma voz magoada.

A noite caiu,minha mãe nós convidou para entrar,ela acendeu a lareira e começou a fazer uma sopa.Eu não contei sobre o Negan,nada sobre quem nós perdemos.Agora não é o momento correto.

Eu estava sentada no sofá,Daryl estava sentado em uma cadeira com os braços apoiados na mesa.

-Eu não queria perder ninguém,eu não queria perder nenhum deles.Eu não queria perder vocês.-Minha mãe começou a falar.-Não queria matar mais.Eu poderia...mataria,se ferissem alguém dos nossos,alguém deles é o que eu faria.E não haveria mais nada de mim depois disso.-Minha mãe disse ajoelhada de frente a lareira,sua atenção voltou para a madeira a queimar.-Os salvadores eles vieram?

Eu olhei para o Daryl,ele me olhou de volta antes de responder enquanto me olhava.

-Sim.-Ele respondeu.Minha mãe nós olhou alternando o olhar do Daryl para mim.

-Alguem se feriu?-Ela perguntou,eu abaixei a cabeça,a imagem do T-dog veio na minha cabeça,aquele sorriso...aqueles olhos castanhos brilhantes.-Todos estão bem?-Minha mãe começou a chorar pensando na hipótese de alguém estar morto.-Os salvadores eles...-Minha mãe deu uma pausa enxugando as lagrimas.-Todos estão bem lá em casa?-Daryl e eu apenas ficamos calados.

-Eles vieram,pegamos todos.Fizemos um trato com um resto deles como o Ezekiel.Estão todos bem,todos bem.-Eu olhei para o Daryl,ele estava mentindo para minha mãe!Eu o encarei,meu rosto expressava raiva.

Daryl...

Eu tentei evitar olhar a Celine,eu sabia que ela me encarava com ódio e seus olhos gritavam "eu vou te matar se continuar mentindo".Eu me atrevi olhar para ela, realmente seu olhar dizia que me mataria,eu rapidamente inventei uma desculpa para fugir daquele assunto.

-A gente vai comer ou eu tenho que ser um rei pra comer alguma coisa aqui?-Eu fiz a Carol rir.

-Cala essa boca.-Ela disse rindo.

A Celine se levantou,ela puxou uma cadeira e se sentou.Pelo seu rosto ela não parou de me julgar,mesmo ela calada eu sabia que em pensamento ela estava me xingando.

Celine...

Mais que filho da puta,eu queria saber como ele me fazia transar com ele.Ele sabe que eu odeio mentiras.Mesmo que tudo fosse ruim minha mãe tinha que saber.

Depois de comer e conversar um pouco tivemos que nós despedir.

-Eu te amo.-Disse antes de sair,estava noite mas mesmo assim conseguimos chegar no Reino.O Trajeto foi constrangedor,um silêncio absurdo,eu não queria falar nada,eu sabia que surtaria.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora