Capítulo 28

95 6 0
                                    


M

eses se passaram...

Havia novas pessoas na prisão,eram sobreviventes do Governador,nós aumentamos os recursos,e conseguimos água para consumo.

-Oi Celine.-Daryl me cumprimentou.

-Ei.-Depois da nossa última briga,eu não queria mais papo com ele.

-Tá tudo bem?

-Humr.-Murmurei enquanto me sentava em uma mesa junto com mais algumas pessoas.Ouvi o mesmo reclamar antes de sair de perto de mim,eu sabia que com muitas pessoas ao nosso redor Daryl não começaria mais um de seus papos desagradáveis.

-Oi Celine.-Um garoto de mais ou menos uns vinte anos me cumprimentou.

-Oi.-Respondi indiferente.

-Eu queria dizer que estou grato por você e seu grupo nos ter acolhido aqui.

-Não há de que.-Ele deu um meio sorriso antes de começar a tomar seu café da manhã,eu sorri de volta.

-Celine!-Escutei a voz de Daryl me chamar.

-Que?

-Vem,nos vamos fazer ronda.-Revirei os olhos antes de me levantar.

-Vai indo na frente.-Fui até minha mãe que estava cozinhando algo.

-Ainda está com raiva dele?

-Muita.-Respondi.-Tchau mãe eu já vou indo.

-Boa sorte meu amor.-Ela disse me dando um beijo na bochecha.

-Eu te amo.-Disse sai.

-Eai Celine.-Disse Sasha.

-Ei.

-Você vai ser a piloto hoje.-Ela me disse jogando as chaves do carro pra mim.

-Sim senhora.-Disse e ela riu.

Olhei para trás da Sasha quando escutei um barulho de motor,era Daryl.

-Zach,ande logo!-Tyreese gritou.-Vamos nós atrasar.

-Calma,eu já estou aqui.

-Anda logo garoto.-Disse Daryl.Quando o garoto estava vindo em nossa direção Beth o parou,a partir dali não consegui escutar mas no fim eles se beijaram.

-Eu não sabia que Beth tinha um namorado.-Disse a Sasha.

-Um dos milhares que ela já teve.-Entramos no carro,liguei o motor.

-Botem os cintos,por que eu não sei dirigir.

-Tá falando sério?-Bob perguntou.

-Eu não sei, mas Dale me ensinou muitas coisas.

-Quem e Dale?

-Era um amigo meu.-Disse e comecei a conduzir o carro,pra minha surpresa eu sabia dirigir bem.

Havia outro carro nos seguindo,nele estava Michonne,Glenn e um dos sobreviventes do Governador,eu não sabia só certo qual era seu nome.

Algum tempo depois...Finalmente nos chegamos,desci do carro.

-O exército levantou essas cercas, criou um lugar para as pessoas,na semana passada quando viemos aqui tinha um monte de Walkers acorrentados,assustando as pessoas como se fossem cães de guarda.-Disse Daryl.

-E eles foram embora?-Bob perguntou.

-Escuta.-Disse Sasha,ele estava de referindo a uma música que escoava um pouco longe.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora