Capítulo 55

30 2 0
                                    

Naquela noite,ao invés de nos guiar de volta ao Reino,Daryl voltou para Hilltop.E lá ficamos em um dos pequeno trailers novamente,eu não consegui dormir,tudo girava como um filme na minha cabeça.Tanto tempo sem dormir eu acabei pensando demais,e as lembranças do passado vieram a minha cabeça.Sophia e T-dog,as pessoas que estavam comigo antes disso,antes dessa merda toda.Minha única salvação dessas mundo de merda se foi,e agora nada mais fazia sentido pra mim.

Assim que o sol entrou pela pequena janela eu tive coragem para levantar da cama.Fiquei de pé e me preparei para um dia novo.

Não comi antes de sair de casa, sinceramente eu só queria ficar na cama mais um pouquinho.Sai e não demorou muito para que eu me deparasse com o Daryl.

-Maggie disse que os salvadores estão vindo para cá.-Ele falou.-Vem a gente tem que se esconder.-Daryl segurou minha mão e me guiou para um tipo de porão que ficava ao ar livre,entramos e ele era maior do que eu pensei.Lá era um tipo de dispensa ou algo assim,ficamos atrás de alguns barris e caixas,aquele lugar era escuro dificilmente nós veriam ali.

-Por que mentiu ontem?-Eu perguntei.

-Agora não.-O Daryl falou.Ele tirou uma faca da cintura e ficou em posição de ataque.

-Tudo bem.Mas uma hora você vai falar.-Eu sussurrei com raiva.Daryl não se moveu nem um centímetro depois do que eu disse,ele apenas ficou parado na minha frente,como se eu fosse incapaz de me defender sozinha.

Soube que os salvadores já haviam chegado quando um deles entrou no sótão.Ele entrou pegando algo em um canto,ele ficou parado fazendo algo,a oportunidade perfeita para mata-lo.

Daryl pensou mesmo,mas quando ele apertou firme a faca e deu um passo a frente eu segurei seu braço.Daryl entendeu a mensagem e não fez.Não demorou muito para que aquele homem saísse dali fechando a porta atrás dele.

Daryl não perdeu tempo e correu para checar se ele foi mesmo.

-Ele foi embora.-Daryl disse.

-Você ia matar aquele cara.-Eu afirmei o óbvio.

-Ele ia ver a gente.-Daryl se justificou.

-Não ia,e não viu.-Eu respondi.

-Ele merecia morrer.-Daryl mudou sua desculpa.

-Desde que chegamos aqui,você não disse praticamente nada do que aconteceu lá.Nada sobre o Abraham,o T-dog...Sobre nós.-Eu disse tentando não chorar.-Dá pra olhar pra mim?-Eu disse e finalmente Daryl me encarou nos olhos,eu o olhei vendo seu cabelo cobrindo os olhos,olhos que estavam cheios de lágrimas e avermelhados.

-Eu sinto muito.-Ele disse com uma voz de choro.-Eu sinto muito.-Ele repetiu.

-A culpa não foi sua.-Eu disse,ele balançou a cabeça concordando.

-Foi sim.-Ele disse enquanto não parava de chorar,aquele choro silencioso era de partir o coração.

-Não.Não foi, você é uma das coisas boas deste mundo,é importante pra mim.-Eu disse segurando as lágrimas.-O T-dog sabia disto,ele também era uma das coisas boas deste mundo.-Eu disse.-Eu também queria matar aquele cara,matar o Negan também.Mas nós temos que ganhar.-Eu disse e finalmente abracei o Daryl.-Me ajuda a ganhar.-Eu pedi apertando aquele abraço.

-Eu vou.-Daryl disse me abraçando de volta.-Eu prometo.-Daryl falou escondendo o rosto da curva do meu pescoço,aquele simples gesto se tornou algo maior.Daryl começou a dar vários beijos no meu pescoço,eu deixei minha mão cair e parar em sua cintura.Ele me olhou antes de encarar meus lábios,eu capturei a boca dele em um beijo minha língua explorando todos os cantos possíveis da boca dele.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora