Capítulo 50

46 2 0
                                    

Não dormi a noite toda pensando em um jeito de fugir,eu vi o que fizeram com o Daryl,deixaram a porta aberta de propósito e na noite passada quando um outro cara que não era o Dwirght deixou minha comida eu percebi que a minha porta também estava aberta,era uma cilada que sinceramente eu não queria cair.

Agora eu estava encolhida em um canto ao lado da porta rezando para que alguém do meu grupo me tirasse dali.A porta se abriu e uma mão me puxou fortemente me forçando a ficar em pé.Era o Negan,e na outra mão dele estava o Daryl, Negan o segurava pela gola da blusa.

—Calma querida, nós só vamos dar uma volta.—Negan falou com uma voz ameaçadora.Ele nos empurrou para os mesmos fundos da van de onde vimos.

Eu olhei para Daryl que mantinha a cabeça baixa,o porta malas se fechou com nós dois lá dentro,e não demorou muito para que começar a andar.

—Você tá bem?—Ele perguntou com uma voz baixa e rouca.

—Seu rosto dói?—Eu perguntei lembrando do que aconteceu ontem e desviando da pergunta.

—Um pouco.

—Onde vamos?—Eu perguntei e o Daryl ficou calado.

—Celine,eu vou dar um jeito de sair.

—Não.—Eu disse.—Não viu o que ele fez?Daryl,ele machucou você.O Abraham e o Dog estão mortos.Não tem como sair de lá.Não do seu jeito.—Daryl me olhou com curiosidade.

—Pode começar a falar.

Carl...

—Porquinho, porquinho, deixa-me entrar!—Eu escutei a voz do merda do Negan lá de dentro da minha casa.Eu peguei a Judith e escondi dentro de um pequeno cômodo que não usávamos.E corri para fora de casa,assim que cheguei vi meu pai abrindo o portão.

—Disse uma semana,está adiantando.—Meu pai falou.

—Senti saudades.—Negan disse e em seguida riu.—Ai Rick vem até aqui fora.Esse é meu!—Negan disse e quando eu vi ele deu uma pancada em um walker com o bastão.—Sopa no mel,molezinha.Vamos começar é um grande dia!—Negan disse rindo.—Ei Rick viu isso o que eu  acabei de fazer.Um belo serviço quer dizer quase nós recusam a porta,que é esse cara afinal,eu fico bravo afundo a cabeça ruiva de alguem.Não?Eu só dou um jeito nesses babacas e mostro que posso matar qualquer um de vocês.—Negan disse falando nada com na,ele sorriu e deu aquele bastão para meu pai segurar e entrou para dentro da nossas comunidade.Deus!Como eu quero matar esse homem.

Celine...

—Mais olha só que beleza!Este lugar é magnífico!Um excesso de abundância como dizem por aí.Sim senhor eu acredito que você tem muita coisa a oferecer.—Negan falou já dentro de Alexandria,eu vi Rick,Rosita,Spencer,Eugene e Carl na porta,mas eu senti falta da minha mãe,talvez estava em casa.

Eu tentava manter minha postura rígida olhando para o Negan,mas ver todos,ou quase todos os que eu amava ali me olhando com olhares preocupados quase me fez chorar.

Eu vi quando Rick se virou para trás,ele deu um passo para frente.

—Celine,Daryl.Oi?—Rick chegou mais perto e eu sabia o que estaria por vir.

—Não!—Negan praticamente gritou.—São serviçais, você não olha para eles,você não fala com eles e eu não te obrigo a cortar nenhuma parte deles.—Negan disse parando na nossa frente.—E isso vale para todos.—Com isso Negan virou e eu o vi provocar a Rosita até que ela saísse dali.—Muito bem,vamos ver o que vocês tem de bom no armário.

—Separamos metade dos suprimentos...

—Não!Rick não,você não decide o que levamos,eu decido.—Negan interrompeu o Rick.—Arat.—Negan chamou e uma mulher com cara de durona deu um passo a frente.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora