Mesmo dentro da floresta nosso povo estava sendo atacado brutalmente.Eu vi vários dos nossos serem golpeados e caírem no chão,eu não pude ajudar já que todos ali somos alvos fáceis,com tão poucas munição duvido muito que vamos sair dessa,mas se sair,vamos fazer valer a pena.
Eu não tinha muito tempo para pensar,eu me assustei quando uma faca voadora quase me atingiu,foi muita sorte eu ter corrido,ela parou na árvore bem atrás de mim.
Me escondi de trás de uma árvore rezando para não me acharem,mas então o silêncio predominou a floresta onde eu estava,e o minha simples respiração ofegante parecia um grito.
Eu não notei quando alguém laçou meu pescoço em uma corda,eu fui puxada como um animal arrastada pelo chão movendo as folhas junto comigo,eu sacudi minhas pernas tentado resistir,levei minha mão até a corda que estava no meu pescoço tentando me livrar dela mas de nada adiantou.
—x—x—
E
u pensei que ia morrer mas eles me mantiveram viva,eu estava sendo arrastada por dois caras,minhas mãos estavam amarradas e mantinham um saco na minha cabeça.
Me colocaram em uma cadeira,minhas mãos foram amarradas junto aos braços da cadeira,e logo o saco saiu da minha cabeça.Eu olhei ao redor procurando algum rosto familiar,eu respirei aliviada não vendo nenhum amigo meu ali,pelo visto é só eu,vou ter que mentir até a morte para sair viva dessa.
Eu fiquei naquela sala e uma mulher loira com algumas poucas rugas e poucos cabelos grisalhos estava na,ao fundo mais dois homens do mesmo pessoal que nós atacou.
—Quem eram aquelas pessoas com você?—A mulher perguntou,eu então olhei para ela e não pude deixar de dar um risinho sarcástico.
—Acha que andarilhos terão algo de valor?—Eu perguntei.
—São andarilhos?—A mulher então perguntou,eu não devia estar contando contos de fada pra esse povo.
—Responde!—Um homem ao fundo gritou comigo.
—Eu não conheço aquelas pessoas,eu me juntei a eles na mesma intenção que vocês,eu queria roubar as coisas deles na primeira oportunidade.—Eu menti esperando que eles se comentassem com isso.
—Quem é o líder?—A mulher perguntou com uma forma calma,ela é a líder daqui?
—Eu não sei nada sobre eles!—Eu levantei a voz então um soco me atingiu no rosto,eu fingi que aquilo não doeu e então continuei a encarrar a mulher.
—Vamos tentar de novo.—A mulher disse e ficou atrás da cadeira onde eu estava com uma faca no meu pescoço.—Quem são eles?
—Eles,eles não tem nada!—Eu tentei inventar uma história ali mesmo.—A comunidade deles era fraca foi tomada pelos mortos,quase todos morreram,eu acabei encontrando com eles na estrada a um ou dois dias,nada mais que isso.—Eu menti e então a mulher me largou.Eu respirei aliviada por não ter morrido.
—Eu não acredito em você.—A mulher disse com raiva.Ela então voltou a ficar na minha frente e um outro soco me atingiu,seguido de mais um e mais outro.—Quem é você!?—Ela gritou na minha cara,eu senti o gosto de sangue na minha boca,eu voltei o meu olhar para ela lentamente.Então eu cuspi na cara dela,sem pensar nas consequências.
—Vai se fuder vadia desgraçada!—Eu gritei na cara dela,o homem que estava no fundo veio até mim e então um soco atingiu o meu rosto e um apagão tomou meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanficA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...